Anthony me fez companhia até o ônibus enfim aparecer,nós despedimos,entrei no ônibus e com a cabeça encostada na janela fiquei o olhando até não vê-lo mais.
_ Mãe cheguei!- digo entrando em casa,mas não ouço som algum,jogo a mochila na sofá e sigo em direção ao quarto de minha mãe,abro a porta rapidamente e a encontro deitada no chão,com várias garrafas de bebidas vazias e fracos de remédio.
_ De novo não meu olhos se enchem de lágrimas - me ajoelho até ela,me esforçando para fazê-la ficar em pé,a chamo mas ela não tem nenhuma reação enfio dois dedos em sua garganta e ela começa a vomitar ali mesmo me deixando toda encharcada por seu vomito,com dificuldade a levanto levando-a para o banheiro não digo nada,apenas lhe dou um banho e a coloco no meu quarto para que possa descansar.
Já não me surpreendo com coisas assim,só estou cansada. Começo a chorar enquanto lavo o chão do quarto,termino. Tomo um banho e acabo adormecendo no sofá.
_ Não quero outra desculpa. - digo pegando uma xícara e colocando café.
_ Me perdoa filha,prometo que não vai acontecer outra vez. - Começa a chorar .
_ Não prometa coisas que não é capaz de cumprir. - termino de tomar meu café e volto para meu quarto.
Recentemente meu pai foi embora,mas já fazia anos que ela não era pai nem marido,minha mãe se sente culpada e todas as vezes que o vê com sua nova família ela se despedaça ainda mais, e isso faz com que uma parte dentro de mim despedaçe junto com ela.
Tomo um banho, me enrolo na toalha limpo o espelho embaçado pelo vapor da água quente e começo a chorar, pego uma tesoura no armário em cima da pia e sem pensar muito começo a cortar meu cabelo e a gritar.
_ Meu deus, o que você fez ? Você gostava tanto dele grande. - minha mãe me pergunta ao ver meu cabelo que agora estava na altura do meu ombro.
Limpo meu rosto e não a respondo,sigo para meu quarto me troco vestido uma blusa preta curta, acompanhada de uma meia calça arrastão,depois um short preto,coloco o tênis me jogo na cama e ligo para as meninas às chamando para bebemos.
_ Vamos gente,eu presciso. - chamo elas, práticamente implorando. Algum tempo insistindo e todas concordam,desligo o celular,vou até meu armário pego dinheiro e um maço de cigarro que deixo sempre escondido nas minhas coisas. Minha mãe estava deitada assistindo tevê,passo por ela e aviso que estou de saída,dou lhe um beijo na testa e peço para que ela me mande mensagem se caso prescisar de algo. Minutos depois chego até à casa da Fernanda. Alicia e Tina já estavam lá ,havia me esquecido do cabelo elas ficaram horas me encarando e eu em entender o porquê .
_ Meninas,gente ?? - as chamo.
_ Eu não acredito,meu deus. - Alicia é a primeira a dizer algo.
_ Caramba amiga,arrasou. - Tina me elogia.
_ Se eu não tivesse namorando,te namoraria agora mesmo. - Fernanda finaliza.
Todas nós começamos a dar risada do comentário de Fernanda e à olhamos perplexas.
_ Namorando ? - perguntamos as três ao mesmo tempo.
_ Eu ia contar para vocês agora mesmo, o Kaique me pediu em namoro. - diz sorrindo.
_ O Kaique ? Aquele Kaique ? - tento entender.
Kaique Freitas, alto, loiro, e com um sorriso maravilhoso que já arrancou muitas calcinhas.
_ Sim,fiquem felizes por mim . - Sorri
_ Também presciso contar algo - Alicia fala - Tô namorando com o Gustavo.
_ E eu com o Felipe. - Tina diz
_ Calma deixa eu ver se entendi,todas vocês estão namorando ? - me sento. - ok,vamos comemorar.
Saímos logo em seguida,indo até o mercado para compramos bebidas,Tina por ser a mais velha ela pode comprar sem problemas, após compramos voltamos para a casa da Fernanda,arrumamos a casa ,procuramos uma caixa de som e começamos a beber,os pais da Fernanda estavam viajando.
_ E se a gente chamasse os meninos? - Tina sugere.
_ Claro,ótima ideia assim eu fico de vela pra vocês . - digo sacartica
_ Você pode chamar o Anthony - Alicia diz,sorrindo pra mim.
_ Ai vocês são engracadas, eu não tenho nada com ele vai ser esquisito, vai ser tipo programinha de casal mas a gente não é um casal. - deito no sofá olhando pro teto.
_ Tarde demais - Fernanda diz me mostrando meu celular. - Ele chega daqui 30 min. - joga meu celular no outro sofá.
_ Eu vou matar você. - me levanto com muita raiva e começo a correr atrás dela, Fernanda se tranca no banheiro e espera para que eu possa me acalmar.
_ Aí gente eu vou embora, vocês que lutem. - pego meu celular e caminho em direção a porta,e para minha supresa quando abro o portão dou de cara com Anthony,ele sorri ao me ver me deixando sem reação alguma.
_ Sara ? Ei,tá tudo bem ? - me chama
_ Tá sim, é só que ... - começo a gaguejar
_ É só que ela tá pouco bêbada - Fernanda fala por mim . - Entra tem bebidas lá dentro,logo os meninos chegam também. - pega em sua mão fazendo com que ele a siga até a sala.
Fico alguns minutos sentada na calçada fumando e pensando no que Fernanda, Alicia e Tina poderiam está conversando com ele,apago o cigarro e decido entrar,vejo o carro de Kaique se aproximar ele estava acompanhando dos outros dois,Gustavo e Felipe, espero eles,Kaique estaciona,eles descem do carro e me comprimentam.
_ Eu ainda não acredito. - digo beijando o rosto de todos. - Se magoarem elas,todos vocês ficam sem pênis. - lanço um olhar intimidador,logo depois um sorriso e por fim entramos na casa.
E essa é a hora que todos começam a se beijar me deixando totalmente constragida,por sorte Anthony estava no banheiro.
_ Agora só falta você né Sarinha. - Gustavo diz.
_ Amor para, deixa ela. - Alicia o repreende.
Pego uma garrafa de vodka e a viro, Anthony me olha antenciosamente. Horas mais tarde já estava todo mundo exalto, Tina dormia abraçada nos pés de Alicia,Felipe em cima de Kaique,Fernanda abraçada em Alícia e Gustavo no chão do banheiro. Estava rindo muito da situação e após tirar algumas fotos, fui para a varanda, Anthony estava lá,parecia distante.
_ Ta linda né ? - digo me aproximando dele,me referindo a lua.
_ Sim, muito . - Responde. - Você não está com sono ? - pergunta.
_ Eu tô muito bem. - digo sorrindo e começo a pular - vem,dança comigo . - pego em suas mãos e faço com que balance no meu ritmo.
_ Ei calma, eu não sei dançar - Começa a dar risada da minha situação.
_ Você tem um sorriso muito bonito. - digo e sem poder controlar começo a vomitar.
_ Muito obrigado,que tal tomar um banho agora ? - me leva para o banheiro do quarto de Fernanda já que Gustavo dormia no outro.
Anthony me ajuda a me despir, pede que me apoie nele e tira meu tênis depois de alguns segundos em baixo do chuveiro,volto a consciência.
_ Tá muito gelado. - grito e olho para meu corpo,estava apenas de calcinha e sutiã, Anthony da risada e me segura para que eu continue em baixo da água.
_ Acho que tá bom - ele diz e me solta para desligar o chuveiro,nesse mesmo momento me sento no chão e o puxo para perto de mim rindo da situação.
_ Otimo, vamos Sarah você consegue. - tenta me levantar sem sucesso ele liga o chuveiro,a água gelada cai sob mim novamente e em um pulo espontâneo me levanto rápidamente,ele comece a rir e pergunta se agora consigo terminar o banho sozinha,digo que sim, ele sai do banheiro e diz está me esperando do lado de fora.
( Amanhã prometo que posto dois cap,por favor curtem e comentem .)
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARTE VIVE EM MIM
RomanceO que a vida adolescente nos reserva ? Uma vez me foi feita essa pergunta e só agora tenho essa resposta. Drogas, bebidas,sexo,amor, cicatrizes para toda a vida;foi assim que Sara Smith conheceu a dor e o prazer de amar alguém. Sara Smith é uma clás...