cap 14

36 3 0
                                    

Quando amanheceu eu tive uma certeza :  o dia não vai ser bom. E depois de colocar meu tênis all star, senti uma sensação ruim e meu pelos todos se arrepiaram.

_Bom dia Jenny! - disse me encontrando com ela na cozinha.

_ Bom dia, eu estou atrasada então pode por favor entregar essa carta para mamãe. - disse me entregando um envelope,em seguida saiu e bateu a porta.

Fiquei uns segundos  com aquele envelope na mão,curiosa com o que poderia esta escrito,mas desisti e fui até o quarto da minha mãe,vê se ela estava para lhe entregar :

_ Licença, - abrir a porta e entrei,encontro com minha mãe chorando,não me surpreendi,beijei sua testa e lhe entreguei a carta de Jenny.

_ O Guinaldo morreu! - minha mãe diz lendo a carta

Guinaldo é o irmão de Jenny por parte de pai,apesar de não ter convivido com ele me senti triste,minha mãe o conheceu bem,ela se tornou madrasta dele quando se casou com o pai de Jenny.

_ Sinto muito, mãe - digo e saio do quarto

Retornei para a cozinha e estava sem fome para tomar café,apenas peguei minha mochila e antes de sair escuto um grito vindo do quarto de minha mãe, hesito em voltar para ver se estava tudo bem,mas apenas sigo meu caminho. Fui caminhando até a escola fazia dias que não ia a pé,o tio Gil ainda me ofereceu carona quando nos encontramos em um cruzamento ela levava Tina pra escola,mas recusei sua oferta dizendo que precisava caminhar.

Cheguei na escola algum tempo depois,nunca tinha reparado como a escola é longe.

_ Bom dia! - Anthony chega de supresa e me beija.

_ Oi! - digo e sorrio fraco.

_ Está tudo bem ? - ele pergunta.

_ Ah,está sim,o sinal vai tocar,vamos? - pego em sua mão.

Entramos na escola, Anthony vai em direção a Clarisse e outros amigos dela,eles conversam eu observo por um tempo até o sinal tocar e eu entrar para a sala.

_ Bom dia meus queridos alunos . - o professor de química entra e diz.

_ Bom dia querido professor,que eu amo. - Digo sorrindo.

_ Vai se sentar Smith . - sorri para mim.

_ Hoje a aula vai ser bem prática então quero todos no laboratório agora. - ele diz abrindo a porta.

Todos saem da sala no mesmo instante,sinto alguém pisar no meu pé,levanto o rosto e encaro Clarisse.

_ Olha por onde pisa desorientada. - Digo sentindo a raiva me invadir.

_ Ninguém manda você ficar na frente. - Ela fala sorrindo.

Antes que possa me conter puxo seu cabelo,a fazendo virar e me acertando com um tapa no rosto,minha irá chega ao ápice e soco sua cara,ela geme de dor e cai no chão sentada.

_ Briga,briga,briga,- todos os alunos começam a gritar.

Clarisse se levanta e puxa meus cabelos,dou risada.

_ Você bate como uma criança. - digo.

A jogo no chão e subo em cima dela, disparando vários socos contra seu rosto,ela se defende.

_ O que está acontecendo aqui ? - O professor grita.

Não me assusto com seu grito e contínuo batendo em Clarisse,até sintir alguém me puxar,fico ainda mais irritada,mas a pessoa me segura forte e não consigo me soltar, Clarisse se levanta e vejo Anthony a segurar .

MARTE VIVE EM MIMOnde histórias criam vida. Descubra agora