Ta doendo, ta doendo, ta doendo.
- Se você ficar parada vai ser melhor. - Mamãe diz tentando tirar o resto dos cacos de vidro.
- Eu vou matar cada um desses filhos das putas. - Papai esbraveja bravo. - Richard é o primeiro da minha da lista. - Ele me olha e seu olhar de ódio muda para dor. - Vai ficar tudo bem docinho. - Assinto sorrindo fraco.
Olho para mamãe que me olha culpada.
- Louis. - Ela o chama.
- Sim? - Ele indaga sentado na bancada da cozinha.
- Leve Lua para um dos quartos, eu já acabei aqui, preciso conversar com meu marido. - Lois toma o último gole de sua cerveja e vem me pegar no colo.
Logo ele me coloca sobre um cama enorme e macia.
- Quando imaginei você na minha cama, não foi bem isso. - Olho em seus olhos.
- Ja pode parar. - Digo sem muita paciência, ele sorrir.
- Está brava comigo coelhinha? - Nego.
- Só quero que pare de dar em cima de mim, não é legal ficar alimentando a imaginação de uma adolescente, principalmente quando tudo que você fala é mentira, você não gosta de mim Louis, apenas gosta de me irritar. - Ele rir negando.
Me sento na cama e ele a minha frente.
- Está errada Coelhinha. - Ele me olha com seus olhos intensos. - Você me faz querer coisas que eu não posso ter. - Fico surpresa por ele ter soado tão sicero.
Dou um pulo com um grito de papai.
Ele aparenta ter ficado feliz com a notícia.- Nunca imaginei Stwart como pai. - Ele rir abaixando a cabeça. - Eu também nunca pensei que fosse desejar tanto ter algo. - Ele coloca a mão em minha coxa e sinto um arrepio por todo meu corpo. - Nunca imaginei querer tanto você.
Muito perto.
Muito perto.
- LUA. - Papai entra derrepente eufórico e Louis da um pulo da cama.
Que constrangedor, estavamos prestes a nos beijar.
- VOCÊ VAI TER UM IRMÃOZINHO, EU VOU SER PAI. - Ele grita feliz.
- Parabéns pai. - Digo rindo de sua agitação.
- Vamos ter que mudar muitas coisas em casa, vamos ter que colocar proteção na piscina e reforçar a segurança... - Papai conta nos dedos algumas coisas inaldiveis.
- Ele já disse três nomes diferentes. - Mamãe aparece na porta. - Todos de menina.
- Espera. Acha que é uma menina? - Louis indaga colocando as mãos no bolso.
- Claro, nada melhor que mais uma menina na família, mas se vir um menino seria muito bom também. - Papai diz se sentando na cama.
E pensar que minha mãe o chamava de demônio.
Meu celular toca derrepente e olho pra ele.
Atendo ao ver o nome de Andressa.
- Lua? Como você está? - Ela indaga preocupada.
- Eu estou bem, não foi nada demais. - Digo calma.
- Fala para o tio Stwart que houve com todos nós, Milium atacou até mesmo a casa de Valentim, eu e mamãe não estavamos em casa só papai mas ele conseguiu sair de lá sem ferimentos. - Olho para papai que conversa com mamãe feliz, Louis me olha atentamente, o chamo com o dedo.
- Tudo bem Andressa, nos falamos mais tarde. - Desligo assim que ela se despede.
- Milium atacou a casa de Valentim e de Andressa, acho que deve ter ido até os salvatore também, eles são nossos aliados mais próximos, o que será que Miloum quer? - Indago baixo.
- Seu pai e Milium tinham uma rixa antigamente, pelo o que seu pai me contou, eles tinham feito um acordo entre familias, mas acho que não deu muito certo, agora estamos praticamente em guerra. - Olho para baixo e depois para meus pais.
- Qual a chance de nós ganharmos? - Indago preocupada.
- Não se preocupe com isso, tudo vai ficar bem. - Olho em seus olhos.
- E se não ficar? - Ele me omha atentamente.
- Acredite em mim, vai ficar. - Suspiro.
- Tudo bem agora precisamos comer algo e descansar. - Mamãe diz chamando nossas atenções.
- Eu não tenho quarto de hóspedes. - Louis diz se levantando. - Eu e Stwart podemos dormir na sala e vocês duas aqui. - Papai assente.
- As duas precisam descansar, Lua está ferida e você está grávida. - Papai diz calmo.
- Ótimo, quer eu ajude vocês a arumar a sala? - Os dois negam.
Depois e um longo tempo comemos algo do serviço de quarto e depois fomos dormir.
Mesmo estando ferida não conseguir pregar meus olhos.
Me levantei e sai do quarto.
Assim que cheguei na sala vi os papai rocando.
Papai está no sofá e Louis está com um travesseiro no ouvido, deitado em uma cama menor que ele no chão.
Fui até a cozinha e bebi um copo d'água.
Depois fiquei olhando a cidade e as estrelas da sacada.
Louis tem bom gosto, a vista é linda.
E se não ficar tudo bem?
E se tudo der errado?
E se de novo eu perder tudo que eu tenho?
- Está frio aqui fora. - Me assusto com a voz rouca de Louis, olho para trás de mim e o vejo sem camisa apenas com uma calça moletom. - Deveria estar na cama. - Ele se aproxima de mim e se debruça sobre a sacada.
- Fiquei sem sono. - Digo voltando a olhar para a cidade.
Ele fica em silêncio até que eu decido falar algo.
- Tudo bem ter medo? - Ele me olha derrepente.
- Claro, todos temos medo de algo. - Meus olhos enchem de lágrimas.
- Mas eu não quero ter medo, não quero pois o medo faz com que nos falhemos, eu não quero falhar. - Digo com a voz chorosa. - Eu tenho medo. Medo de voltar a perder tudo, a meses atrás eu não tinha nada, agora tudo que eu quero e preciso está comigo, mas eu não vou suportar peder eles. Eu tô com medo Louis. - Olho para ele e lágrimas escorrem. - Não quero falhar e nem perder vocês, estou tentando ser forte, mas não consigo. - Ele me puxa e me abraça.
- Você não precisa ser forte o tempo todo, nós estamos aqui para te proteger, para proteger uns aos outros, vamos acabar com isso e ficaremos todos bem. - abraço seu corpo quente. - Eu vou cuidar de você.
Ele passa a mão pelo meu cabelo.
Fecho os olhos o abraçando fortemente.
- Preciso de você... - Digo baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesinha Mafiosa.( CONCLUÍDA )
RomanceEla era apenas uma garota normal com uma vida difícil, até saber que era filha de um mafioso. Tudo estava correndo bem até ele... Porém... o destino não os quer juntos.