Any Gabrielly
- Então me mostra. – sussurrei e não precisou de mais nada para que ele iniciasse um beijo.
Sua língua invade minha boca sem nenhuma calma. Nosso beijo é quente, profundo e sexy, regado de desejo e luxúria. Ele tira a mão da parede e vai até minhas coxas, dando impulso para que eu ficasse com as pernas entrelaçadas em sua cintura enquanto ele me segura firmemente pela bunda.
Seus beijos descem para meu pescoço e sinto seus dentes roçarem a minha pele. Cada pelo do meu corpo se arrepia com a sensação, meu coração bate descompassado e consigo sentir meu corpo inteiro entrar em combustão devido a excitação.
- Vamos pro meu quarto. – ele diz com a voz rouca e baixa, o que me deixa mais excitada ainda, se é que isso é possível.
Eu apenas assinto com um movimento de cabeça e ele, sem tirar a boca da minha, vai nos levando até seu quarto. Ele me encosta em algo duro e percebo ser a porta de seu quarto que logo é aberta. Assim que adentramos o cômodo, sou jogada de costas em uma superfície macia, a cama de Beauchamp.
Ele se afasta apenas para retirar sua camiseta em um movimento rápido. Não mudo de posição, aproveito para observar a visão privilegiada de seu tanquinho perfeitamente definido. Também aproveito para me livrar da jaqueta que Sofya me emprestou, jogando-a em qualquer canto do quarto.
Ele sobe na cama e fica sobre mim, com uma perna ajoelhada de cada lado do meu corpo. Joshua se inclina para frente e começa a beijar meu pescoço, alternando mordidas, chupadas e lambidas. Com as mãos, ele começa a abrir o zíper minha calça, com pressa.
Quando ele consegue, finalmente, se livrar da peça de roupa, ele se depara com mais um empecilho: meu body.
- Porra, morena, você está uma gostosa com essa roupa, mas não tinha nada mais fácil? – ele reclama e eu rio com a dificuldade dele de desabotoar o body.
- Está querendo dizer que eu não valho a pena? – decido provoca-lo um pouco – Se quiser eu posso ir. – puxo ele pelos ombros para que ele se aproxime de mim e roço meus lábios em sua orelha - Tenho certeza que outro cara vai querer me ajudar... talvez eu chame o Pedro. – digo essa última parte sussurrando em seu ouvido.
- Nem fodendo. – ele diz e se afasta bruscamente. Sem pensar muito, ele puxa o body de uma vez, rasgando-o.
- Você é louco? – pergunto mas não pude conter as risadas – É emprestado da sua irmã.
- Não se preocupe, eu compro outro pra ela depois. – ele dá ombros e volta a me beijar.
Sua mão vai direto para minha calcinha, já ensopada, e ele começa a me estimular por cima do fino decido de renda da calcinha. Com a outra mão, ele levanta o body até deixar meus seios totalmente à mostra. Sua boca vai direto para eles, e posso garantir que ele faz um excelente trabalho com a boca.
Ele mordisca, chupa, estimula cada um deles, alternando-os de vez em quando. Sua mão continua massageando meu clitóris, mas dessa vez ele afasta o tecido da minha lingerie para o lado, tendo total acesso a minha buceta.
Seus movimentos parecem ser calculados, extremamente precisos. Meu corpo começa a queimar nos lugares em que ele encosta, mas não é uma queimação ruim. Ele se afasta dos meus seios e me começa a descer, sem deixar de me encarar. Suas mãos tiram minha calcinha, que se junta as outras peças de roupa no chão do quarto.
Ele segura minhas pernas abertas, me deixando totalmente exposta e vulnerável ao seus toques. Josh se aproxima e começa a depositar beijos por toda a parte interna da minha coxa, me deixando louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸𝕕𝕠𝕣𝕒𝕧𝕖𝕝 𝕖 𝔸𝕞𝕒𝕣𝕘𝕒 𝕍𝕚𝕟𝕘𝕒𝕟𝕔𝕒 - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪 [CONCLUÍDA]
Fanfiction"ᴏ ᴘʟᴀɴᴏ ᴇʀᴀ ᴍᴀᴛᴀʀ, ɴᴀᴏ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀʀ" . . . ᴇʟᴀ, ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ǫᴜᴇ ᴄʀᴇsᴄᴇᴜ ᴀʟɪᴍᴇɴᴛᴀɴᴅᴏ sᴜᴀ sᴇᴅᴇ ᴘᴏʀ ᴠɪɴɢᴀɴᴄᴀ. ᴇʟᴇ, ᴜᴍ ᴘᴏᴅᴇʀᴏsᴏ ᴅᴏɴᴏ ᴅᴏ ᴍᴏʀʀᴏ ǫᴜᴇ ᴊᴜʀᴀ ɴᴀᴏ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀʀ. . . . ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ . . . #1 ᴊᴏsʜᴀɴʏ 12.08.20 #76 - ᴊᴏsʜʙᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ 18.08.20 #2...