Chegamos na casa de Tina,alguns minutos depois,ela nos atendeu com um sorriso contagiante,levantamos as mochilas indicando que algo bom estava lá dentro. Tina estava perfeitamente linda também,com o cabelo preso em um coque alto,uma blusa com um decote avanssalador, uma calça jeans de tom claro com alguns rasgados,e por fim um salto,não muito alto mas que retocava seu look e sua beleza. Alícia não sabia que iríamos em uma festa antes da real festa do pijama,isso era tradição da nossa amizade,por isso era a única que estava menos produzida,mas isso não foi problema.
Arrastamos Alícia para frente do espelho, Fernanda escolheu um dos vestidos de Tina procurando o menor que tivesse,enquanto eu ajudei no cabelo e nos sapatos,Tina cuidou da maquiagem e finalmente estávamos todas prontas para matar nessa noite,ou para morrer.
Seguindo a tradição a primeira coisa que fizemos foi preparar um shot de tequila,a mãe de Tina sempre tinha uma garrafa na dispensa. Cortei um limão em quatro partes,pegamos o sal e colocamos um pouco na parte de trás da mão na junção entre o polegar e o indicador,os shots já estavam prontos. Levantamos os copos para brindarmos.
_ festa do pijama! - dissemos todas juntas ao mesmo tempo,lambemos o sal da mão e em seguida viramos a dose de tequila e chupamos o limão.
Estávamos prontas. Pedimos um táxi,ele demorou para chegar enquanto isso ficamos conversando e bebendo algumas cervejas. Quando o táxi chegou já estávamos todas animadas,entramos e Tina deu a localização da festa a qual iríamos. Não demorou para que chegássemos, o lugar ainda estava do mesmo jeito,vimos tanto aqui que hoje em dia nem pedem para nós identificarmos.
_ Vamos! - digo e caminhamos até a porta,onde havia dois homens bem vestidos,eram os seguranças,já os conhecíamos,menos Alícia.
_ Caramba, Fred - dou um sorriso e abraço em um dos seguranças,moreno,alto e com barbas bem feitas. O mesmo retribuí o abraço e cumprimentar o resto das meninas.
_ Sara, você é danadinha né ? Essa eu não conheço - diz se referindo a Alícia. - namorada nova ? Pergunta em um sorriso,pois já estive aqui outras vezes com Pâmela.
_ Oh, não! Essa é a mais nova integrante do grupo: Alícia. - apresento e ela os cumprimenta, Fred sorri para mim e libera nossa entrada em seguida.
Passamos por um corredor iluminado,dava para ouvir o som,chegamos ao centro e eu segui até o bar,pegando uma bebida para mim e para as meninas,me sentei observando o movimento,vi Fernanda e Alícia arrebentando na pista de dança e começo a rir sozinha,nem mesmo percebo quando uma moça senta ao meu lado e fala com uma voz suave e sedutora.
_ Quer ajuda ? - fala se referindo aos quatro copos de bebidas que teria que levar para as meninas,saio do meu devaneio e a olho,em minha frente estava uma mulher de aparência juvenil,olhos verdes que me hipnotizou por alguns segundos,boca perfeitamente desenhada,não pude deixar de reparar em seu pescoço que se decorava com alguns colares, mais abaixo seu decote em um vestido vermelho á deixava ainda mais atraente.
_ uhm? O que disse mesmo ? - pergunto.
Ela sorri e joga o cabelo para o lado, deixando visível uma rosa que tinha tatuada detrás de sua orelha esquerda.
_ Perguntei se você quer ajuda,para levar as bebidas ? - São suas amigas né ? - indica para as meninas na pista de dança.
_ Se não for incomodar. - Digo sem graça.
_ De modo algum! - sorri com os olhos e pega dois dos copos,eu recolho os outros dois e seguimos na mesma direção. Tina estava no banheiro,a moça entregou os copos de bebidas às meninas,e como agradecimento dei a bebida de Tina para ela, nós quatro brindamos; disse depois de beber :
_ Mas bom, qual seu nome ?
_ Amelia Magnus - me estende a mão e me apresento também.
_ Sara Smith .Um pouco formal para um ambiente como esse! - digo em meio aos risos,já me sentia levemente alterada.
_ Não perco o hábito! - sorri.
Começamos a dançar juntas, Amélia me despertou curiosidade,me parecia uma mulher de personalidade forte,era extremamente atraente, nós afastamos das meninas, e paramos no sofá do outro lado da balada, Amélia sorria com os olhos vidrados em mim,ela desceu uma de suas mãos e repousou em minha coxa,sorri com desejo,e antes que pudesse falar algo,ela me abarcou com seus beijos,doces e suaves,mas também com um leve toque de rusticidade. Minha reação foi beija - lá de volta,com ela agora em cima de mim,minhas mãos deslizavam da sua cintura para sua bunda e dava alguns apertos. Até que a memória de Anthony me veio a cabeça,parei o beijo imediatamente e ela delicadamente saiu de cima de mim.
_ Me desculpa... - começo a falar.
_ Não precisa,você ama alguém,já entendi.- ela sorri gentilmente e beija meu rosto,limpa sua boca e pega sua bolsa pequena em cima do sofá,ela desaparece entre as outras pessoas na pista de dança,meu vestido fica amarrotado e com seu cheiro de perfume francês.
Me levantei,ajustei meu vestido e segui até às meninas, que já estavam perdidas e bêbadas,e não acreditei quando vi Fernanda aos beijos com uma loira,fui até lá separa-las.
_ Eu odeio ser empata foda,mas você namora - disse para Fernanda. - e você é linda não me leva a mal,mas temos que ir .
Ajudo Fernanda a caminhar, Alícia e Tina se engasgavam de tanto rir da situação. Fora da balada,pedimos um táxi novamente, enquanto ele não chega aproveito para fumar.
O táxi chegou,apaguei meu segundo cigarro,custumo fumar muito quando estou nervosa/ansiosa. Durante o caminho tivemos que parar duas vezes,para Fernanda vomitar. Finalmente chegamos na casa da Tina. Alícia e eu demos um banho em Fernanda e ajudamos ela a se vestir,logo depois a mais alterada entre nós caiu em um sono profundo na cama de Tina. Tomei meu banho,coloquei meu pijama,peguei um cigarro e fui para a varanda da casa de Tina fumar,com um celular em uma mão e o cigarro na outra,não demorou muito para que eu ligasse para Anthony,depois de três tentativas me cansei de ouvir a caixa postal dele.
Tina e Alícia já haviam tomando seus banhos,elas foram na cozinha e pegaram chocolate,quando senti aquele cheirinho,não pensei duas vezes,entrei para comer também,já havia terminado de fumar.
_ Sério eu já falei que amo vocês hoje ? - digo.
_ Ah,tava demorando! - Alicia fala rindo - Toda vez que ela bebe,ela quer falar que ama a gente - Tina concorda e todas nós começamos a rir.
_ E se nós deixamos uma lembrancinha para a princesa que não aguentou a noite - disse.
_ Pensei que era Alicia a dar trabalho, porque é a primeira vez que participa da nossa festa - Tina diz.
_ Pois é! - Alicia sorri e come outro pedaço de chocolate.
Pegamos a bolsa de maquiagem de Tina e começamos a " maquiar" Fernanda, em meio aos risos e sussurros para não acorda- la, terminamos e arrumamos os lugares onde iriamos dormi, Alicia se deita na mesma cama que eu e Tina dormiu no quarto de sua mãe.
_ Boa noite meninas! - Tina diz saindo do quarto e apagando a luz.
_ Boa noite! - eu e Alícia respondemos ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARTE VIVE EM MIM
RomanceO que a vida adolescente nos reserva ? Uma vez me foi feita essa pergunta e só agora tenho essa resposta. Drogas, bebidas,sexo,amor, cicatrizes para toda a vida;foi assim que Sara Smith conheceu a dor e o prazer de amar alguém. Sara Smith é uma clás...