- Gostou? - Maggie sai do provador com um biquini, seu rosto vermelho me chama atenção, olho para o biquini e arregalo os olhos.
O corpo dela é cheio de cicatrizes.
- Não ligue para as cicatrizes. - Ela diz baixo. - Isso... Já passou. - Olho com ódio para Milium que está do outro lado da loja conversando com uma das atendentes.
- Agora eu quero matar seu pai. Deixa eu contar sobre isso para Gabriel, ele com toda certeza me ajudaria. - Ela fica mais vermelha ainda.
- Acha que ele se importa? - Ela abaixa o olhar.
- Tenho certeza que sim, ele mataria qualquer um que maltratasse você, acredite, até eu já fui ameaçada. - Lembro de quando ele me parou no corredor para me avisar que eu teria um túmulo ao meu despor se magoasse minha amiga.
- Ele teve coragem de te ameaçar? - Ela diz irritada, assinto. - Aquele idiota. - Ela diz brava mas vejo um pequeno sorriso.
- Esse ficou muito bem em você, acho melhor irmos, seu pai já pegou telefones o suficiente. - Ela assente entrando no provador.
- Não vai levar nada? - Ela diz alto para que eu ouça.
- Já trouxe o que preciso, não se preocupe. - Incluindo minha arma. - Vou avisar a seu pai que estamos indo.
- Tudo bem. - Olho para a loja e franzo o cenho quando não o encontro.
Vou até a saida e me escondo rapidamente ao ver Milium falando com Richard.
O que esse maldito faz aqui?
- Conseguiu achar eles? - Milium pergunta colocando as mãos no bolso.
- Estão perto de você Milium, estão como ratos apenas esperando uma brexa, tem pirralhos no internato de sua filha, suas amantes estão sendo vijiadas e seus negócios também, estou apenas avisando, se eu cair você também cai. - Fecho minhas mãos.
- O que quer que eu faça? Eu posso muito bem pegar meu dinheiro e sumir, não preciso de nada e nem de ninguém muito menos de você ou da imprestável da minha filha. - Homem maldito. - Mas não se preocupe, eu terei o enorme prazer em matar todos. - Como eu quero matar esses dois.
- Sabe do nosso acordo, você pode matar todos, mas eu quero Samantha viva. - Richard diz firme.
- Não recebo ordens de você. - Richard fecha os punhos.
- Se tocar nela, ninguém vai ficar entre mim e você. - Ele vira as costas para Milium e sai a passos largos.
Volto para o provador.
- O que houve? - Maggie prende seu cabelo. - Está vermelha, o que te irritou? - Olho para ela por um tempo.
- Conversamos depois, agora precisamos ir. - Ela franze o cenho.
- Por que tanta pressa? - A olho com raiva.
- Conversamos depois. - Andamos até o caixa e pagamos as roupas dela, me acalmei e finji que nada tinha acontecido.
Apenas uma forte dor de cabeça.
Assim que chegamos na casa deles andei até o quarto com Maggie me seguindo.
- Agora vai me dizer o que foi? - Ela tranca a porta, ando de um lado para o outro. - Não tem problema, ele não vai nos escutar, papai saiu. - Arregalo os olhos.
- Onde ele foi? - Digo desesperada.
- Eu não sei... - Ela gagueja.
Droga, droga, droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesinha Mafiosa.( CONCLUÍDA )
RomanceEla era apenas uma garota normal com uma vida difícil, até saber que era filha de um mafioso. Tudo estava correndo bem até ele... Porém... o destino não os quer juntos.