9. Palais de Tuileries

3.4K 417 763
                                    

Att surpresa!

Boa leitura❤️

⚜️

A indecisão de Harry permaneceu por quase dois meses. Ele continuava se encontrando com Louis e tendo beijos ardentes, passou a reparar mais no nobre e nos olhares que ele lhe lançava, realmente tinham um ar mais carinhoso, mas quando estavam a sós se tornava completamente luxurioso e desejoso.

O jovem ômega passou a ter sonhos indecentes e não era raro ele acordar molhado ou gemendo o nome de Tomlinson, coisa que o deixava roxo de vergonha, pois dividia o quarto com Niall e não era agradável acordá-lo aos gemidos.

Tinha aceitado o fato de que estava realmene apaixonado por Louis, mas não poderia fazer nada quanto a isso. Tentou evitá-lo, mas tal coisa doía mais em si do que pensou que fosse capaz e continuou com os breves encontros. Além disso, o alfa não estava mais com seus amantes e aquilo deixava Harry mais seguro, embora não tivesse certeza de que Tomlinson tivesse um relacionamento secreto com outro cortesão. Evitava falar sobre o assunto porque tinha medo da resposta.

Com a chegada de outubro, as temperaturas estavam mais amenas, o verão tinha ido embora e dado lugar ao outono, que vinha com seus ventos gélidos e noites frias, dias ensolarados, porém não escaldantes. Era uma estação agradável em sua visão, gostava de ver as árvores praticamente sem folhas e o chão colorido de laranja e marrom.

Ele respirou fundo ao vestir seu casaco pesado e abotoá-lo na frente de seu corpo, ajeitando seus cabelos sobre os ombros. Naquele dia um camareiro havia acordado mal e ele faria seu trabalho, já que o cozinheiro não fazia tanta questão de ter o auxílio de Harry.

Saiu de seu pequeno quarto e subiu para a área da nobreza, eram cerca de nove horas da manhã, a luz do sol já entrava pelas janelas e alguns cortesãos estavam nos jardins ou nas salas de jogos. O rapaz foi para o andar dos quartos, batendo de um em um para arrumar as camas.

Suspirou ao ver o último quarto, era o de Louis. Mais uma vez era encarregado de limpar seus aposentos e não queria abrir a porta com medo de encontrar o que viu da última vez. Contudo, girou a maçaneta, entrando na antessala luxuosa, sofás em estilo rococó, de estofados bordados com tecidos caríssimos e muitos adornos em ouro. Ele mordeu o lábio, indo para o batente que dividia a pequena antessala do quarto, embora houvesse outra muito maior do lado oposto.

O quarto era igualmente luxuoso, a cama alta com cabeceira fofa e coberta de veludo azul. Uma porta dava a um outro cômodo e portas duplas na lateral esquerda do quarto davam acesso à grande antessala. As cortinas ainda estavam fechadas e ele se apressou para ir até elas, permitindo que a luz do dia entrasse no quarto.

- Que merda é essa?

Harry se sobressaltou ao ouvir e se virou, vendo Louis na cama, praticamente adormecido, seus olhos espremidos ao tentar enxergar quem ousou interromper seu precioso sono. Styles não tinha visto que ele estava ali, era tudo um amontoado de lençóis brancos e travesseiros que ele não conseguiu distinguir.

- Louis. - ele continuou a abrir as cortinas. - Sou eu, o Harry.

- Oh, oi, Harry. - ele deu um risinho baixo, voltando a se aconchegar nos travesseiros. - Feche uma das cortinas, os meus olhos doem.

Harry fez o que foi pedido, deixando uma delas fechada para que não o incomodasse. No entanto, abriu as que estavam mais afastadas da cama, iluminando o quarto.

- Venha aqui. - o alfa pediu e Styles engoliu em seco. Estavam sozinhos em um quarto, ambos se desejavam e aquilo não seria uma boa ideia.

Relutante, Harry se sentou na beirada da cama, sua bunda afundando no colchão macio. Ele deu um sorriso tímido e passou as mãos pelos fios lisos de Louis, vendo-o sorrir pequeno.

Vive la Vie | Larry Stylinson Onde histórias criam vida. Descubra agora