- Elisa...- Olho em direção a Maggie que tem seu rosto corado.
- O que foi? - Indago colocando meu livros no armário.
- Ele me beijou. - A olho rapidamente. - Aquele bastardo me beijou. - Começo a rir. - Não tem graça, eu quero matar ele. - Ela se encosta no armário.
- Admita, está caidinha por ele. - Ela me olha perplexa.
- Da onde tirou isso? - Maggie me olha parecendo não acreditar no que eu disse.
- Olha Maggie... - Sou interrompida.
- Luaa...- Arregalo os olhos e olho para trás, Andressa chega correndo. - Eu soube de algo sobre... - A interrompo.
- Olha, queria te apresentar minha amiga. - Pego no braço de Maggie e ela sorrir acenando. - Essa é Maggie Milium. - Andressa a olha apavorada.
- Oi, que bom te conhecer. - Ela estende a mão sem graça. - Sou An...- a interrompo.
- Essa é minha prima Lúcia. - Maggie sorrir nos olhando.
- A familia de vocês tem uma boa genética. - Rimos.
- Eu vou falar com ela rapidinho, falo com você na hora do almoço. - Maggie assente e acena para Andressa.
Pego no braço de Andressa a levando até o banheiro feminino.
- Antes que você me de a meior bronca, eu quero dizer que o Milium vai buscar a filha esse fim de semana. - Suspiro.
- Andressa, você tem noção do que acabou de fazer? Quase ferrou com tudo, imagina se ela descobre tudo? O que fariamos? Você precisa ser mais responsável, usar mais a cabeça. - Olho em todos os sanitários para ver se tem alguém.
- Olha foi mal, eu não queria... - A interrompo.
- Não foi mal, foi péssimo. Isso não é brincadeira, nossas vidas estão em perigo. - Ela me olha com raiva.
- Eu sei Luana, não sou uma criança. - Ela diz irritada.
- Mas se parece com uma, você não usa o cérebro e nem leva nada a sério, dessa vez não é apenas a sua vida, é de nossos amigos, nossos pais e nossos tios. - Aumento o tom de voz.
- Já Chega, eu não vou ficar ouvindo suas broncas, vá para o inferno. - Ela me da as costas e sai pisando duro.
Bufo irritada, molho meu rosto com água fria.
Era só o que me faltava.
Primeiro Louis faz aquela besteira, agora eu tenho que aguentar o estado de Andressa.
(...)
- Eu odeio comida de escola. - Maggie se senta a minha frente, mas eu não a olho. - Você está bem? - A olho. - Parece triste.
- Não, só estou pensando. O que dizia? - Ela me olha animada.
- Então... eu vou passar esse fim de semana com meu pai, o perguntei se poderia levar alguém e ele deixou que eu te levasse, como você é minha única amiga, iria ser legal passar uns dias com você. - Sorrio.
- Será ótimo, eu iria adorar ir com você. - Ela sorrir animada.
- Vai ser tão legal, meu pai vai te adorar. - Espero que sim.
(...)
- Vou passar uns dias fora. - Digo a Louis.
- E por que? - Ele diz dentro do banheiro.
- Não é nada importante, só vou ter uns dias pra mim. - A porta do banheiro é aberta e Louos sai apenas de toalha, desvio o olhar.
- Você? Tendo uns dias? - Ele diz irônico.
- Todos iram para algum lugar esse fim de semana, eu irei também. - Ele assente.
- Ok, se é isso que você quer. - Assinto indo para o meu quarto.
Arrumo minha bolsa com coisas que precisarei.
Levarei minha arma por precaução.
Meu celular toca e o nome do papai pisca na tela.
- Oi pai. - Digo calma.
- Oi meu amor, como andam as coisas? - Ele indaga calmo.
- Bem por enquanto. Descobriram algo? - Me sento na cama.
- Nem sinal de Milium, ele se esconde muito bem, mas logo o pegaremos. - Suspiro.
- Tomara que sim, estou com saudades de vocês. - Ele suspira.
- Tudo vai se ajeitar logo, logo. E ficaremos bem. - Sorrio fraco. - Agora preciso ir, conversamos depois.
Ele desliga.
Que meu Deuzinho me ajude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesinha Mafiosa.( CONCLUÍDA )
RomanceEla era apenas uma garota normal com uma vida difícil, até saber que era filha de um mafioso. Tudo estava correndo bem até ele... Porém... o destino não os quer juntos.