Saio do banho e não vejo Anthony,vou até o armário de Fernanda e pego algumas roupas suas,me visto e saio a procura de Anthony na intenção de lhe pedir desculpas,o encontro na lavanderia.
_Oi, desculpa. - falo envergonhada.
_ Não tem motivos pra pedir desculpas. - Sorri e coloca minha roupa na máquina. - Já está tarde acho melhor você descansar, vai acordar de ressaca amanhã . - começa a rir.
_ Nunca fico de ressaca. Se você quiser podemos dividir a cama, ou então vai ter que dormi junto com Gustavo no banheiro. - Dou risada.
_ Não é melhor a gente acordar eles ? - Anthony sugere.
_ Não,deixa eles lá. - Digo e damos risada .
Seguimos para o quarto de Fernanda, Anthony tira seu tênis e deita,faço o mesmo logo após fechar a porta.
_ Anthony? - lhe chamo.
_ Sim ? - ele responde
_ Será que você pode deixar o abajur aceso? - peço.
_ Porque ? - ele questiona. Não respondo ele entende e o acende.
Escuto batidas na porta,abro o olho e vejo o braço de Anthony envolvido em mim,tiro com cuidado e me levanto indo abrir a porta,vejo então Fernanda enrolada em uma toalha e Kaique também.
_ Amiga foi ótimo dormi no meu quarto ne,mas será que agora você pode devolve- ló pra mim,se é que você me entende. - Da uma picadinha olhando pra Kaique e depois para mim.
_ Espera vou acordar o Anthony. - fecho a porta.
Caminho até a cama devagar,e observo enquanto dormi tão tranquilamente, sua camisa estava um pouco levantada,vejo uma marca que me chama a atenção,parecia uma cicatriz,com delicadeza para não acorda-lo tento levantar ainda mais sua camisa para ver o que é,mas seus olhos castanhos se abrem me fazendo tomar um susto.
_ A Fernanda quer o quarto dela de volta. - digo.
Anthony se levanta,coloca seu tênis e me olha.
_ O que você estava fazendo ? - pergunta desconfiado.
_ Eu só vim te chamar,só isso. - falo
Saímos do quarto. Eles entram no quarto no mesmo segundo e trancam a porta,começo a dar risada e Anthony também. Chegamos na sala e todos ainda estão dormindo, Gustavo contínua no banheiro.
_ Agora acho melhor acordamos eles . - Anthony fala .
_ Eu acho que estou com fome,acho também que a mãe da Fernanda chega hoje às 15:00, aí meu deus - me desespero ao ver a casa totalmente bagunçada.
_ Começa pela cozinha que vou acordar eles e arrumar aqui. - Anthony pede.
_ Deixa que eu acordo eles - pego uma bacia com água e jogo em todos. Alícia é a primeira a acordar, Anthony cuida de Gustavo,Tina e Felipe acordam logo em seguida.
_ É o seguinte gente, a mãe da Fernanda chega em 2 horas, ou seja temos duas horas pra arrumar essa bagunça. _ digo firme .
_ Legal,mas cadê a filha da dona ? - Alicia pergunta limpando os olhos,todo mundo fica em silêncio e conseguimos ouvir alguns gemidos,todos entendem e não fazem mais perguntas.
Terminamos de limpar toda a casa,estava agora descansando enquanto observava Anthony lavar os últimos copos.
_ Terminei, é vou me despedir dos outros e já vou,quer que te leve ? - Seca as mãos e fala.
_ Se não for te incomodar,quero sim. - Respondo rapidamente.
Saímos da cozinha e nós despedimos de todos,subo até o quarto de Fernanda me despeço dela também.
_ Olha eu quero saber de tudo depois ok .- Fernanda fala logo após me dar um beijo no rosto.
Entro no carro de Anthony e o espero,ele chega alguns segundos depois,entra,coloca o cinto e saímos.
_ É aqui. - Ele para o carro eu tiro o cinto. - É,obrigada! - agradeço lançando um sorriso.
Anthony sorri e se aproxima me dando um beijo na bochecha,desço do carro e entro em casa.
_ Mãe, tem alguém em casa ? - ouço minha mãe responder que está no banho,vou para meu quarto e espero minha mãe sair do banho para poder tomar um. Minutos depois ela sai,entro em seguida,termino meu banho,coloco um vestido e enrolo uma toalha no cabelo,sigo para a cozinha.
_ O que tem para comer ? - pergunto olhando os armários.
_ Imaginei que você ia chegar com fome e deixei sua comida no micro ondas. - minha mãe responde .
Pego minha comida a esquento e subo para meu quarto,decido comer e depois estudar.
_ Sara tô indo tá ? - ela diz entrando no quarto . - Se as meninas vierem aqui não façam bagunça. - ela pede,se referido a Tina, Fernanda e Alícia.
Me levanto e lhe dou um beijo, explicando que agora as meninas estão namorando e que provavelmente estão passando o domingo com o namorado.
_ Arrume um também. - minha mãe brinca.
_ Vai trabalhar mãe. - peço e ela sai aos risos.
A casa fica em silêncio,fico deitada escutando música enquanto revisava algumas matérias. Meu celular vibra e vejo uma mensagem de Anthony, perguntando se eu estava bem. Ouço um barulho lá fora,olho através da janela e não vejo nada,estava tudo escuro,fico com medo e mando uma mensagem pra Anthony o convidando para vir em casa assitir um filme,ele aceita,então decido tomar um banho e esperar chegar. " Porque você convidou ele? " Começo a me perguntar enquanto tomo meu banho,ouço a campainha tocar. " Caramba,mas já ?" Me enrolo na toalha e vou atender.
_ Ah,vem entra,eu vou trocar de roupa,já volto. - falo envergonhada.
_ ta bom,vou esperar. - se senta no sofá.
" Aí meu deus,oque está acontecendo com você Sara?" Me pergunto após colocar minha roupa,saio do quarto e encontro com Anthony no sofá,pego o controle ligo a tevê e peço que ele escolha alguma coisa enquanto eu faço pipoca. Anthony escolhe um filme de terror,termino de fazer a pipoca e me sento ao seu lado.
_ Mas ela é muito sonsa,sai daí! - falo indignada com o filme.
_ Você sabe que ela não pode te escutar né!? - Anthony da risada.
_ Aaa! - Grito com o susto e abraço Anthony escondendo o rosto.
Anthony começa a dar muita risada e pergunta se quero trocar de filme,digo que não envergonhada. Depois de quase uma hora o filme já estava no final e eu estava morrendo de medo,pensando em como teria coragem de dormi em casa sozinha depois desse filme.
_Seus pais já chegaram de viagem ? - pergunto.
_ Não,eles chegam semana que vem. - Responde.
Não dizemos mais nada,o filme acaba,passei o final do filme grudada em Anthony por tanto medo que nem havia percebido,olhei para ele que me olhava como se eu fosse um copo de vidro que com qualquer movimento seu poderia se quebrar,fico sem graça e me solto de seus braços,então sinto Anthony me puxar me envolvendo em um beijo,fico sem reação ao mesmo tempo que quero beija-lo mais e mais, aconteceu tudo muito rápido e ainda me pergunto .
"Que beijo foi esse ?".
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARTE VIVE EM MIM
RomanceO que a vida adolescente nos reserva ? Uma vez me foi feita essa pergunta e só agora tenho essa resposta. Drogas, bebidas,sexo,amor, cicatrizes para toda a vida;foi assim que Sara Smith conheceu a dor e o prazer de amar alguém. Sara Smith é uma clás...