💀Seventeen💀

377 31 0
                                    

Me sento na cadeira do avião e suspiro.

- Que bom que ficamos um do lado da outra - Andressa diz e eu a olho imediatemente.

- Andressa, são 16 horas de viagem, por favor, vai ter um momento que você vai dormir não é? - Ela nega sorrindo.

- Vamos ficar acordadas o vôo inteirinho. - Ela rir e eu choramingo.

- Andressa, trocamos nossas passagens, é para você sentar junto com o tal de Miguel. - Andressa da um pulo toda alegre.

- Tchau amiga. - Ela sai toda contente.

Louis se senta no lugar dela e me olha.

- Já voou de avião antes? - Nego. - Está com medo?

- Um pouquinho. - Digo segurando o descanço de braço.

- Se ficar com muito medo pode segurar minha mão. - O olho e assinto sorrindo.

Assim que o avião saiu do chão fechei os olhos com força e segurei a mão de Louis, ele retribuiu mas com um aperto reconfortante.

Depois de algum tempo deitei em seu ombro e acabei dormindo.

(...)

- Professor de italiano? Sério isso? - Digo rindo. - Christoffer Carper? - Olho para a cara de Louis e começo a rir.

- Muito engraçado coelhinha. Era a única coisa que estava disponível naquela porcaria de escola. - Dou de ombros.

- Melhor que nada. - Olho minha indentidade falsa. - Elisa Chatney, gostei do nome. - Digo olhando pra ele.

- Prefiro coelhinha. - Bato em seu braço.

- Não vai poder me chamar mais assim, sabe disso. - Ele assente revirando os olhos.

- Eu sou profissional, me respeite. - Nego com a cabeça rindo.

Andamos em direção a sala de recepção do hotel e entrego as chaves do quarto de cada um.

- Valentina vai ficar com o irmão, Andressa e Miguel ficam juntos, Eduardo e Larissa vão ficar juntos, como Gabriel vai ficar no mesmo quarto que a filha de Milium no internato, então ele não vai precisar de um quarto no hotel, não percam as chaves e qualquer coisa eu estou no quarto 1356. - Digo erguendo minha chave.

- Não é justo, vai dormir em um quarto sozinha? Não que eu esteja reclamando. - Andressa diz olhando para Miguel.

- Na verdade, eu e Christoffer ficaremos no mesmo quarto, eu ficarei responsavel por vocês na escola, tudo que souberem terão que falar comigo ou com Christoffer, entendido? - Todos assentem.- Agora, vamos conhecer nossos quartos.

Digo pegando minha mala e me virando.

(...)

- Odiei esse uniforme! - Digo fazendo um coque em meu cabelo loiro.

- Eu adorei, na nossa escola éramos obrigadas a estudar de calça jeans, prefiro saia. - Andressa roda fazendo sua saia mostrar tudo e mais um pouco.

- Não faça isso. - Digo firme e ela para fazendo um biquinho.- Vou pegar minha mochila e já podemos ir, como não podemos ser vistas juntas, teremos que chegar totalmente separadas, em horários diferentes, por isso, eu vou chegar 5 minutos depois do sinal tocar, vocês duas vão fingir que se conheceram na escola, Miguel e Eduardo entraram no time de futebol e eu vou ficar completamente isolada. - Todos assentem. - Conversaremos apenas no hotel, ou no banheiro das meninas. Todos os horários estão distribuidos para que cada um de nós fiquemos em uma aula com ela, vigiaremos cada passo dela, sem erro algum.

Chegou a hora e eu não vou falhar.

(...)

- Me solta. - Passo direto pelo banheiro mas volto a porta ao escutar a voz de uma garota.

- Ela vai chorar. - Uma outra diz com deboche.

- Patricinha de merda. - Um estalo me assusta.

Entro no banheiro rapidamente.

No canto do banheiro estão duas garotas segurando uma outra e na frente está Lonye, não a suportei desde que a vi.

- Ta olhando o que? Perdeu alguma coisa? - Olho para Lonye e ergo uma sombrancelha.

- Vai catar seus dentes no chão se abrir sua boca mais uma vez. - Digo me aproximando delas. - Soltem ela. - Digo firme.

- Não vai ficar tão corajosa quando eu fazer você beber água da privada não é mesmo? - Ela coloca a mão em meu ombro. - Vaza.

Um soco foi tudo que precisei para ver ela cair no chão, o sangue que vejo pingar no chão me faz sorrir.

- Isso é só um aviso, se eu ver vocês três a metros dessa garota, vou acabar com as três. - As duas a minha frente soltam ela e vão ajudar Lonye. - Estão avisadas. - Elas saem me olhando apavoradas.

- O-obrigada. - Olho para trás e vejo a garota de cabelos negros me olhando envergonhada.

- Se elas tocarem em você pode me avisar. - ia saindo quando sinto que devo ficar.

Intuição.

- Como se chama? - Indago me virando pra ela.

- Maggie Milium. - Sorrio abertamente.

Fiz uma nova amiga.

- Olá Maggie, eu me chamo Elisa Chatney. - Apertamos nossas mãos.

- Está mesmo falando comigo? - Sorrio sincera.

- Estou, o que acha de almoçar comigo? - Ela sorrir amplo.

- Eu iria adorar. - Ela diz animada.

- Ótimo nos vemos no almoço. - Me viro saindo dali.

Ela não causara problemas e não me parece uma ameaça, mas ficarei de olho para prevenir que ela não seja uma farçante.

Por enquanto ela só parece uma garota que sofre bulling.




Princesinha Mafiosa.( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora