Samantha Santore.
-...do pó viemos e ao pó voltaremos, bendito seja o nome de deus. - O padre acaba com sua oração.
Quando o caixão branco com desenhos de flores se abaixa até o fundo daquela cova, meu coração se despedaça.
- Quando ela foi ferida... eu deveria ter intendido que não estava pronta, devia ter deixado ela fora disso. - Meu marido diz olhando para o caixão. - Eu não conhecia seus gostos, música preferida ou filme, até mesmo um livro, desde que ela chegou em nossas vidas, eu apenas exigi boas notas e depois coloquei ela no meu lugar na empresa, o pouco que estivemos juntos eu não dava atenção a ela. - Ele diz com pesar.
- Pare de procurar culpados, Lua se arriscou para salvar a todos, ela sabia dos riscos e mesmo assim entrou de cabeça, ela queria o reconhecimento de todos, principalmente o seu, ela queria que tivesse orgulho dela. - Jogo as rosas em cima de seu caixão.
- Eu tive orgulho dela desde a primeira vez que a vi. - Ele diz baixo.
- Eu sei querido, eu sei. - Digo triste.
Sinto muito querida.
Andressa Santore.
Tudo que eu fiz foi jogar na cara dela que não me importava com ela e nem com suas ordens, se talvez eu tivesse me aproximado dela, ela teria me contado o que iria fazer.
Eu teria impedido...
Ou a apoiado.
Eu não seria uma boa companheira, na verdade estragaria mais as coisas.
Sinto muito Lua.
Valentim Tuner.
Eu queria ter feito algo, eu sabia que ela não me amava, mas não precisava ter me afastado, deveria ter me aproximado como um bom amigo e cuidado dela.
Sinto muito Lua.
Maggie Milium.
Esteja onde estiver, eu sei que estará olhando por nós.
Adeus querida amiga.
Luana Barbieri Santore.
Uma vida baseada em sangue, essa é minha história, sei que não é o final que esperavam, mas nem tudo é um conto de fadas.
Vou proteger meu lindo irmãozinho.
Ouvi dizer que será um menino, ele irá mudar muita coisa, será tão bondoso quanto gentil e amável.
Ele fará a diferença na máfia.
Meus pais vão adotar Maggie e se aposentar logo depois que meu irmão completar 18 anos, quando isso acontecer, eles irão se mudar para Miami, curtir a vida e se amar.
Maggie vai ajudar meu irmão nos negócios da familia e vai se casar com gabriel, vão ter uma grande familia, isso que eu chamo de falta de televisão.
Andressa vai encontrar alguém para por juízo em sua cabeça, na verdade, ela já encontrou, mas não vamos deixar que ela descubra por enquanto.
Valentim vai se casar logo depois de ser pai, bem... isso foi um acidente, mas ele irá ser feliz.
E o Louis... bem, ele vai se tonar um belo de um idiota, não o culpo, daqui a alguns anos ele irá conhecer uma mulher chamada Sol, cabelo negro e olhos escuros, e aquelas sardas tão fofas, ela dará uns puxões de orelha nele e tudo ficará bem.
Milium foi morto, a mãe de Maggie ficou em detenção na máfia por 10 anos, mas saiu a tempo de conhecer seus netos, ela morreu logo depois.
E eu?
Bem, eu continuo aqui cuidando de todo mundo, não me arrependo de nada que eu fiz, na verdade...
- Eu me arrependo de não ter transado...
- LUA - Minha mãe me repreende.
- O que? Uma garota não pode sonhar?
"Fim"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesinha Mafiosa.( CONCLUÍDA )
RomanceEla era apenas uma garota normal com uma vida difícil, até saber que era filha de um mafioso. Tudo estava correndo bem até ele... Porém... o destino não os quer juntos.