Cap 02

214 33 201
                                    

A palestra durou 2 aulas. Durante o intervalo me encontrei com minhas amigas, Tina, Fernanda e Alicia,estudamos juntas desde a 6° serie, Tina é morena,alta e a mais calma entre nós, Fernanda é uma baixinha, ruiva de cabelo curto e que não tolera piadistas, já Alicia é de estatura normal cabelo cacheado e sorriso que faz qualquer um se apaixonar.

_ Oi baby's - Digo me sentando ao lado delas. - Do que estão falando? - Pergunto curiosa.

_ Sobre o garoto novo que está na sua sala. - Tina logo diz.

- Aí gente, não vi nada demais nele. - Respondo.

_ Você nunca vê! - Alicia diz e começamos a rir.

O sinal toca,antes que pudéssemos perceber.
_ Ah, meninas eu esqueci de avisar, não volto com vocês hoje!

_ Deixa eu adivinhar - Fernanda coloca a mão na cabeça fugindo está forçando o pensamento.

_ Haha,muito engraçado - mostro a língua - É isso mesmo. Detenção.

_ Você realmente merece um troféu amiga,logo no primeiro dia em! - Alicia diz balançando a cabeça em negação.

Observo o professor se aproximar, e entro rapidamente para a sala, a aula passa rápido e já é hora de ir embora,arrumo meu material e caminho para a quadra,encontro as velhas companhias de detenção,hoje com uma presença ilustre o novato.

_ Não deveria ter fumado nos corredores. - Digo enquanto me sento na arquibancada.

_ Como sabe ? - Ele pergunta.

_ Erro que todos cometem no primeiro dia aqui,na próxima vez fume no quartinho ao lado do refeitório. - digo rápido. Vejo Clarisse se aproximar,pego minhas coisas e me levanto em direção ao outro lado.

_ Mas já tá fugindo,eu só vim dar boas vindas ao nosso novo colega. - meche no cabelo e sorri para o novato.

_Vadia - falo baixo e saio.

A treinadora entra e faz todo aquele discurso hipócrita,pedindo para organizarmos todas as bolas de futebol enquanto refletimos sobre nossas atitudes.

Me levanto e começo a pegar as bolas,ouço alguns passos se aproximarem e me assusto.

_Pensei que não levava a sério essas punições. - Ele diz enquanto pega outras bolas ao meu lado.

_ Engraçado. Preciso está no trabalho as 14:00 não posso me atrasar.

_ Como sou mal educado nem me apresentei, Anthony - estende a mão e deixa todas as bolas cair.

Começo a rir e caminho para guardar as que havia pego,volto e me apresento.

_Sarah .. - Não termino de falar

_ Smith -  Ele responde.

Concordo,vou até minha bolsa,pego um maço de cigarros,tiro um e acendo.

_ Pensei que tivesse dito para fumar no quartinho ao lado do refeitório. - Anthony fala me tirando a atenção.

_ Pergunta,se eu eu fumo ? - Solto a fumaça em seu rosto.

_ Você fuma ? - Ele pergunta com uma expressão confusa.

_ Não! - apago o cigarro.

Ele fica ali parado,pego minhas coisas e saio, ouço Clarisse dizer algo,mas ignoro completamente.

Depois de alguns minutos de caminhada finalmente chego na  Florence a sorveteria na qual trabalho, me encontro com a Alícia que já estava uniformizada.

_ Pensei que não fosse vir hoje. - Ela diz.

_ Eu nunca falto. - Respondo e vou para o banheiro dos funcionários me trocar.

Escovo os dentes e lavo meu rosto,estouro algumas espinhas e volto para a realidade com algumas batidas na porta. Era Beatriz a filha da dona, nunca nos demos bem,até porque não suporto pessoas arrogantes.

_ Acho que já tá no seu horário! - Ela fala me olhando.

Respiro fundo e vou para o balcão.

MARTE VIVE EM MIMOnde histórias criam vida. Descubra agora