POV. LOUIS.
Escuto um tiro dentro da casa e me levanto rapidamente.
Isso com certeza não é um sinal bom
Me aproximo da casa e vejo alguns seguranças mortos, como não vi isso antes?
Ou escutei?
Olho bem para os corpos e não há sinal de balas ou sangue, os pescoços foram quebrados.
Entro na casa já tirando minha arma, a empregada está amarrada no pé da escada, vou até ela e tiro suas cordas.
- Ele subiu atrás das senhoras, ajude elas. - Subo correndo e logo ouço a voz de um homem.
Richard?
POV.LUANA.
Assim que mamãe me impurra, caimos juntas e o tiro pega no vaso de flores.
Me levanto e vou pra cima de Richard, ele desvia dos meus socos e chutes.
Até eu empurrar ele da sacada, nós dois caimos quebrando a janela, assim que chegamos ao chão sinto meu corpo todo doer.
Olho para o lado quando Richard se levanta e começa correr segunrando as costelas, me levanto e travo por alguns instantes pois a dor é muito forte, começo a correr atras3 dele e bufo frustada quando ele pula o muro com uma facilidade incrível, me ajoelho no chão e gemo de dor.
- LUA. - Mamãe aparece do nada e me abraça, faço uma careta e ela se afasta olhando para meu corpo procurando machucados. - Nunca mais me assuste assim, meu coração parou na boca quando você pulou aquela janela. - Olho para meus braços onde tem vestígios dos vidros da janela.
- Quando cheguei já era tarde, não teve nada que eu poderia fazer. - Olho para Louis.
- Tudo bem, eu estou bem. - Um carro atravessa o portão e derrepente homens armados saem delas, Louis me pega no colo rapidamente e os dois começam a correr para os arbutos nos escondendo lá.
Olho para minha barriga e a aperto com força quando vejo todo aquele sangue, tiro discretamente um enorme caco de vidro que se encontrava na minha barriga.
Olho para frente vendo os homens invadindo a casa.- Quem são eles? - Indago com a voz baixa, tentando não transparecer minha dor.
- Conheço aqueles dois. - Mamãe diz apontando para os dois na frente de casa que ficam de guarda. - São homens de Milium. - Sinto Louis apertar-me e sem querer solto um gemido de dor.
- Desculpe, te machuquei? - Nego.
Olho para minha mãe e lhe entrego meu celular.
- Ligue para o papai, diga a ele o que está acontecendo, se ele vier para cá, não sei se vai ficar vivo. - Ela assente.
Ela liga para meu pai e eu me encosto em Louis.
- Que noite coelinha, definitivamente imaginava diferente. - Sorrio fraco.
- Você é um idiota. - Digo sorrindo.
- E é por isso que você está caidinha por mim. - Ele diz baixo com um sorriso largo.
- Você é muito convencido. - Olho para minha barriga e fecho os olhos sentindo doer cada vez mais.
- Pronto, ele disse para Louis nos tirar daqui assim que possível, vaí nos esperar em seu apartamento. - Louis assente.
Olho para meu machucado e me pergunto se é só um machucado artificial ou se perfurou algum órgão meu.
Pela dor, diria que não é muito grave, mas doi para caralho, mesmo assim não preferia ter levado um tiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesinha Mafiosa.( CONCLUÍDA )
RomanceEla era apenas uma garota normal com uma vida difícil, até saber que era filha de um mafioso. Tudo estava correndo bem até ele... Porém... o destino não os quer juntos.