O beijo durou mais que o esperado e ao amanhecer ainda consegui sentir seu gosto,foi bom e eu queria outra vez.
Cheguei na escola por volta das 06:40,fui direto para a sala,me sentei e esperei ansiosa para vê-lo entrar com aquele sorriso de sempre,mas ele não entrou. Na hora do intervalo me encontrei com as meninas que me esperavam ansiosas.
_ Quem morreu ? - pergunto.
_ Só queremos saber tudo que rolou entre você e o Anthony. - Alicia diz .
_ Não rolou nada. - solto um sorriso me lembrado do beijo e me sento.
_ Aí nossa,que menino lento. - Tina revira os olhos.
_ Vão cuidar das suas vidas! - falo dando risada.
A aula acabou e antes de sair da sala olhei para mesa de Anthony,vazia. Na Florence tudo estava normal,Alicia atendia algumas pessoas, enquanto eu estava no caixa, ouço meu celular trocar,pego no bolso vejo quem era e desligo,logo após mando uma mensagem para minha mãe justificando o porquê de não atendê-la. Havia pouco movimento e as horas não passavam olhava para o relógio ansiosa, decido mandar uma mensagem para Anthony questionando o porquê de não aparecer na escola,mas ele não me responde,me irrito e guardo o celular.
Voltando da Florence para casa,caminho devagar observando a cidade,as lojas já estavam se preparando para fechar,os carros seguiam seu ritmo normal,e o tempo estava se fechando, o vento frio me fazia arrepiar e tudo indicava que uma chuva forte estava por vim.
Cheguei em casa totalmente molhada,segui direto para o banheiro,tomei um banho,coloquei meu pijama favorito e me deitei. Acordei assustada,suada e com muito medo acabara de ter outro daqueles pesadelos,pego meu celular olhando as horas e nenhuma mensagem, desligo e tento com todas as forças voltar a dormi.
_ Sara,filha tem um rapaz te chamando lá fora. - minha mãe me acorda.
Salto da cama imediatamente,pegando a blusa de frio em cima da cômoda,olho pela janela confirmando, Anthony.
_ Bom dia eu vim buscar a senhorita para um passeio inesquecível. - ele diz sorrindo e pega em minha mão.
Sem entender nada,começo a me perguntar quais tipos de drogas ele poderia ter usado.
_ Sara tá tudo bem ? - Ouço minha mãe.
_ Ah,sim ... Mãe .- digo. - Olha eu vou subir,vou me trocar e depois,só depois você vai me explicar direitinho oque está fazendo na porta da minha casa antes mesmo do sol nascer! - saio irritada.
_O sol já nasceu. - ele diz .
Revirou os olhos e entro em casa,subo para meu quarto e me troco minha mãe me pergunta oque houve digo a ela que tinha me esquecido que ele iria me dá uma carona pra escola. Termino de me arrumar,pego minha mochila e saio me despedindo da minha mãe.
_ Pronta ? - ele pergunta.
_ Não, não. Esse passeio incrível será até a porta do colégio né ? Porque se não se lembra,temos aula . - digo após entrar no carro.
_ Não exatamente,eu quero te levar em um lugar legal. - ele diz e coloca o cinto. - Coloca o cinto também. - pede.
_ Não, você tá ficando louco né,eu vou pra escola. - abro a porta do carro para descer, Anthony segura em minha mão o que me faz olhar para o rosto dele.
_Vai me dizer que nunca matou aula !? - faz uma expressão triste e maliciosa.
_ Não nunca,mas é o seguinte se você desperdiçar minha manhã eu te bato,e eu tô falando sério. - fecho a porta do carro e Anthony sorri convencido. Seguimos reto e parecia que não iríamos chegar em lugar nenhum, dávamos voltas e voltas,o sol entrava pela janela do carro e já estava me incomodando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARTE VIVE EM MIM
RomanceO que a vida adolescente nos reserva ? Uma vez me foi feita essa pergunta e só agora tenho essa resposta. Drogas, bebidas,sexo,amor, cicatrizes para toda a vida;foi assim que Sara Smith conheceu a dor e o prazer de amar alguém. Sara Smith é uma clás...