Um avisinho antes de começar, o capítulo de hoje está tenso 🔥
•°•°•
Any Gabrielly
Enquanto as meninas e eu tomamos sol, permito-me pensar um pouco sobre como minha vida está. Amanhã começamos nosso trabalho no shopping, não que nós estejamos precisando de dinheiro, afinal, viemos para cá fingindo, e trouxemos uma boa quantidade de dinheiro para nos mantermos. Entretando, precisamos manter a aparência de três amigas que estão passando por momento financeiramente ruins e precisaram se mudar para o morro.
Confesso que não é o trabalho dos sonhos, porque acho que se contasse que meu trabalho era prender bandidos, acabaria com um tiro na testa, mas trabalhar em uma nova loja de departamentos não parece ser tão ruim assim. Ainda mais que estarei com Sabi e Joalin.
Sobre o meu plano, tudo está correndo perfeitamente bem. Sabina já enlaçou um dos parceiros do JB, e Joalin está caminhando para o mesmo. Já o JB.. nunca pensei que seria tão fácil. O cara está praticamente implorando para eu dar pra ele, só falta ficar de joelhos, mas eu não pretendo ceder com tanta facilidade assim e dar o gosto da vitória para ele.
- Gente, eu já estou torrando aqui, vamos entrar um pouco? - Sofya fala.
- Eu apoio. A gente podia assistir algum filme. - Joalin diz.
- Isso! Vamos se trocar e, enquanto isso, podemos ir escolhendo o filme. - Sofya responde.
- Eu preparo a pipoca! - Sabina exclama.
- Você podia fazer aquela pipoca de leite ninho, né? - digo a ela.- Sofya, você tem leite em pó? - Sabina pergunta.
- Deve ter. Vamos lá ver. - nos levantamos e começamos a ir em direção a cozinha - Qualquer coisa, a gente pode ir rapidinho no mercadinho aqui da rua.
- Beleza. - respondo.
- Achei. - Sofya dá um gritinho - Agora eu quero provar essa pipoca que vocês tanto me falam.
- É a melhor do mundo. - Sabina diz e "tira" o cabelo dos ombros, fazendo todas rirem.
- Mas acho melhor nos trocarmos antes. - Joalin fala.
Subimos para o quarto da Sofya e nos trocamos, enquanto isso, decidimos qual filme iriamos assistir. Optamos por um filme de ação que havia acabado de chegar na Netflix. Depois fomos até a cozinha e ficamos ajudando Sabina a preparar a pipoca, para logo em seguida voltarmos ao quarto para assistir o filme.
Roupa da Any
Quando já estávamos no terceiro filme do dia, já era quase noite. Senti sede e decidi ir para a cozinha buscar um copo d'água. Todas as meninas haviam caído no sono e cochilavam tranquilamente. Me levantei, tentando fazer o menos de barulho possível e fui até a cozinha. Abri a geladeira e peguei a jarra de água, me servindo logo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸𝕕𝕠𝕣𝕒𝕧𝕖𝕝 𝕖 𝔸𝕞𝕒𝕣𝕘𝕒 𝕍𝕚𝕟𝕘𝕒𝕟𝕔𝕒 - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪 [CONCLUÍDA]
Fanfiction"ᴏ ᴘʟᴀɴᴏ ᴇʀᴀ ᴍᴀᴛᴀʀ, ɴᴀᴏ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀʀ" . . . ᴇʟᴀ, ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ǫᴜᴇ ᴄʀᴇsᴄᴇᴜ ᴀʟɪᴍᴇɴᴛᴀɴᴅᴏ sᴜᴀ sᴇᴅᴇ ᴘᴏʀ ᴠɪɴɢᴀɴᴄᴀ. ᴇʟᴇ, ᴜᴍ ᴘᴏᴅᴇʀᴏsᴏ ᴅᴏɴᴏ ᴅᴏ ᴍᴏʀʀᴏ ǫᴜᴇ ᴊᴜʀᴀ ɴᴀᴏ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀʀ. . . . ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ . . . #1 ᴊᴏsʜᴀɴʏ 12.08.20 #76 - ᴊᴏsʜʙᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ 18.08.20 #2...