29. Je Suis Revenue Vers Toi

2.5K 318 789
                                    

Oiiii!!! Aqui está o capítulo mais esperado por vocês!

Boa leitura❤️

⚜️

Louis fitava os detalhes em ouro no dossel da sua cama, contrastando com o fundo vermelho escuro. As cortinas de seda estavam fechadas ao redor do móvel, deixando-o em uma penumbra confortável, já que a luz do dia iluminava o quarto devido a uma fresta na cortina da janela.

Ele respirou fundo e fechou os olhos, pensando que em alguns dias completaria um ano sem Harry. Seu amor por ele ficava mais forte a cada dia e sempre se lembrava dos momentos que tiveram juntos, os felizes, tristes, perigosos e quentes. Sorriu pequeno ao recordar das feições de seu anjo, os grandes olhos verdes que tinham as pupilas dilatadas quando seus corpos se moviam um contra o outro, os cachos que Louis tanto gostava de cheirar e puxar e a boca carnuda e vermelha, sempre o convidando para um beijo. Ele o amava tanto, tanto.

Seguiu o que Liam pediu. Esperou até o Batizado de Joseph, que tinha sido há três dias. Apesar de não ter comprado anel de noivado ou ter oficializado a corte com o almirante, Louis e Thomas estavam muito próximos. O pai do rapaz o deixou novamente na companhia de Tomlinson porque foi fazer uma viagem à Irlanda e Tom iria embora no fim da tarde, quando o almirante chegasse na cidade.

Meses atrás, Louis achava que fazer sexo com outras pessoas era sinônimo de traição a Harry. Mesmo tendo seguido o que Liam e Zayn disseram, de esperar e procurá-lo após o fim da Revolução, ele tinha perdido as esperanças. Não tinha certeza se seu amado estava vivo ou morto, era um fato, mas havia ficado tão desolado quando achou que Harry tinha morrido que alimentar qualquer esperança era a mesma coisa que se iludir e sofrer no futuro.

Sentiu uma mão em sua barriga nua, subindo devagar para o seu peito, contornando e puxando seus mamilos. A respiração quente de seu parceiro tocou sua bochecha, acompanhada de beijos molhados por seu maxilar, traçando seu caminho até a sua boca, selando seus lábios delicadamente em um beijo de bom-dia.

- Acordou cedo. - Thomas murmurou. Naquela semana que ficou com Louis, dormiu em seu quarto todas as noites, embora isso não significasse que fizeram sexo todos os dias.

Na verdade, Louis só conseguiu tocá-lo na noite anterior, não conseguindo controlar seu desejo. Thomas sabia porque o alfa estava demorando tanto para pedí-lo em noivado e sabia também como Louis amava Harry. Não ficaria bravo caso o outro ômega aparecesse ou fosse encontrado, mas tinha certeza que ficaria desapontado por perder um homem tão bom e gentil quanto Tomlinson.

Na noite anterior, antes de qualquer toque, Thomas deixou claro a Louis que aquele ato não significava que precisavam se casar urgentemente. Sim, Tomlinson estava o cortejando - por muito tempo, aliás - e era inadequado qualquer tipo de intimidade antes do casamento, mas ambos não conseguiram conter seu tesão. Desde março que se esforçavam ao máximo para não se rederem, mas simplesmente não conseguiram.

Aquele momento só dizia respeito a eles, ninguém mais precisava saber. E se Thomas se casasse com outro homem, levaria aquele segredo para o túmulo, mas levaria feliz porque tiveram uma noite incrível. Louis o tratou com muito respeito e, céus, ele tinha uma pegada forte que deixou o rapaz completamente louco por mais.

- Estou pensativo. - Louis murmurou e afagou as costas de Thomas quando o rapaz se aconchegou em seu peito e entrelaçou suas pernas.

- Está pensando nele?

- Sim. - foi honesto. - Quase um ano sem ele.

- Louis, eu sei que você o ama muito. - se ajeitou e ficou de bruços na cama, o encarando com seriedade. - Mas se... se você acha que ele morreu ou que nunca vai voltar, você... tem que seguir a sua vida.

Vive la Vie | Larry Stylinson Onde histórias criam vida. Descubra agora