Oi, gente! A att veio mais cedo dessa vez e vai ter mais uma no domingo!
Boa leitura❤️
⚜️
França, 1794.
Gerar um filho sozinho não estava sendo fácil para Harry. Mesmo com todo apoio de Niall e ainda de Gemma, que era a única de sua família que sabia da gravidez e onde ele estava morando, sentia falta do alfa que concebeu a criança com ele. Louis. Não sabia como seu amado estava, se tinha arranjado outro ômega ou não, se estava em Londres, Dover ou qualquer cidade inglesa.
Achava que seu alfa estava se relacionando com outro ômega, já que estavam há mais de três meses sem comunicação e esse era o prazo para seguirem em frente. Pensar que havia sido trocado doía tanto em Harry, tanto. Ele precisava de Louis, precisava de seu carinho e cuidado, mas tinha quase certeza que outro ômega estava em seu lugar.
No entanto, tinha certeza que ele era o único que recebeu o amor de Louis. O que tinham era intenso, um amor puro e bonito, forte o suficiente para sobreviver à uma revolução sangrenta. Passaram muito tempo separados, fizeram loucuras para verem um ao outro e nada havia mudado, seu amor ficara ainda mais intenso e aquilo o trazia um certo conforto. Harry era o único que Louis amava e nenhum outro ômega poderia tirar isso dele.
Respirou fundo ao olhar para a janela de seu pequeno quarto, a luz do dia entrava por ali e deixava o ambiente iluminado. Niall tinha lhe disponibilizado um quartinho e uma cama de solteiro, o que já era o suficiente para Harry. O cômodo era um tanto abafado nos dias quentes, mas no inverno era bom porque estava sempre quentinho. Tinha um baú para guardar suas poucas roupas e uma cesta de vime para deixar seus novelos de lã, visto que passava horas tricotando roupinhas para o seu filho. Calças, blusas, meias, luvas e toucas, além de mantas quentinhas para que pudesse envolver seu bebê assim que nascesse.
Estava morando com Niall há três meses e permanecia o dia inteiro em casa, evitava sair para expôr sua barriguinha, o que seria motivo de julgamento e humilhação para o ômega solteiro. Porém, isso não significava que ficava sem fazer nada. Harry ajudava Horan nas compotas e recebia algumas moedas dos lucros.
As compotas de Niall estavam sendo um sucesso na vizinhança e todos os dias lá estava ele na frente do fogão cozinhando mais doces deliciosos para vender. Antes era apenas de banana, mas Horan tinha expandido sua linha e fazia geléias de cereja e amora, além de doce de maçã. Havia feito uma parceria com uma padaria e deixava uma caixa de compotas ao lado dos pães todos os dias.
Antoine também ajudava, ele era o principal degustador dos doces e, junto com Harry, avaliava a qualidade do que Niall fazia. A função de Styles naquela pequena cooperativa era encher os potes de vidro e organizá-los em caixas, além de deixar uma mensagem otimista pendurada em cada compota.
Harry sorriu pequeno e suspirou. Estava sentado na cama de seu pequeno quarto, as costas apoiadas na parede e as pernas enroladas em posição de lótus. Suas mãos estavam espalmadas em seu ventre redondinho e um pouco acima do umbigo, com cinco meses de gravidez. Ele usava sua camisola comprida e seus dedos afagavam sua barriga, acalmando seu bebê nas primeiras horas do dia.
Seu corpo tinha mudado consideravelmente. O quadril estava mais largo, o que o deixava com o corpo mais curvilíneo, as pernas inchavam com facilidade devido à retenção de líquido e seus mamilos estavam cada vez mais sensíveis. O simples atrito do tecido de sua roupa era o suficiente para deixá-los doloridos e para evitar desconforto, optou por usar uma faixa de algodão amarrada no peito. Sua alimentação não havia mudado muito, não tinha tanta fome quanto achou que teria.
Seu emocional estava mais estável, não chorava tanto quanto antes e se achava invencível. Nunca esteve tão disposto em sua vida quanto estava no momento e jurava que poderia fazer qualquer coisa, desde colher camomilas no campo a invadir uma prisão e causar uma rebelião. Estar grávido o fazia se sentir forte e determinado, o fazia se sentir vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vive la Vie | Larry Stylinson
Fanfiction1789. A França está prestes a explodir em uma Revolução sangrenta. De um lado, burgueses e sans-culottes revoltados com a monarquia absolutista. Do outro, o rei e a nobreza tentando manter suas cabeças. Em meio ao caos, Harry, um ômega san-culotte...