- Desculpe ligar a essa hora tia, pode me dizer se Andressa chegou em casa bem? - Indago culpada.
- Sim, ela já está na cama, já mandaram o vídeo das câmeras de segurança da boate, obrigada por ter protegido minha filha, eu não sei o que teria acontecido se você não estivesse lá. - Tia Misha diz e suspira cansada.
- Eu não deveria ter aceitado ir nessa boate com ela, sinto muito por ter deixado ela ir para casa sozinha. - Digo culpada pois poderia ter acontecido algo com ela no caminho.
- Eu sei como minha filha é difícil, não se preocupe, obrigada por tudo querida. - Suspiro.
- Não foi nada, faria mais por ela, Andressa é minha família também, até mais tia vou deixá-la descansar. - Digo calma.
- Até mais querida, tenha uma boa noite. - Ela diz calma.
- Boa noite. - Desligamos.
Coloco o celular em cima da pia e me olho no espelho, vejo o corte na bochecha e me lembro de quando cai naquela mesa.
Há cortes pelo meu braço inteiro e um pequeno corte em meu rosto na bochecha esquerda.
Saio do banheiro após ter tomado um banho bem quente, coloco meu pijama e me deito em minha cama.
- Por favor senhor, coloque juízo na cabeça de Andressa, um dia ela irá fazer uma coisa fatal e nem eu, nem ninguém poderá protegê-la. Cuide dela. - Me viro para o outro lado e fecho os olhos.
Sou deitada na cama e sorrio com a bela visão de Louis sem camisa.
- Diga o que quer que eu faça com você coelhinha. - O puxo para mim e mordo sua orelha.
- Eu quero que me foda, senhor Fabbri, de todos os jeitos que desejar. - Sussurro em seu ouvido.
- Você é uma coelhinha muito má, gosta de me provocar não é? - Sorrio.
- Gosto de te provocar, porque gosto de saber que me deseja. - Digo baixo, ele me levanta e me coloca em seu colo com uma perna de cada lado.
- Pois saiba que eu desejo cada pedacinho desse corpo. - Junto nossas bocas com um beijo cheio de desejo.
- Igualmente senhor... - Sussurro sem abrir os olhos, volto a beijar ele e o mesmo tira a minha blusa.
Abro meus olhos e me assusto ao ver Valentim.
- Seja minha Lua... - Ele sussurra.
Acordo em um pulo, abraço meu cobertor e olho para todos os lados do quarto.
Meu Deus, eu estava tendo um sonho erótico.
E COM LOUIS.
Não, não, não.
Definitivamente Não.
Eu nunca teria algo com Louis, nada disso.
Pode parar Luana, sossega esse facho.
Louis não.
Louis não.
Louis não.
Me lembro do momento em que vi seu peito nú.
Ah droga.
Maldita mente pecaminosa.
Porra, eu só tenho quinze anos e ele trinta e quatro, pode parar, nem pense nisso, isso está fora de cogitação.
Ele tem idade para ser meu pai, por Deus.
Chega desses sonhos, chega, chega.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesinha Mafiosa.( CONCLUÍDA )
RomanceEla era apenas uma garota normal com uma vida difícil, até saber que era filha de um mafioso. Tudo estava correndo bem até ele... Porém... o destino não os quer juntos.