14. Le Moulin

2K 325 302
                                    

Oie!

Mais uma att!

Boa leitura❤️

⚜️

Era raro a família Styles estar totalmente reunida, já que Gemma continuava trabalhando para os nobres restantes em Versalhes e Harry dormia com frequência na casa de Niall, mesmo que seu pai não gostasse daquilo. Na verdade, ele passava algumas noites no Palácio das Tulherias ao lado de Louis, mergulhando o quarto em gemidos e gritos de prazer, mas aquilo não podia chegar aos ouvidos de Desmond nem em sonho ou ele acabaria com o filho caçula.

Para ele, perder a castidade antes do casamento significava que a honra do ômega estava comprometida e o escândalo seria grande se descobrisse que seu filho querido já tinha iniciado sua vida sexual longe de um matrimônio.

Pela primeira vez naquele ano, os Styles estavam reunidos no café da manhã, comendo o mingau de milho, já que a aveia estava cara. Harry raspou sua tigela com a colher e sorriu terno para sua mãe, dando um gole no chá.

- Então Niall pegou um menino para criar? - Desmond tinha as sobrancelhas arqueadas e o filho suspirou.

Harry amava o seu pai, gostava muito de os dois terem ideais parecidos e lutarem juntos, mas Desmond era turrão e muito apegado ao que ele chamava de moral e bons costumes, o que fazia dele uma pessoa intragável em certos assuntos. Era um homem de bom coração e muito generoso com o pouco que tinha, embora mantivesse traços tradicionalistas, para a tristeza do rapaz.

- Sim. - Harry disse. - E Antoine é um menino lindo e muito inteligente. O pobrezinho já sofreu muito na vida e tem apenas cinco anos, fico feliz que ele esteja com Niall, é um bom homem.

- E você aceitaria um homem que pegou um menino para criar?

- O quê? - quase cuspiu seu chá, desconcertado com a pergunta. - Niall é o meu amigo, o meu melhor amigo, e eu estarei ao lado dele para sempre.

- Harry, acho que já está na hora de você arranjar um homem para você. - seu pai disse com seriedade. O rapaz quis se levantar e sair correndo, mas sabia que aquele olhar severo o impediria. - Está com vinte e um anos e ainda não tem um marido, convenhamos que está passando da hora de você se casar.

- Eu não acredito que estou ouvindo isso! - o ômega balançou a cabeça, dando mais um gole no chá. - Que besteira! Estou feliz solteiro, você não vai me manipular para que eu me case, muito menos com Niall. Ele é o meu amigo, quase um irmão, acha mesmo que eu aceitaria essa ideia ridícula de casar com ele? Pelo amor de Deus, pai! - ergueu-se e deixou a tigela e a xícara na pia. - Não vê que Niall é um beta?

- Eu vejo. - afirmou. - Prefiro que se case com um beta que conheço e gosto do que com um alfa qualquer.

- Eu não posso ter um beta! - olhou seu genitor, irritado. - Sou um ômega, preciso de um nó no cio! Eu só posso me casar com um alfa para ser totalmente saciado!

Gemma se escandalizou ao ter o assunto 'cio' na roda de conversa da família. Harry olhou para ela de cenho franzido, sabia que sua irmã não era tão inocente quanto fingia ser e não queria saber o que seu pai diria se descobrisse seus podres.

- Eu não vou arrumar homem algum! - apanhou suas pistolas e as deixou no cós da calça. - Estou ótimo solteiro. Talvez um dia eu me case com quem você escolher, mas no momento não estou disposto a me tornar um dono de casa ou um cara que tem um filho por ano porque o marido não consegue manter o pinto dentro das calças. - resmungou. - Eu vou lutar na Revolução e nada vai me impedir disso.

- Que modos são esses, moleque? - seu pai balançou a cabeça. Anne bebia seu chá, mas Harry via que ela estava se segurando para não rir. O caçula sorriu e arqueou as sobrancelhas.

Vive la Vie | Larry Stylinson Onde histórias criam vida. Descubra agora