Passei todo o domingo dormindo,minha mãe chegou a ficar precupada,mas eu só estava casada, à noite tomei meu banho vesti meu pijama e me deitei peguei um livro e li até o sono me vencer.
Meu despertador toca as 06:00 me levanto e me preparo para outra semana normal. Na escola me encontro com Fernanda logo na entrada :
_ Bom dia minha baixinha favorita! - a abraço.
_ Você está com febre né ? Bateu com a cabeça ? - coloca a mão na minha testa para olhar minha temperatura.
_ Não posso ser carinhosa com minha amiga ? - pergunto sorrindo.
_ Você transou né ? Não,sério você deve ter transando. - da risada,vejo que kaíque chega e a abraça,reviro os olhos e entro na escola vou até meu armário pegar uns livros,sinto duas mãos tamparem meus olhos.
_ Anthony!? - passo minhas mãos por cima das mãos que cobriam meus olhos. A pessoa tira e me viro para pode confirmar.
_ uhm,então está com o Anthony na cabeça.? - Alicia pergunta sorrindo.
_ Nossa sua sem graça. - bato em seu braço. - Eu pensei que fosse ele,porque ... porque aí não enteressa né ? - me envergonho.
_ Ai meu deus,você tá apaixonada. - grita
_ Para de gritar menina,não tô apaixonada coisa nenhuma. - digo
_ Tá apaixonada, gente a Sara tá apaixonada - grita no corredor o que chama a atenção de algumas pessoas que me olham.
_ Alicia - tampo sua boca - Eu gosto dele só isso. - olho em seus olhos e bem divagar tiro minhas mãos de sua boca.
_ Aí amiga vocês formam um casal tão... - demora para falar.
_ Espetácular! - Anthony chega atraz de Alícia e completa sua frase.
Pego meus livros e saio sem olhar para ele Alicia fica no mesmo lugar parada sem entender nada, Anthony me segue:
_Ei,oque foi ? - me alcança e segura em meu braço me fazendo parar.
_ Nada, só tô indo pra aula e você ? - pergunto
_ Você ficou irritada com oque eu falei? Mas é a verdade eu acho que a gente forma um casal muito bonito. - Sorri.
Olho para seu sorriso e depois para o lado observando Pâmela e Clarisse em um abraço e alguns sorrisos.
_ É ? Eu também acho . - Puxo Anthony e o beijo no corredor da escola.
_ O que foi isso ? - Anthony pergunta após terminarmos o beijo.
Olho para o lado e vejo Pâmela me fuzilar com o olhar,digo a Anthony que presciso ir no banheiro e saio correndo em seguida. Entro no banheiro e fico durante um tempo me olhando no espelho "que merda eu tô fazendo ?" Me pergunto,depois lavo meu rosto. "Será que estou apaixonada por Anthony ? "
" Porque senti ciúmes da Pâmela com a Clarisse?",ouço o sinal da escola tocar e saio do banheiro rumo a minha sala.Sentia uma confusão dentro de mim,o que eu estava sentindo era uma mistura de doce com salgado,não conseguia decifrar. Dentro da sala Anthony sorria pra mim,ele escrevia algo em seu caderno estava concentrado,fiquei curiosa mas ignorei e voltei a fazer minha lição que ainda não havia terminado,o último sinal tocou e todos já estavam saindo da sala, quando olhei já não havia mais ninguém,a professora Débora me olhava e esperava pacientemente.
_ Você pode me entregar amanha. - Débora diz.
_ Só falta mais uma questão. - digo escrevendo rápido.
_ Tudo bem,vou esperar. - coloca fones de ouvido e corrigi algumas provas.
20 segundos se passaram e eu desistir de responder a última questão,me levantei colocando minha prova em sua mesa,Débora pegou a folha, colocou os óculos e a olhou,estava saindo da sala quando ela me chamou me virei a olhando e respondi :
_ Sim ?
_ Está com problemas para se concentrar ? - Pergunta.
_ Só não estou em um bom dia, licença. - digo e saio da sala.
Sai da escola e decidi que não iria trabalhar hoje,desde que comecei nunca havia faltado e eu sabia que não deveria,mas hoje é um daqueles dias que chove pedras e você não tem onde se esconder. Andei toda a cidade,já que moro em uma cidade pequena,para onde eu estava indo ? Ainda não sabia,só que quanto mais eu andava mais minhas pernas pediam velocidade,acabei chegando ao parque dos sonhos, o parque abandonado que Anthony me levou uma vez. Em cima da roda gigante eu observava entre as árvores os grandes prédios da cidade,subi ainda mais alto e ouvi um barulho e senti a roda se balançar,me assustei,mas continuei subindo,subi até o ponto mais alto que consegui e fiquei de pé sem olhar para o chão.
" Talvez eu devesse pular "
Pensei,levantei um pé e respirei fundo,até que ouvi uma voz olhei para baixo perdendo um pouco do equilíbrio,era Anthony e a cor dos seu cabelo parecia ainda mais forte olhando de cima,laranja e muito mais avermelhado. Ele mostrou um sinal com as mão,e devagar subiu na roda gigante não demorando muito para está do meu lado em pé me olhando :
_ É bonita a vista daqui de cima. - diz
Não o respondo,ele tenta pegar em minha mão,mas não deixo:
_ O que está fazendo aqui ? - pergunto.
Fica em silêncio e pega em minha mão:
_ Vamos.
Antes de descer olho para baixo mais uma vez. Anthony não me pergunta o que eu estava fazendo la em cima,estávamos sentados no pé da roda gigante,olho para seu rosto,ele sorri e aparece sua covinha.
_ Sabia que eu estava aqui ? - pergunto
_ Não! - Responde jogando a cabeça para traz.
_ Marte . - Digo dando risada,ele me olha.
_ que foi ?
_ Nada só estou pensando aqui,se você fosse um planeta seria Marte. - Dou risada.
_ Porque ? - pergunta.
_ Segundo a mitologia grega,Marte era o deus da guerra sangrenta, brutal e feroz. Por isso o planeta foi batizado de Marte, por sua coloração vermelha, bem visível no céu noturno, que o ligou ao sangrento deus da guerra. - Continuo - Seu cabelo tem a cor de Marte e você é um guerreiro,por isso que se fosse um planeta seria Marte. - Dou um sorriso ao terminar de falar, Anthony também sorri.
_ Certo,então sem dúvidas você seria Vênus,o planeta mais brilhante de todos,o nome dado ao planeta vem da deusa romana da beleza e do amor,que na cultura grega atende pelo nome Afrodite. E acontece que na mitologia,Marte teve um romance com vênus. - Anthony fala e sorri para mim.
_ Muito esperto você né? - bato em seu ombro,me levantando. - vamos.- lhe estendo uma mão.
_ Claro! você quem manda. - Segura em minha mão,se levanta rápido e me beija.
Solto um sorriso no meio do beijo e contínuo o beijando até ficar sem ar,depois pego e em sua mão e vamos caminhando até chegar na cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARTE VIVE EM MIM
RomanceO que a vida adolescente nos reserva ? Uma vez me foi feita essa pergunta e só agora tenho essa resposta. Drogas, bebidas,sexo,amor, cicatrizes para toda a vida;foi assim que Sara Smith conheceu a dor e o prazer de amar alguém. Sara Smith é uma clás...