ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟜𝟟

7.8K 954 1K
                                    

Any Gabrielly Rolim Soares

- O que eu quero dizer, Any, é que você está grávida. – Bárbara me diz.

Grávida.

- C-como? – minha voz sai quase num sussurro – Isso é impossível. – forço-me a tornar minha voz mais audível.

- Impossível não é. Isso eu te garanto. – a médica diz folheando alguns papéis – Os índices do hormônio HCG do seu sangue estão bem elevados.

- Eu tive minha última relação a uns quatro meses, e eu usei preservativo. – minhas mãos estão trêmulas – E eu ainda tomo anticoncepcional.

- A camisinha não é cem por cento eficaz, entretanto se você estava tomando anticoncepcional, realmente é uma surpresa.

- Você tem certeza? Esse exame está certo? – pergunto – Com quatro meses já era para aparecer barriga, certo?

- Isso é muito relativo, Any. – a mulher de jaleco me explica – Existem mulheres que só descobrem a gravidez quando entram em trabalho de parto. Principalmente em pessoas que possuem a estrutura corporal pequena e magra, que é o seu caso.

- E-eu... – perco completamente minha voz.

Uma gravidez? Agora que estava tudo caminhando para a normalidade? Agora que eu estava começando a superar Josh?

- Mas podemos fazer um ultrassom para confirmar a gravidez. Inclusive acredito que eu já visualizar saber o sexo. – Bárbara me diz com a voz suave, provavelmente tentando me acalmar.

Apenas faço um movimento de concordância com a cabeça. O nó em minha garganta me impede de emitir palavras.

- Vou deixar você sozinha um pouco. – ela olha em seu relógio no pulso esquerdo – Volto em uma hora. – diz e sai do quarto.

Me inclino para trás e deito a cabeça no travesseiro duro da maca. Tento relaxar o corpo, que está visivelmente tenso. Savannah continua segurando minha mão, mas ela não diz nada, entendendo que eu preciso de um tempo para pensar.

Um filho.

Eu sempre quis uma família, ter vários filhos. Mas nunca imaginei ser sob essas circunstâncias. Eu já estive grávida uma vez, me enchi de expectativas, de sonhos, imaginei uma vida inteira com minha menininha, mas não foi nada disso que aconteceu. Agora estou dividida entre me agarrar ao pingo de esperança de eu conseguir levar essa gestação para frente ou tentar não me apegar caso haja uma futura perda.

- Você está bem? – Savannah quebra o silêncio, com a voz suave e baixa – Pode conversar comigo, se quiser.

- E-eu não sei o que dizer. – solto de uma vez, eliminando também o ar que nem percebi ter segurado.

- Eu já tava desconfiada. – a loira me diz – Entretanto não quis falar nada para não te preocupar. Desculpa.

- Está tudo bem, Sav. Você me ajuda com tanta coisa, nem tenho como te agradecer. – digo – Eu só não sei o que fazer agora. – admito.

- Você precisar cuidar desse bebezinho agora. E você também precisa conversar com o Josh, que suponho ser o pai, certo? – assinto com a cabeça.

- Eu vou contar. Por mais errada que eu seja, não acho justo esconder uma gravidez dele. – minha voz é baixa, como se eu não quisesse que mais ninguém escutasse – Só preciso ter alguma confirmação sobre isso antes.

- Você está certa. Vamos esperar o ultrassom antes de nos precipitarmos. – Clarke concorda – Vou ligar para Krys só para avisar que você está bem. Vou deixar para você dar a notícia.

𝔸𝕕𝕠𝕣𝕒𝕧𝕖𝕝 𝕖 𝔸𝕞𝕒𝕣𝕘𝕒 𝕍𝕚𝕟𝕘𝕒𝕟𝕔𝕒 - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪 [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora