- Estudo aqui a anos e nunca teve uma pessoa que falou comigo. - Maggie diz assim que nos sentamos na mesa.
- Pois eu sou a primeira então. - Digo sorrindo sincera.
- Você é tão bonita. - Ela diz sorrindo. - Tenho certeza que deve ter namorado, como ele é? - Ela diz animada.
Olho para ela.
- Eu não tenho namorado, mas... Você também é bonita. Tem namorado? - Ela nega.
- Esse negócio de relacionamento é complicado. E aqui tudo é meio bagunçado, as meninas saem mais gravidas do que formadas, o diretor não liga, os quartos são mistos. - Seu olhar é de raiva. - E para completar, um garoto ontem invadiu meu quarto, ele é... irritante. - Ela morde seu sanduíche.
- Pois é, não adianta ser apenas bonita, minha beleza vai trazer mais cafajestes do que homens que aceitem um relacionamento sério. - Por algum motivo não consigo pensar em Louis como um cafajeste.
Nunca vi ele com mulher alguma, a não ser a irmã dele.
- Nossa... isso foi profundo. - Ela diz rindo.
De longe consigo ver Grabriel babando nela.
Sorrio, ah... entendi.
- Me fale mais sobre seu colega de quarto. - Digo interessada.
Maggie não me parece o tipo de pessoa que herdaria o comportamento do pai.
Na verdade, acho que ela foi quem mais sofreu nas mãos de Milium, seus olhos mostram uma grande tristeza.
Mesmo ela tendo heterocromia.
Um olho verde.
E um azul.
Gabriel e ela formam um bom par, aquele garoto só se mete em encreca, o par para a vida não seria diferente.
- Ele é metido, acredita que ele se ofereceu para tomar banho comigo? Eu odeio aquele play boy. - A olho imediatamente.
- Você não aceitou, né? - Ela fica vermelha.
- É claro que não, não sou esse tipo de pessoa. - sensata.
- Oi meninas. - Gabriel senta em nossa mesa do nada.
Maggie roda os olhos e fica vermelha.
- Que bonitinho, estava lembrando de ontem a noite? Foi uma bela visão, não? - Maggie o olha com raiva, apenas vejo o capukake se espatifar em seu rosto.
- Te vejo na aula. - Ela diz me olhando, se levanta e sai.
- O que você fez? - Indago rindo.
Ele suspira.
- Pensei que fosse brigar por eu estar me envolvendo com ela, mas eu definitivamente não esperava isso. - Ele diz se limpando. - Ela não deu nenhuma bola pra mim, como isso é possível? Eu sou gostoso. - Tive que rir.
- É, você é sim. Agora deixa eu ir, antes que descubram tudo, tome cuidado ok? - Ele assente.
Antes de sair ele segura em meu braço, o olho.
- Caso... nós peguemos o pai dela, Maggie não vai ser machucada não é? - O olho e o vejo preocupado.
- Sabe qual são as regras, se ela não tiver nada haver com tudo isso, tudo ficará bem. - Digo calma.
Ela abaixa o olhar.
- E se ela tiver? - Suspiro.
- Sabe o que acontece... - Olho para frente. - Ela morre junto com o pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesinha Mafiosa.( CONCLUÍDA )
RomanceEla era apenas uma garota normal com uma vida difícil, até saber que era filha de um mafioso. Tudo estava correndo bem até ele... Porém... o destino não os quer juntos.