ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟠

12.9K 1K 1.1K
                                    

Any Gabrielly

Depois que Sofya foi embora, eu e as meninas acabamos fazendo uma faxina na casa e terminando de arrumar todas as nossas coisas. Depois fomos até uma padaria ali no bairro para comermos alguma coisa na hora do almoço.

- Gente, ontem eu consegui avançar mais um passo no meu  plano de vingança. - digo enquanto tomo meu suco.

- Eita.. sabia que tinha acontecido alguma coisa. Essa carinha não me engana. - Sabina diz.

- É que eu não podia falar antes, já que a Sofya estava com a gente.

- Você conseguiu fazer algum tipo de contato com ele? - Joalin pergunta.

- Consegui. - elas me olham surpresa - Achei que seria mais difícil, mas ele mesmo acabou vindo atrás de mim. - digo com um sorisso debochado no rosto.

- Como assim? Ele te perseguiu? Explica melhor. - Sabina, como sempre, dramatizou.

- Ele me interceptou na saída do banheiro. Disse que queria dar uma voltinha comigo.

- Vocês se pegaram?! - Joalin quase grita.

- Calma gente, não se esqueçam o porquê de estarmos aqui. - digo tentando fazer elas serem mais discretas - E respondendo a sua pergunta, não beijei ele, mas deixei ele de pau duro com cara de bunda. - Elas riram imaginando a cena.

- Coragem, tem que ter coragem pra fazer um bagulho desses. - Sabina exclama.

- "Bagulho"? A Sabina está diferente. - Joalin fala rindo.

- Temos que nos adaptar e fingir custume, ué. - Sabi justifica e nós concordamos.

Acabamos de comer e realmente não sabíamos o que fazer. Na verdade, Sabina tinha uma espécie de “encontro” com o mesmo cara que ela tinha ficado no baile, um tal de Pepe. Ela ficou a manhã toda falando dele, de como ele era bonito, tinha pegada, era gentil… Eu e Joalin ficávamos só ouvindo e, as vezes, dando risada das descricões um tanto quanto exageradas dela.

- Só te peço uma coisa, Sabi, não se apegue, por favor.

- Eu sei, Any, eu sei. Mas não é nada de mais, não é como se eu fosse me apaixonar por ele. - Sabina justifica.

- Conhecendo você, Sabi, eu acho que é sim. - Joalin diz e nós duas rimos, enquanto Sabina nos encarava com cara de poucos amigos.

- Me zoem o quanto vocês quiserem, pelo menos eu tenho um gostoso para dar uns pegas enquanto estamos aqui. Agora eu tenho que ir. Beijinhos. - ele se despede de nós.

Depois de Sabina ter ido se encontrar com o Pepe, Joalin e eu resolvemos voltar para nossa casa. Ficamos lá, procurando alguma coisa para assistirmos na televisão, entretando nada nos agradou.

- Eu cansei. - Joalin se manifesta - Vou colocar minha roupa de academia e ir caminhar. Quer ir?

- Eu passo, Jo. - digo rindo - Vou ficar aqui.

- Tudo bem. - ela diz subindo para trocar de roupa. - Tô indo, qualquer coisa me liga. Te amo.

- Também te amo. - me despeço, tranco a porta quando ela sai e volto minha atenção para meu celular.

Estava destraída com minhas redes sociais, e levei um susto quando ouço batidas na porta. De imediato imaginei que Joalin tivesse desistido da caminhada ou esquecido alguma coisa.

- Esqueceu alguma coisa Joa… - me calo quando vejo quem está na porta - JB? O que tá fazendo aqui?

- Vim te fazer uma visitinha. - ele me encara mordendo os lábios.

𝔸𝕕𝕠𝕣𝕒𝕧𝕖𝕝 𝕖 𝔸𝕞𝕒𝕣𝕘𝕒 𝕍𝕚𝕟𝕘𝕒𝕟𝕔𝕒 - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪 [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora