Fiquei olhando para Anthony um bom tempo esperando que minha ficha caísse,enquanto suas palavras se repetiam em minha mente.
_ Sério ? - perguntei depois de segundos em silêncio.
_ Bom,desde que comecei o processo de transição você é a primeira pessoa que eu me envolvi e depois eu não sabia exatamente como contar.
_ É que isso é diferente para mim,não sei como reagir. - digo olhando cada gesto seu.
_ Você não saiu correndo,acho que isso é um bom sinal. - da risada. - A verdade é que pela primeira vez eu sinto que estou sendo quem eu sou de verdade e as pessoas não estão me olhando como se eu fosse uma aberração... Mas ainda é difícil. - Da um sorriso fraco.
Ouço a porta do quarto se abrir e uma mulher muito bonita adentra o quarto, a mesma mulher que havia visto em uma das fotos do corredor,deveria ser a mãe de Anthony.
_ Anthony,por favor eu já lhe pedi mil vezes para não entrar no escritório de seu pai. - Ela fala sem perceber minha presença . - Ai meu deus que vergonha,desculpa querida não tinha te visto ai! - sorri para mim. - Vou deixar vocês estudando em paz, Anthony eu não vou pedir novamente.- sai do quarto.
Não sabia se estava curiosa pra saber mais sobre Anthony,naquele momento eu só olhava para ele,para seu sorriso e imaginava como deveria ser toda a sua vida,eu não queria trata-lo diferente,mas vários pensamentos me invadiam agora. Após sua mãe sair,peguei meu caderno e pedi que continuàssemos a fazer o trabalho, Anthony lia em voz alta a parte do livro em que estavam todos reunidos no funeral do pai de Daniel o personagem do livro. Meus olhos já estavam carregados e sem perceber comecei a chorar, Anthony parou de ler dando risada:
_ Você tá chorando ? - Me olhou.
_ É muito triste a morte,por isso choro. - Digo secando as lágrimas.
_ Mas ela é preciso,vamos todos morrer. - Disse se levantando. - Vem vamos dar uma volta no jardim,depois contínuamos.
Anthony saiu na frente,segui ele,descemos as escadas,seguimos em direção a cozinha que tinha uma porta,ele pegou as chaves que estavam em uma garrafa de vidro sob o armário e abriu a porta,dando passagem para um jardim,era pequeno,simples se comparado a toda a casa,mas era perfeito e perfumado.
_ Sabe qual é a melhor parte de se mudar ? - ele pergunta enquanto pega uma rosa.
_ Não,qual é ? - fico parada.
_ Conhecer garotas bonitas. - Diz dando risada.
_ Ora,mas isso não é vantagem,posso fazer pela internet . - dou risada.
_ Mas não iria conhecer você pela internet,espere um pouco. - pega uma rosa. - Uma flor para outra flor. - me entrega a rosa.
Pego a rosa com um sorriso,o jardim estava escuro com algumas luzes que o iluminava me fazendo assim perceber que já estava tarde e na hora de voltar para casa.
_ Acho que já vou indo . - saio do jardim.
_ Eu te levo!
_ Ah,não precisa. Vou pegar minha bolsa. - subo ao seu quarto,passo os olhos por alguns porta retratos e desço. - Beijos - digo e saio de sua casa.
Caminhei até em casa,sentindo um pouco de medo,mas a rua durante a noite era assustadora e extraordinária,assim era uma ótima maneira de também descrever o que estava sentindo por Anthony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARTE VIVE EM MIM
RomanceO que a vida adolescente nos reserva ? Uma vez me foi feita essa pergunta e só agora tenho essa resposta. Drogas, bebidas,sexo,amor, cicatrizes para toda a vida;foi assim que Sara Smith conheceu a dor e o prazer de amar alguém. Sara Smith é uma clás...