ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟛𝟠

10.3K 907 1.3K
                                    

Any Gabrielly

20 dias depois

Esses foram, sem sombra de dúvidas, os dias mais confusos da minha vida. Sabina, Joalin e eu ainda estamos ficando, provisoriamente, na casa de Josh. O Foice sumiu, não deixou nenhum rastro para trás, foi como se tivesse evaporado.

Tentei convencer meu namorado a nos deixar voltar para casa, porque temos que concordar que ter seu próprio cantinho é bem melhor do que viver de favor na casa dos outros. Mas ele, com uma teimosia que nunca vi, não quis deixar de jeito nenhum.

Para Joshua, Foice está escondido e pronto para atacar e, com certeza, está com raiva dele por ter destruído todo o esquema pela segunda vez. Beauchamp disse que sou vista como uma fraqueza dele e por isso ele não podia me colocar em risco. E eu até entendo, por isso desisti de discutir com ele.

Os vinte dias se passaram e, por incrível que pareça, caiu bem em uma sexta. Normalmente, aqui na comunidade são feitos bailes toda sexta e todo sábado e hoje não seria diferente. Beauchamp veio planejando uma mega festa junto com os meninos, diz ele que é em comemoração à recuperação dele e também porque hoje ele irá me assumir como fiel para todo o morro.

Eu insisti para que ele mudasse de ideia e optasse por deixar nosso relacionamento apenas entre nós, mas novamente a teimosia dele se fez presente. Segundo ele, isso vai evitar que qualquer cara fique manjando a namorada dele e também para tentar tirar um pouco das "vagabundas" de cima dele.

Não vou dizer que esses dias foram fáceis, principalmente quando o assunto é lidar com a falta de paciência de JB. Na última semana, ele queria de todo jeito voltar ao "trabalho", nem que fosse apenas fazer uma visitinha na boca para ver como estavam as coisas sem ele. Com muito esforço, consegui convencer ele a ficar quieto em casa, mas isso só aconteceu porque os meninos vinham quase todos os dias dar os updates para ele.

Acordei antes que ele e, como todos os dias desde que comecei a ficar na casa dele, fiquei observando ele dormir. Ele estava abraçando a minha cintura e a cabeça estava enfiada na curva do meu pescoço. Me afastei com delicadeza para não acordá-lo e fiquei acariciando seu cabelo que eu acabei descobrindo ser descolorido.

Sofya e mostrou algumas fotos mais antigas e o cabelo de Joshua era um tanto quanto diferente. A cor natural dele é um loiro mais escuro, mas ele prefere descolorir e deixar um loiro mais claro. Não nego que ele fica incrível dos dois jeitos. Peguei meu celular e tirei uma foto dele dormindo.

Aos poucos, fui percebendo a respiração de Josh ficar mais pesada e irregular, concluindo que ele estava acordando. Passei minha mão por todo o seu rosto, acariciando-o e sorri quando a barba fez cosquinha na minha mão.

- Tira uma foto que dura mais. – ele disse com a voz rouca ainda de olhos fechados.

- Não se preocupe, já tirei. – falei sorrindo.

- Ei! – ele abriu os olhos e riu – Quem te autorizou?

- Preciso de autorização pra admirar meu namorado agora? – pergunto com humor semicerrando os olhos.

- Eu gosto quando você me chama de namorado. – ele diz.

- Tá carente hoje, é? – indago rindo.

- Só tô feliz. – deu ombros - Finalmente acabou essa droga de repouso. Não aguentava mais.

- Leve isso como umas férias. – falei – Vou descer comer alguma coisa. Você vem? – indago a ele.

- Vou. – anuncia – Só espera eu tomar uma ducha ali, rapidão.

- Vai lá.

Ele se levanta da cama, mas não se esquecendo de me dar um selinho antes, e vai em direção ao banheiro. Me sento na cama e me espreguiço, tentando mandar embora toda a preguiça e a vontade de continuar na cama pelo dia todo.

𝔸𝕕𝕠𝕣𝕒𝕧𝕖𝕝 𝕖 𝔸𝕞𝕒𝕣𝕘𝕒 𝕍𝕚𝕟𝕘𝕒𝕟𝕔𝕒 - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪 [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora