- Andressa eu não vou e ponto. - Digo já nervosa, estamos andando pelo corredor da escola enquanto ela suplica para irmos em uma festa.
- Você não precisa ser perfeitinha. Vamos por favor. - Olho para ela.
- Primeiro eu tenho várias coisas pra fazer, segundo nesses lugares sempre acontece alguma briga. - Ela sorrir, paro em meu armário.
- Eu pensei que você fosse a melhor aluna de Raymond. - Rodo os olhos.
- Eu ainda não estive em ação, sabe que não consigo lidar com brigas, eu travo. - Ela bate o pé, infla as bochechas e cruza os braços.
- Se você não for, meus pais não irão deixar eu ir. - Coloco as mãos no rosto. - Vai ser amanhã, você tem tempo o suficiente para fazer tudo o que quer fazer.
- Um dia eu ainda vou me ferrar com suas ideias malucas. - Digo fechando meu armário.
- Isso é um sim? - Fecho minha mochila e coloco em minhas costas.
- Desde quando eu virei sua protetora? - Ela sorrir.
- Desde que descobrimos que era minha priminha maravilhosa. - Rio dessa.
- Você é muito falsa. - Rimos. - Ok, vou falar com meus pais.
- Yeah! - Ela grita com as mãos pra cima assustando quem passava por nós.
- Por que meu Deus? - Suspiro negando com a cabeça.
(...)
Depois de fazer meus deveres de casa saio um pouco do quarto, vou até o quarto de meus pais mas não vejo a mamãe.
- Mãe? - Olho para todo o lado.
Meu corpo todo gela quando vejo o braço dela no chão do lado da cama, corro até lá e a vejo desmaiada.
- Mãe? Mamãe? Acorda! - A chamo desesperada. - RICHARD! - Grito um dos seguranças que costuma fazer ronda na casa pela manhã. - Mãe? Acorda... RICHARD... ÂMBAR... ME AJUDA AQUI. - Grito desesperada. - Mãe por favor acorda. - Os dois entram se atropelando. - Richard me ajuda a levar ela para o hospital. - Ele a pega no colo e eu o sigo. - Âmbar fica aqui e avisa para meu pai, quando ele chegar. - Ela assente, pego meu celular e vou direto para garagem onde Richard já deve estar.
(...)
O médico deixou que ficassemos no quarto com ela enquanto ele faz uma bateria de exames, Richard está na porta em pé olhando para mim triste.
- Ela irá ficar bem senhorita. - Choro em desespero. - A senhora Samantha é forte. - Ele olha para cama e desvia o olhar para o chão.
- Eu sei. - Digo limpando minhas lágrimas
- Olá. - O médico entra e eu me levanto. - Você é o senhor Santore? - Richard nega.
- Sou o chefe de segurança da família Santore. - Ele diz calmo.
- E você? - Limpo as poucas lágrimas que restaram.
- Sou a filha dela. - Digo firme. - O que aconteceu? Ela está bem? É algo grave? - Ele nos olha.
- Como você é filha dela acho que posso te dizer o resultado. - Assinto. - Bem, você será irmã mais velha.
- Como? - Eu e Richard dizemos juntos. - Ela não pode ter filhos. - Digo baixo.
- Ela estava fazendo um tratamento para ficar fértil, mas faz tempo que ela parou de fazer o tratamento pois não tinha mais esperanças, eu estava cuidando do tratamento dela. - Começo a sorrir.
- Isso é ótimo, ela vai ficar muito feliz! Meu pai então... Eu estou tão feliz, eu vou ter um irmão, ou irmã. - Sorrio animada.
- Parabéns senhorita, conlicença! - Richard saí do quarto de cabeça baixa, fico confusa por essa atitude dele.
- Eu vou deixar você com sua mãe, quando ela acordar chame um enfermeiro e eu logo virei para passar os riscos da gravidez. - Me assusto.
- Como assim? A gravidez dela é de risco? - Indago preocupada.
- Não, mas precisamos tomar precalções para que não se torne de risco. - Assinto.
Ele saí e eu me sento na poltrona ao lado da cama.
- Que bom que você vai me dar um irmãozinho mamãe, agora mais que nunca você será a melhor mãe no mundo, tenho certeza que vai amar e cuidar dele ou dela tanto quanto cuida de mim. - Meu celular toca e sorrio quando o nome de Valentim pisca na tela, atendo.
- Luana, onde você está? Sua mãe está bem? - Sorrio.
- Sim, ela está. - Acaricio os cabelos dela. - Sabe guardar segredos? - Ele faz um som de indignação.
- É claro que sei, pra quem acha que Valentina conta suas merdas? - Rio disso.
- É melhor me prometer que não irá contar a ninguém. - Digo firme.
- Eu prometo Loira. - Ele diz suspirando.
- Venha ao hospital, te conto aqui. - Ele bufa e eu Rio.
- Você é muito má, fez todo esse suspense para me deixar curioso. - Ele diz como se estivesse chateado.
- Não sei que horas meu pai vai chegar de sua viagem, pode ser até de noite, pode ficar aqui comigo? - Não estou com ele mas posso apostar que ele sorriu.
- Seus pedidos são como ordens para mim senhorita Santore. - Sorrio.
- Obrigada ruivo, te espero aqui. - Ouço um barulho de porta batendo.
- Estarei aí em quinze minutos, até daqui a pouco loira. - Ele desliga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesinha Mafiosa.( CONCLUÍDA )
RomanceEla era apenas uma garota normal com uma vida difícil, até saber que era filha de um mafioso. Tudo estava correndo bem até ele... Porém... o destino não os quer juntos.