O dia amanheceu chuvoso,meus materiais estavam todos espalhados no chão,era cedo ainda o despertador não havia tocado. Vou até a cozinha sonolenta e tomo um susto com minha mãe sentada a mesa.
_ Aí que susto. - dou um pulo pra trás. - chegou agora ? - pergunto.
_ Sim,estou exausta,mas e você ainda são... - confere as horas no relógio - 05:00.
_ Perdi o sono. - vou até ela e a abraço. - Eu amo muito você mãe. - Beijo seu rosto.
_ Eu também te amo filha,está tudo bem ? - ela pergunta.
_ Ta sim. - prendo o cabelo,pego um copo encho de água e coloco no fogo,me sento na mesa e observo minha mãe que adormeceu , a acordo e peço que vá para seu quarto. Arrumo a mesa e depois de fazer meu café o tomo,enquanto leio o livro para o trabalho.
Cheguei na escola bem rápido, Jenny me deu uma carona,ela tem sido muito gentil comigo desde que chegou.
_ Tchau. - desço do carro.
_ Estuda em! - sorri.
Entrando na escola sou surpreendida por Pâmela,que me pede para encontra - lá na quadra no intervalo da segunda para a terceira aula,digo que sim, e saio ao encontro de Fernanda,Tina e Alícia que estavam em seus armários.
_ Bom dia gatas. - digo sorrindo.
_ Bom dia! - todas dizem juntas.
_ A Vânia tá precupada ela disse que você não avisou nada,mas se tiver um atestado para levar hoje. - Alicia fala . - Beatriz não perdeu tempo de ligar para a mãe e avisar da sua ausência. - revira os olhos.
_ Ah,ela tá certa né !? - falo sorrindo fraco.
_ Ja disse que amo vocês hoje ? - Fernanda fala. - sabe do que precisamos ? De uma festa das garotas. - Fernanda fala.
_ Isso só a gente. - Tina completa . - Pode ser em casa,minha mãe foi passar uns dias com o Namorado em Santa Catarina.
_ Super quero . - Alicia fala empolgada.
_ Então tudo bem se for na sexta ? - pergunto.
_ Sim! - todas confirmam.
Estava quase acabando a segunda aula, Anthony estava sentado do meu lado a pedido do professor que duplas se juntassem,faltava poucos segundos para a troca de professor,me levantei indo até sua mesa.
_ Presciso usar o banheiro. - digo.
_ Espera o outro professor chegar,agora já estou saindo . - Ele diz firme.
_ Sabe eu presciso muito,estou naqueles dias do me... - não termino de falar.
_ Ah,tudo bem vai rápido,mas conhece as regras Smith . - termina de apagar a lousa.
Saio da sala o mais rápido possível e consigo sentir que alguém me olhava,chego na quadra,olho para os lados e não vejo ninguém.
_ Psiu. - Pâmela chama.
_ Ah você está aí,então o que queria conversar comigo? - pergunto me aproximando dela.
_ Você não responde mais minhas mensagens e quando responde é tão seca... - sorri fraco - mas olha estava em casa arrumando minhas coisas e encontrei isso. - me mostra um colar em suas mãos.
_ Nossa não acredito,eu fiquei semanas procurando - pego da sua mão olhando cuidadosamente.
_ Você esqueceu na noite em que dormimos juntas. - diz sorrindo.
As cenas da noite em que tive a minha primeira vez com Pâmela retornam em minha mente,tento afastar as lembranças e a agradeço por ter guardado meu colar.
_ Só queria te entregar mesmo,agora prometo que vou te deixar em paz. - cruza os dedos e beija.
A olho com carinho e lhe puxo para um abraço e digo em seu ouvido " eu te amei" algumas lágrimas saem sem controle,nós soltamos,sorrio e volto para a sala,limpo novamente o rosto que já estava vermelho,entro na sala.
_ Tá tudo bem ? Você estava chorando ? - Anthony pergunta ao olhar pra mim.
_ Tá tudo bem! Sorrio - você fez tudo errado já te expliquei - pego a lapiseira e mostro no caderno - aqui você tem que substituir as letras pelos números,deixa eu fazer.
Faço alguns exercícios,depois entrego para Anthony que resolve os últimos,enquanto ele resolvia peguei meu colar e guardei na mochila.
Ao chegar na Florence sem atestado,perdi um dia o que é claro seria descontado no meu salário,estava me trocando e vejo Beatriz entrar,ela estava diferente ou talvez seja só pelo tempo.
_ Oi,seu nariz está melhor ? - pergunto prendendo o cabelo.
_ Está bem melhor,aquele dia nem te agradeçi. Obrigada! - agradece.
"Ok,isso foi estranho"
_ Qualquer um faria o mesmo. - digo sorrindo.
_ Sara? - Beatriz me chama. - O que vai fazer na sexta a noite ? A gente podia sair... - Me convida.
_ Uhm ... Sexta, marquei com as meninas de fazer algo,mas podemos ver outro dia,sim ? - falo.
Nunca tinha visto aquele lado de Beatriz,sai sorrindo pensando em seu convite.
_ Tá pensando no Anthony né ? - Alícia bate com um pano na minha cara .
_ Claro que não, acredita que Beatriz me convidou,pasme - dou risada - pra sair! - concluo.
_ Uhm - Alicia geme.
_ Não ficou supresa ? - pergunto.
_ Não,tá na cara que ela gosta de você Sara,só você que é lerda. - Alícia diz.
_ Aí amiga não ela é tipo uma "irmã" - começo a rir.
_ Você não presta Sara. - começamos a rir. - mas você ficaria com ela ? E o Anthony? - pergunta séria.
_ Bom,não temos nada sério... - digo pensando - mas não sua louca ela é minha chefe. - Digo dando risada, Alícia ri também e depois contínuamos o trabalho.
A noite em casa,deitada na cama eu contava as estrelas em minha mente,enquanto respondia algumas mensagens de Anthony,marcamos de finalizar o trabalho amanhã. Depois de muitos emojis e figurinhas,peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARTE VIVE EM MIM
RomanceO que a vida adolescente nos reserva ? Uma vez me foi feita essa pergunta e só agora tenho essa resposta. Drogas, bebidas,sexo,amor, cicatrizes para toda a vida;foi assim que Sara Smith conheceu a dor e o prazer de amar alguém. Sara Smith é uma clás...