ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟛𝟘

10.8K 1K 1.8K
                                    

Any Gabrielly

Sofya adentra o quarto do hospital e abre um sorrisão assim que vê eu e Josh sentados juntos na maca. Desde a nossa conversa, cerca de meia hora atrás, eu não havia saído dali.

Eu tentei, diversas vezes ir sentar na poltrona, ao lado da cama, para não machucar Beauchamp e deixá-lo mais confortável. Mas quem disse que ele deixou? Ele ficou bravo quando eu ameacei sair de seu lado para liberar mais espaço para o próprio.

Vai entender...

Expliquei para ele que não queria que ele se machucasse e que eu deveria ficar na poltrona para deixar ele mais à vontade. Mas ele fez um bico enorme e me abraçou pela cintura, me impedindo de deixar o lugar. Mesmo tendo passado pouco tempo com ele, uma coisa era bem óbvia: a carência.

Talvez por ter crescido sem uma mãe presente e seu pai, pelo que Sofya me contou, não era o exemplo mais "paternal" de todos. Ele vivia para o trabalho, que no caso se constituía no tráfico.

- Oi maninho. Oi cunhada. – ela entra saltitante no quarto – Como vocês estão?

- Oi, Sofya. Tá animada assim por que? – Beauchamp pergunta.

- Er... nada não. Só estou feliz porque você está bem. – ela fala, claramente inventando uma desculpa.

- Hm.. – Joshua parece não ter se importado muito com a resposta da irmã.

- Trouxe seu celular. – Sofya o entrega para Beauchamp, que imediatamente o pega.

- Finalmente. – ele exclama – Aliás, por que os caras ainda não passaram aqui?

- Ele disseram que iriam terminar de resolver as coisas lá e depois passavam aqui. – a irmã do meu namorado explica.

Aproveito da distração dele com o celular para me levantar da cama do hospital. Ele, obviamente, percebe e começa a me seguir com os olhos, enquanto eu pego meus pertences no quarto.

- Aonde vai? – ele não se segura e pergunta.

- Vou aproveitar que Sofya está aqui para te fazer um pouco de companhia e vou para casa tomar um banho e trocar de roupa. – explico e vejo ele revirar os olhos.

- Tem chuveiro ali. – ele aponta para o pequeno banheiro do quarto.

- Sério? – indago com uma sobrancelha arqueada – E eu vou vestir o que?

- Eu não me importaria se você ficasse sem roupas. – ele disse simples e deu ombros.

- Joshua! – repreendo-o – A sua irmã está aqui. Para de falar essas coisas.

- Relaxa Any, já acostumei. – ela diz fazendo pouco caso.

- Tá vendo... – JB começa – Todos os indícios apontam para que você fique aqui.

- Tudo bem. Eu vou tomar uma banho aqui mesmo e ficar pelada. Mas não se esqueça que você não é o único que vai me ver. – dei ombros, me preparando para minha cartada final – Inclusive, o doutor Erick aparece aqui sempre para ver como você está se recuperando.

- Isso é chantagem. – ele diz e cruza os braços, carrancudo.

- Eu sei. – digo e me aproximo dele – Eu só vou ir tomar um banho, trocar de roupa e, sei lá, comer alguma coisa. Prometo que não demoro. Tchau, So. – deposito um selinho nele e dou um abraço em Sofya antes de deixar o quarto em que estava Beauchamp.

Sigo pelos corredores do hospital e pude aproveitar para reparar um pouco melhor nele. O hospital não é enorme, como eu era acostumada quando vivia na outra parte da cidade. Entretanto, as coisas eram bem mais organizadas, limpas e eficazes aqui. Uma coisa ficou visível desde que eu cheguei aqui: o JB cuidou muito bem da comunidade, tanto que, até hoje, não ouvi uma reclamação sequer dele.

𝔸𝕕𝕠𝕣𝕒𝕧𝕖𝕝 𝕖 𝔸𝕞𝕒𝕣𝕘𝕒 𝕍𝕚𝕟𝕘𝕒𝕟𝕔𝕒 - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪 [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora