Seis meses depois.
- Fique calada Andressa. - Digo enquanto tento me concentrar em meus estudos.
- Eu tenho que ficar calada? Que audácia. Eu sou a pessoa mais falante que existe. - Reviro os olhos e tento não bater nela. - Você ainda não me viu no cinema.
- Me lembre de nunca te convidar para ver um filme. - Digo ainda olhando para meu livro.
- Por favor vamos fazer alguma coisa fora desse quarto. - Olho para ela.
- Você só saiu de casa porque eu pedi com muito jeito aos seus pais, se não fosse por mim você estaria no seu quarto de castigo. - Digo me sentando na cama, ela se joga na minha cama fazendo um enorme bico.
- Meus pais dizem que você é mais responsável que eu, como posso viver com isso? Você tem Dezesseis anos. E 1,45. - Ela rir e eu a ataco com um travesseiro.
- No dia que meus pais me colocarem de castigo por eu ter explodido um galpão depois de ir em três baladas na mesma noite, você fala que eu não sou responsável. - Ela bufa e cruza os braços.
- Como eu ia saber que aquilo no chão era gasolina? Eu só acendi um cigarro. - Olho bem pra ela.
- Você teve sorte que não tinha ninguém no galpão, se tivesse matado alguém, nem eu seria capaz de te tirar daquele quarto. - Digo me levantando. - Vamos a piscina. - Ela se levanta gritando de felicidade.
- Posso chamar meus amigos? - Olho para ela antes de entrar no banheiro.
- Vai falar com meu pai, se ele deixar. - Ela me abraça animada.
- Obrigada, vou lá falar com o tio Stwart. - Ela saí do quarto e eu suspiro.
Andressa é minha prima de dezessete anos, ela é filha do tio André com a tia Misha.
A duas noites, Andressa se embebedou em três baladas e chegou a um galpão de seus pais as cinco da manhã.
Ela teve sorte de sair do galpão viva.
Tenho uma prima muito doida e falante.
Tomara que esses amigos dela não sejam como ela.
(...)
- Não, não, não. - Sou jogada na piscina de uma vez só.
Volto a superfície e ouço os risos de Valentim.
- A alguns meses eu nem sabia nadar, teve sorte ruivo. - Digo começando a nadar de costas, ele pula na piscina assim que me distancio.
- Lua, sua professora falou que te passou dever de casa. - Olho para meu pai que está na borda da piscina.
- Eu já fiz. - Digo calma.
- Tudo bem, eu vou sair agora, qualquer coisa peça ajuda aos seguranças ou me ligue, e por favor tome conta dessas crianças. - Assinto e ele saí.
- Crianças. Ruf. - Valentim reclama. - Não vou deixar você mandar em mim Loira. - Sorrio disso.
- Já estou mandando ruivo. - Pisco para ele e o mesmo sorrir de lado, volto a nadar de costas.
- LUA. - Larissa, Valentina e Andressa aparessem me gritando.
- Podemos comprar cerveja? - Arregalo os olhos.
- Claro que não. - Digo saindo da piscina.
- Vai por favor. Não seja careta. - Olho para Larissa.
- Estou responsável por vocês. - Digo calma.
- Eu que não quero ver tio Stwart bravo com a loira ou com a gente. - As três bufam com a fala de Valentim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesinha Mafiosa.( CONCLUÍDA )
RomanceEla era apenas uma garota normal com uma vida difícil, até saber que era filha de um mafioso. Tudo estava correndo bem até ele... Porém... o destino não os quer juntos.