Tudo ocorreu bem no trabalho, e agora já no dentista aguardava ansiosa a doutora me chamar.
_Sara Smith,pode entrar agora. - A secretaria me informa.
Entro na sala,tiro minha mochila e me deito na cadeira ondontologica ._ Ansiosa ? - A doutora pergunta.
_ Um pouco,não aguento mais esses ferros na minha boca. - digo esperançosa.
_ tenho uma má notícia,vai ter que aguentar mas um pouco. - Ela avalia meus dentes e pergunta se quero mudar a cor.
_ Pode colocar o preto. - respondo - quando vou tirar de vez ?
_ Mês que vem. - Responde seria
_ É certeza ? - desconfio .
_ Sim,pronto.
Me levanto, pego minha mochila,antes de sair ela diz :
_ Mandei uma mensagem para você , hoje de manhã , prescisava mudar o nosso horário , mas como você não viu resolvi te atender.
_ Ah, desculpe , não vi mesmo . - saio da sala. Começo a procurar feito louca meu celular mais não o encontro,a essa altura já me bate um desespero,chego em casa e procuro nas minhas coisas,não estava lá também, peço que minha mãe me empreste o dela, ligo para Alicia pedindo que ela dê uma olhada se eu não havia esquecido na Florence.
_ Não está aqui. - Alicia confirma do outro lado da ligação.
Desligo devolvendo o celular para minha mãe e subo para o quarto,decido repensar todo o caminho que fiz até o momento que cheguei em casa, mas logo perco a esperança e acabo por dormir.
Acordo assutada com medo de ter perdido a hora, ligo o notebook e ainda são 05:00 AM, não consigo voltar a dormi e decido tomar um banho,começo a chorar em baixo do chuveiro não acreditando ainda que perdi meu celular. Saio do banho, e me visto colocando uma blusa de frio branca, uma calça jeans rasgada e minha bota coturno,seco meu cabelo e depois o prendo em um rabo de cavalo,passo um pouco de rímel,e finalizo colocando algumas jóias.
Desço e decido fazer café da manhã e levar na cama para minha mãe.
_ Bom dia bela adormecida. - entro no quarto colocando a bandeja em cima do criado mudo e abrindo a janela.
_ Bom dia filha, nossa o que sua mãe fez, para ser merecedora de tamanho agrado? - ironiza se sentando na cama .
_ Boba, você merece muita coisa - Beijo sua testa e caminho para a saída .
_ Espera, obrigada e filha você está linda. - sorri.
_ O pai da Tina vai levar a gente hoje,então não se preocupe,e estou sem celular então não me mande mensagem, vou chegar o horário de sempre. - Aviso e saio do quarto antes que ela me faça algumas interrogações.
Espero a campanhia tocar enquanto assisto tevê.
_ Tô saindo mãe,beijos. - pego minha mochila e saio.
Tina parece supresa ao me ver, comprimento seu pai entro no carro.
_ Uau! Amiga você está tão linda. - Depois de alguns minutos Tina diz.
_ Tô aprendendo contigo. - Digo sorrindo.
_ Tenho que concordar,olha só pra vocês como cresceram. - O pai de Tina diz.
_ Que bom né tio Gil !? Deus foi generoso conosco - começamos a rir.
Decemos do carro e esperamos até que não ó vemos mais, entramos na escola encontrando com Alícia que guardando alguns livros em seu armário.
_ Vocês não morrem mais . - Ela diz enquanto nós envolve em beijos e abraços .
_ Porque amiga ? - pergunto.
_ E cade a Fernanda? - Tina olha dentro das salas a procurando.
_ A Nanda não vem hoje, ah amiga é só que agora mesmo o Anthony estava procurando por você . - Alicia esclarece.
_ Que estranho. - Tina se surpreende.
_ Não é estranho deve ser pra falar sobre o trabalho que vamos fazer juntos. - cruzo os braços.
_ De qualquer forma ele disse que ia te esperar perto do refeitório. - Alicia concluí.
_ Vou ir ver o que ele quer, me encontro com vocês depois. - saio .
Já no refeitório,procuro Anthony e não vejo nenhum sinal de sua presença, desisto da ideia de esperar por alguns segundos e quando estou saindo da sala, Anthony grita :
_ Espera,eu estava no quartinho, pensei que não iria vir . - diz passando a mão no cabelo.
_ O que você quer ? - pergunto sem paciência .
_ Você deixou cair ontem na quadra - estende a mão segurando meu celular . - Só queria te devolver, iria entregar ontem,mas não te vi na saída .
Corro até ele e pego meu celular rapidamente de sua mão agradecendo:
_ Aí muito obrigada , já estava a ponto de enlouquecer . - ligo a tela sorrindo,mas ele logo desliga notificando bateria fraca.
_ Não prescisa agradecer qualquer um faria o mesmo - passa novamente a mão no cabelo. - Tem uma festa hoje na - não termina de falar.
Tina aparece me chamando antes de sair lhe agradeço mais uma vez e peço que me mande uma mensagem já que ele tem meu número e agora tenho meu celular de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARTE VIVE EM MIM
RomanceO que a vida adolescente nos reserva ? Uma vez me foi feita essa pergunta e só agora tenho essa resposta. Drogas, bebidas,sexo,amor, cicatrizes para toda a vida;foi assim que Sara Smith conheceu a dor e o prazer de amar alguém. Sara Smith é uma clás...