Oi!
Aqui está a tão esperada att!
Boa leitura❤️
⚜️
Harry estava na casa de seus pais, que também era sua, e comia um mingau de aveia como café da manhã, já que os preços elevados dos pães fazia daquele alimento algo especial, apenas uma vez por semana. Seu pai estava lendo um folheto de cenho franzido, resmungando vez ou outra. Sua mãe descascava uma maçã, ela tinha o costume de colher frutas nas matas ao redor de Paris.
- Filho, você parece distante. - Anne comentou e Harry parou com a colher de mingau ao caminho da boca. - Aconteceu alguma coisa?
- Não. - ele sorriu pequeno. - Deixei de trabalhar em Versalhes depois da invasão e... sinto um pouco de falta.
- Espero que não tenha se apegado a um nobre. - Desmond disse baixinho, dando um gole no chá que bebia ao ler o folheto. - Muito menos se entregado a ele.
- Não! Papai, claro que não! - sua negação foi para a parte da entrega e não ao apego porque, poxa, ele estava apaixonado por Louis, que não era um nobre qualquer, era um duque e amigo próximo do rei. - Você me conhece. Sabe que eu jamais faria isso.
Desmond o olhou sobre o panfleto e abriu um sorriso. Ele estava preocupado com seu garotinho, não confiava na nobreza e sabia muito bem como relacionamentos entre criados e nobres acabavam. Era comum ver empregados sendo escurraçados das casas de seus patrões após engravidarem do último, que na maioria das vezes era casado e usava o pobre criado como diversão. Desmond não queria que seu filho acabasse assim.
Harry conhecia o seu pai. Sabia como o Sr. Styles era rígido e apoiador da moral e bons costumes, qualquer relacionamento que ele ou Gemma tivesse tinha que passar por sua análise minuciosa até conquistar sua aprovação. Desmond sonhava em ver seus filhos casados com um alfa de bem, genros que pudessem manter os dois ômegas em uma vida confortável e constituir uma família.
Seria escandaloso se Harry dissesse que havia sido dedado por um alfa fora do casamento e ainda por cima um nobre, não queria nem pensar no que seu pai acharia se soubesse que o filho caçula queria abrir as pernas para Louis e só não tinha feito ainda porque não se sentia pronto.
Desde pequeno que o jovem ômega sonhava com um amor e prometeu a si mesmo que perderia sua castidade com o alfa que amava, sendo seu marido ou não. A cada dia ele tinha mais certeza que se casaria com um homem parisiense e jamais o amaria, porque seu coração havia sido levado por um alfa anglo-francês impossível de ter.
Harry queria se casar e constituir uma bela família e agora que tinha saído de Versalhes, suas opções eram poucas quando acabasse a Revolução. Ou ia para um prostíbulo ou se casava com o primeiro que aparecesse. E ele não queria nenhum dos dois.
Sua irmã, que havia permanecido em Versalhes, seguia a mesma ideologia de seu pai, embora Harry soubesse de alguns podres que colocava em prova sua defesa de costumes tradicionalistas. Claro que ele soubera por fofocas de terceiros, embora fossem unidos, os irmãos Styles não compartilhavam tudo entre si.
- Como está Niall? - Anne indagou.
Anne, diferente de Desmond, não era tão rígida. Harry amava aquilo, porque tinha liberdade para se abrir com sua progenitora e ela era um túmulo. Ele apenas sorriu para a Sra. Styles e comeu um pouco mais do seu mingau.
- Ele está na casa dele. - respondeu.
- Esse Niall, eu gosto dele. - Desmond falou. - Alto, forte, musculoso e um bom rapaz. Você não quer se casar com ele, filho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vive la Vie | Larry Stylinson
Fanfiction1789. A França está prestes a explodir em uma Revolução sangrenta. De um lado, burgueses e sans-culottes revoltados com a monarquia absolutista. Do outro, o rei e a nobreza tentando manter suas cabeças. Em meio ao caos, Harry, um ômega san-culotte...