💀Sixteen.💀

388 34 0
                                    

- Tenha a decência de colocar uma camisa, imagina se minha filha acorda e vê você quase pelado. - Stwart me acorda com resmungos.

Me levanto e vou até meu quarto de fininho.

As duas ainda dormiam, peguei uma roupa e logo depois estava saindo do quarto em direção ao banheiro.

Ontem foi a primeira vez que Lua se abriu verdadeiramente pra mim, e a única coisa que eu queria que ela soubesse é que eu seria seu porto seguro se assim ela quisesse.

Uma coisa eu sei.

Não deixarei ninguém tocar nela.

(...)

Entramos no galpão, eu e Stwart ficamos no centro com os outros líderes.

Vejo Lua ir em direção aos pirralhos, ela apenas acena para Andressa e cruza os braços prestando atenção em nós, Já o ruivo não tira os olhos dela.

Samantha se junta as outras esposas e Stwart começa a falar sobre o plano para protegermos uns aos outros.

- Sei que todos estão ocupados, então irei direto ao ponto. - Ele diz firme. - Milium quer acabar com todos nós, então vamos acabar com ele primeiro, ele vem fudendo com nossas cargas, negócios e com nossas famílias, mas agora é nossa vez e vamos fazer isso para vencer. Nossos primogênitos serão mandados para o internato em que a filha de Milum estuda, com nomes falsos, nossas mulheres irão vigiar e trabalhar com a esposa e com as amantes dele, nós iremos fuder com as empresas, com os negócios com tudo que ele tiver, vamos cercar esse filho da puta onde ele estiver, se ele espirrar o matamos. - Todos assentem.

- Não sei se mandar as crianças sozinhas para uma missão e seguro, Milium pode ter colocado seguranças na cola da filha. - André diz com receio.

- Posso me infiltrar no internato, vou cuidar dos pirralhos. - Digo convincente.

- Ótimo, mandaremos as crianças hoje mesmo, todos terão nomes falsos e não terão chance para fracassar, é hora de sair do jardim de infância e aceitar que estão se pondo em perigo real. - Stwart olha para os pirralhos. - Acham que estão prontos para um missão assim? - Ele indaga firme.

- Sim Senhor. - Todos dizem juntos.

- Ótimo, vou providenciar tudo, partimos para os estados unidos hoje mesmo. - Todos assentimos.

Olho de canto de olho para Lua e a vejo suspirar.

Seremos só nós por um longo tempo.

(...)

- Louis espera. - Paro ao ouvir a voz de Stwart.

- Sim, senhor? - Digo antes de entrar no carro.

- Quero que você procure por quartos de hotéis e essas coisas para as crianças e... quero te fazer um pedido pessoal. - Ele diz coçando a nuca.

- Pode falar. - Digo cruzando os braços.

- Cuide de Lua por mim, não tire os olhos dela, eu sei que ela é muito boa, mas não quero que nada aconteça a ela, estamos entendidos? - Assinto.

- Ficarei de olho nela. - Ele assente, entro no carro e arranco com ele.

POV. Lua.

Um pouco antes de sair do galpão, Sinto alguém puxar meu braço.

- Lua, precisamos conversar. - Olho para Valentim.

- Ah, oi teen. Fiquei sabendo do ataque a sua casa, foi muito ruim? - Indago calma.

- Sabe que não é disso que estou falando. - Ele diz irritado. - Faz dias que não nos falamos.

- Porque você não foi na festa de Andressa, na verdade ninguém foi e até que eu considero isso bom, aquela noite está na minha lista de "quero esquecer". - Digo bufando.

- Pare de desviar do assunto Luana. - Franzo o cenho.

- Eu realmente não estou entendendo teen. - Digo confusa.

- Como pode? Você não sentiu nada? Você realmente não sente nada por mim? - Suspiro.

- Olha Teen, eu... não consigo te ver como mais que um amigo, eu gosto de você e gosto da nossa amizade, mas não quero, não vou e não sinto nada por você. Sinto muito, mas somos apenas amigos. - Me viro e saio do galpão deixando ele completamente sem reação.

Princesinha Mafiosa.( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora