💀Thirteen💀

395 34 0
                                    

Ouço barulhos estranhos na casa após me vestir.

- Estranho. - Digo saindo do meu quarto e olhando pelo corredor vazio.

Ando devagar até o quarto de minha mãe, meu coração quase sai pela boca ao ver ela chorando enquanto Richard aponta uma arma para ela.

- O que está fazendo? Por que quer acabar conosco? - Percebo que eles não me viram.

- Você sabe o porque. Sabe o quanto eu lhe pedi, você nem ao menos deveria ter se casado com o merda do Stwart. - Fico confusa.

- Cale a merda da boca. Eu nunca ficaria com você, eu amo o Stwart, se quiser me matar... me mate. - Arregalo os olhos.

- Você ainda tem uma escolha, venha comigo, vamos construir uma vida, uma família, se quiser eu levarei Lua conosco. - Ele diz se aproximando.

- NÃO ENCOSTE NA MINHA FILHA. - Ela o empurra fazendo com que o mesmo de passos para trás. - Me mate se quiser, mate a si mesmo, mas não encoste em Luana, ela já sofreu demais. Sabe Richard? Sabe por que eu nunca vou te amar? Por que eu tenho nojo de homens como você, sinto desprezo, é a única coisa que eu sinto por você. - Ele aponta a arma para ela novamente e a olha furioso.

- Vamos morrer juntos aqui, ficaremos juntos pela eternidade. - Ele diz como se fosse louco.

Minha mãe rir irônica.

- Vá sonhando, sua passagem está comprada para o inferno. - Ela da passos na direção dele. - Atire em mim, Filho da puta. - Minha mãe percebe quando tento me aproximar e faz um sinal para eu ficar parada me deixando confusa.

Richard exita várias vezes, ele tenta atirar mas não consegue apertar o gatilho.

- Você não vai me matar. - Ele rir irônico deixando nós duas confusas.

- Você tem razão Bella, eu não vou te matar, mas eu vou acabar com tudo o que você tem, aí eu matarei você, para que saiba como é sofrer de verdade. - Derrepente ele aponta a arma para mim me fazendo prender o ar, Mamãe vem em minha direção, mas o mesmo ja havia apertado o gatilho.

Princesinha Mafiosa.( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora