💀Twenty-Four💀

404 26 0
                                    

Louis Fabbri.

Sabe aquela dor?

Como uma faca chegando em seu peito, ou talvez, algo pesado amassando seu corpo.

Aquela dor tão forte e ao mesmo tempo fraca, que faz você se perguntar se realmente está acordado.

Se aquilo realmente está acontecendo...

Se não é um pesadelo.

Uma dor que faz você perder o tato, o paladar, a visão, audição e o olfato.

Você não sente seu corpo mas ele é ordenado pelo seu cérebro, a dor é tão grande que o pani no seu cérebro só consegue reagir a coisas grandes.

A dor de perder quem ama.

- Falei com o tio Santore, ele está vindo pra cá, não disse nada sobre a Lua, achei que... você iria querer dar a notícia. - Andressa interrompe meus pensamentos.

- Eu prometi pra ele... - Falo baixo. - Prometi que cuidaria dela, prometi que não deixaria que ninguém a machucasse. - Olho para o céu nublado. - Agora... ela está morta, e a culpa é minha. - Abaixo a cabeça. - Vou tomar um banho, me avise quando eles chegarem. - Digo dando as costas pra ela.

Tiro minhas roupas e entro no box, ligo o chuveiro e deixo que a água caia em meu corpo.

Eu deveria ter impedido, eu sabia que havia algo errado, eu sabia que devia ter ficado de olho nela.

- Me perdoe coelhinha...- Sussurro. - Eu te amo tanto e só consegui ser um idiota com você, eu não consegui te conquistar e ser o principe encantado que você merecia.

Uma dor tão grande que se transforma no que você mais deseja.

- Idiota. - Ouço a voz dela atrás de mim. - Eu também te amava, amava demais. - Fecho os olhos. - Mas esse foi o fim, meu fim. O fim da minha história. - Ela diz calma. - Tem que seguir com sua vida. Seja feliz, viva sua vida, e eu estarei repleta de felicidade. Tem que me esquecer, eu não pude concluir minha missão na terra, eu tinha que te fazer feliz, eu não pude viver direito, mas você pode Louis, não se feche para o mundo. Eu te amo Play boy. - Sua voz some.

Não poderei seguir sem você coelhinha, não era para acabar assim.

Não assim.

Não agora.

Não desse jeito.

(...)

- Eles chegaram. - Andressa diz da sacada.

No quarto de hotel estão todos, menos Gabriel e Maggie, Maggie teve duas costelas quebradas além do braço esquerdo, Milium foi levado para a Itália para um dos galpões de Santore.

Me levanto ficando de pé assim como todos, a porta é aberta e Samantha entra junto a Stwart, os dois tem um sorriso no rosto.

- Meu parabéns meninos, nunca pensei que fossem tão espertos, eu realmente estou impressionado... - Stwart olha ao redor vendo todos de cabeça baixa e rostos sem emoção. - O que... o que foi? - Ele olha para Samantha sem intender.

Stwart olha para todos os cantos do quarto e me olha confuso.

- Cadê a Lua? - Samantha pergunta confusa.

Todos se entre olham.

- Louis, cadê minha filha? - Santore começa a ficar irritado.

- Eu não sabia... Eu não sabia que ela iria atrás dele... - Santore pega no meu colarinho, seus olhos azuis claro vão para um escuro intenso.

- Não me venha com seus dicursos de merda, não me fassa perguntar de novo, e é bom eu gostar da resposta, porque você me deu sua palavra, me deu sua palavra se lembra disso? - Ele diz com raiva.

- Eu sinto muito, Milium matou Lu...- Levo um soco e não reajo.

- ONDE ESTÁ MINHA FILHA FABBRI? - Ele grita.

- Nós sentimos muito, quando chegamos lá, já era tarde... ela já estava morta. - Andressa diz com a voz embargada.

- Não, minha filha não... - Samantha diz começando a chorar.

- Isso é culpa sua. - Ele me olha com ódio.

- Minha? Se eu me lembro bem, você queria mandar eles pra cá sem proteção alguma. - Digo com raiva.

- Teria sido melhor, você e nada é a mesma coisa. - Vou pra cima dele mas os meninos nos seguram.

- Chega vocês dois. Não é hora de ficar procurando culpados, o único culpado disso tudo, é Milium, ele nos trouxe aqui, ele apertou o gatilho, ele matou a Lua, não foi nenhum de nós. - Valentim diz com pesar. - Eu a amava tanto quanto vocês e sinto a mesma dor que estão sentindo, mas brigar não vai resolver nada. - Me distancio.

- Vou ligar para meus pais, cuidaremos de tudo para o funeral. - Andressa diz com a voz trêmula. - Eu sinto muito. - Ela beija a cabeça de Samantha e da um beijo no rosto de Santore.

Saio do quarto do hotel a passos largos.

"Diga hoje mesmo o que você sente, o que você pensa, faça tudo o que quer fazer, desde que esteja tudo dentro da Lei, mas faça, pois você não sabe o que virá no amanhã"

Princesinha Mafiosa.( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora