Acordei cedo, Anthony ainda estava dormindo,vesti uma de suas camisas e desci as escadas cuidadosamente,fui até a cozinha tomar um copo de água, depois voltei para a sala,no canto direito havia um piano estava encoberto por um plástico,mas me parecia bonito. Caminhei por sua casa em passos leves para não acorda-lo segui até a biblioteca,olhando alguns livros tentando fazer o menor barulho possível,mas sem querer esbarro em um dos livros o pego antes que caia,um papel sai do livro,pego e abro cuidadosamente para que pudesse ler.
" Se você está lendo isso agora deve saber de uma única coisa, não foi culpa sua,eu sinto muito por..."
Antes que pudesse terminar de ler,vejo a maçaneta da porta girar,pego a carta e coloco no livro novamente e continuo parada.
_ Sara? O que esta fazendo aqui ? Eu acordei não vi você!
_ Nada acabei me perdendo enquanto procurava o banheiro...
_ Porque não usou o do meu quarto ? - Questiona.
_ Eu nem pensei, óia só - dou risada,e caminho para perto dele.
Anthony me da sua mão e sorri,em seguida subimos para o quarto.
" Presta nem pra mentir garota"
Enquanto tomávamos café a imagem daquela carta não sai da minha mente,eu queria saber o fim,queria saber se foi mesmo Anthony que a escreveu.
- Então eu disse, não,eu não sou gay. - Anthony da risada. Continuo seria pensando na carta,não o escuto.
_ Sara? - ele me chama.
_ Ah,o que,o que mesmo você estava falando ? - pergunto voltando a realidade.
_ Você está bem? - ele pergunta.
_ Estou sim! - me levanto e levo meu prato e meu copo para a pia,começo a lavar.
Anthony se levanta,vai até mim,estava de costas,ele passa os braços em volta a minha cintura e fazendo virar para seu rosto,desliga a torneira e começamos a nós beijar.
_ Você vai se atrasar pra escola! - digo descolando nossos lábios.
_ Eu não me importo. - volta a me beijar.
Solto um sorriso e o empurro.
_Mas eu me importo,tenho que ir pra casa me lembrei que estou suspensa,nada de escola pra mim.
_ Tá bom,vou me arrumar aí te levo em casa. - Ele diz.
_ ok. - Subimos para seu quarto, Anthony vai tomar banho enquanto eu coloco minhas roupas de ontem,pego meu caderno o coloco de volta na mochila,prendo meu cabelo e me sento na cama esperando por ele.
Anthony sai do banheiro já pronto,ele sorri ao me ver caminha até mim e me dá outro beijo,me fazendo deitar na cama,ele sobe em cima de mim e continua me beijando,coloco as mãos por dentro de sua camisa, passando as em sua costas e a arranhando conforme o desejo vai crescendo dentro de mim.
_ Anthony,hey para! precisamos ir . - digo o empurrando de cima de mim,ele sorri maliciosamente e concorda,descemos as escadas e quando menos espero já estou em casa e ele segue para o colégio.
Passar a manhã em casa foi diferente,já estava acustumado com minha rotina, difícil mesmo seria explicar para minha mãe quando ela voltar, que estou suspensa e por pouco não fui expulsa. A casa estava fazia,me parece que ninguém dormiu em casa o que significa que Jenny não voltou desde a hora que saiu,me preocupo,ligo no seu celular mais ela não me atende,desisto e subo para meu quarto e acabo dormindo.
Acordei escutando algumas batidas na porta,peguei o celular do meu bolso ( sim,eu dormi com o celular no bolso !) Olhei as horas e já estava quase acabando o horário de almoço, o que significa que eu tenho que está na Florence nós próximos trinta minutos. Me olhei no espelho na porta do meu guarda roupa,tirando meu rosto amassado de sono eu estava perfeita,peguei minha bolsa,coloquei um boné,passei no banheiro lavei o rosto e escovei os dentes rápido.
" Meu deus eu estou horrível"
Sai de casa e tranquei a porta,não havia ninguém lá fora.
"talvez tenha sido só um sonho em forma de despertador,pensei"
Por sorte encontrei com o pai de Tina indo trabalhar ela me ofereceu uma carona e dessa vez aceitei .
_ Obrigada tio Gil,estou super arrasada. - digo terminando de colocar o cinto.
_ Então vamos rápido . - acelerou o carro.
Cheguei na Florence e ainda estava fechada,entrei pela porta dos fundos,segui direto para o banheiro e me troquei colocando o uniforme.
_ Que susto. - grito.
Me assusto com Beatriz que entra no mesmo banheiro,ela cheira álcool,tudo indica que está bêbada.
"Bêbada as 13h da tarde"
_ Porque se assustou ? Aqui tem espaço para nós duas. - coloca a mão na minha cintura.
_ Você tá bêbada ? - pergunto.
_ Eu bebi, mas só um pouco. - ela diz.
" Pois eu acho que você bebeu mais cervejas que eu já bebi na vida"
_ Eu tenho que ir. - abro a porta.
Beatriz coloca a mão na porta e segura me impedindo de sair.
_ Sabe de uma coisa,eu sempre fui louca por você.
Ela se aproxima e engoli seco, ouço a voz de Alícia,o que serve de distração,olho para Beatriz e vejo seus olhos quase se fechando suas mãos escorregam da porta e sinto que ela vai cair.
(Eai baby's, o que vocês estão achando?? Quero saber se estão gostando!! Mas também quero fazer um pedido, se estiverem gostando não esquece de votar,comentar muito e principalmente indicar para amigos. Conto com a ajuda de vocês! )
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARTE VIVE EM MIM
RomanceO que a vida adolescente nos reserva ? Uma vez me foi feita essa pergunta e só agora tenho essa resposta. Drogas, bebidas,sexo,amor, cicatrizes para toda a vida;foi assim que Sara Smith conheceu a dor e o prazer de amar alguém. Sara Smith é uma clás...