Anthony
Passar a noite com Sara foi incrível,já havíamos dormindo juntos antes,mas dessa vez me pareceu diferente.
Depois que deixei Sara em sua casa,segui para a escola,estacionei meu carro,peguei minha mochila e sai do carro o trancando,logo em seguida entrei na escola.
_ Ainda não cortou esse cabelo?- falo pra Robson,um dos garotos que mais converso,me arrisco a dizer que somos amigos.
_ Não pega no meu pé logo cedo. - bate em meu ombro.
Conversamos por um tempo enquanto guardava meus livros no armário,vejo Kaique,Gustavo e Felipe se aproximarem eles me comprimentam e saem em seguida.
_ Sério, eu não sei o que a Alicia viu nesse babaca. - Robson disse.
_ Talvez porque ele é bonito, atlético e popular. - digo dando risada. - Mas ainda sim,prefiro você !
_ Nossa Anthony Obrigado por me lembrar,que eu sou um nerd da tecnologia,magrelo e feio. - ele diz triste.
_ Aí Robson, eu não disse nada disso, mas se você é apaixonado por ela tem que tentar. - digo
_ Você acha mesmo que eu tenho chance contra aquilo - Diz apontando pra Kaique que estava beijando Alícia.
_ É,você não tem ! - digo rindo.
_ Não preciso de inimigos,já tenho você. - da risada. - Vamos o sinal tocou.
Robson e eu não éramos da mesma sala,as aulas não passavam,toda hora que olhava para a carteira de Sara com um sorriso, me lembrava que ela não estava lá. Na última aula conversei com a professora Débora e ela mudou a data de entrega do trabalho,isso deu mais tempo para quem ainda não tinha terminado.
Na saída da escola,mandei uma mensagem para Sara mas ela não vizualizou, me despedi de suas amigas e levei Robson até sua casa.
_ Vamos jogar,só uma partida? - Robson me convida antes de descer do carro.
_ Valeu,cara mais hoje não.
Robson desce do carro,observo ele entrar na sua casa e saio logo em seguida,cheguei em casa,subi para meu quarto e me deitei,não consegui ficar na cama,me levantei e fui para cozinha procurar algo pra comer,depois fui para a sala assitir tevê,peguei meu caderno e como de costume comecei a escrever,escrevi uma carta,dobrei,caminhei até a biblioteca e coloquei a carta dentro de um livro da segunda estante,voltei para sala,peguei a chave do meu carro e sai.
Fui até o cimitério das Rosas, caminhei e quando cheguei ao túmulo li a lápide,me ajoelhei frete a ela chorando muito,me lembrando do passado. Estava em frente ao túmulo de Meridia Jones,minha ex namorada,e sua morte ainda me coroe por dentro.
_ Eu sinto muito,eu que deveria ter morrido. - digo em meio ao choro.
Depois de alguns minutos consegui me recompor,mas já estava decido e eu não adiaria mais. Dirigi até a casa de Sara e parei em frente, observei por alguns segundos,desci do carro,fui até a árvore em frente a sua casa e coloquei a inicial do meu nome,depois segui caminho indo,até o parque que a levei uma vez,observei,desci do carro e fui até a roda gigante,cavei por um estante,depois voltei ao carro e enterrei uma caixinha;
Voltei para a casa,estava desmoronando por dentro e não aguentava mais,fui até meu quarto entrei no banheiro e coloquei a banheira para encher ,no armário em baixo da pia havia alguns fracos de remédios,sem pensar duas vezes peguei e tomei um pouco de cada remédio,pensei um pouco,mas sem hesitar entrei na banheira e abaixei até o fundo deixando a água me cobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARTE VIVE EM MIM
RomanceO que a vida adolescente nos reserva ? Uma vez me foi feita essa pergunta e só agora tenho essa resposta. Drogas, bebidas,sexo,amor, cicatrizes para toda a vida;foi assim que Sara Smith conheceu a dor e o prazer de amar alguém. Sara Smith é uma clás...