ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟛𝟚

9.9K 999 1.2K
                                    

Any Gabrielly

O caminho de volta para casa foi normal. Assim que saímos do prédio do hospital, Noah estava nos esperando com um carro, para nos levar para casa.

- Any? – Urrea chama a minha atenção – Você lembra da Sina? Irmã do... – o interrompo antes que ele fale o que não deve.

A Sofya ainda não contou para o Josh sobre o Sold. Na verdade ela pretende contar essa semana, aproveitando que ele está "manso" por causa do namoro e da cirurgia.

A irmã de Josh me contou que Noah estava a ajudando se encontrar com Sold sem que o irmão ficasse sabendo. Então Urrea sabe de todo o rolo, e eu não podia deixar a lerdeza dele estragar tudo.

- Lembro sim, Noah. – dou uma cutucada no braço dele, sem que Beauchamp veja.

- Então... – ele pigarreia para indicar que entendeu o recado - ...Nós estamos saindo. – ele diz sorridente.

- Sério?! – digo não tão surpresa.

- Quem é Sina? – JB pergunta – E por que até a Gabrielly tá sabendo e eu não?

- Sina é uma mina aí. – Urrea deu ombros – Ela sabe porque conhece a menina, ué.

- Hmm... É nova aqui?

- Ela é. Mas o irmão não. – Noah explica.

- Conheço? – meu namorado pergunta.

- Sim. Sabe o Andrey? Aquele cara que fazia bicos na padaria?

- Ah... o que tá fazendo engenharia?

- Ele mesmo! – Urrea exclama.

- Esse cara é gente boa pra caralho. Tipo, ele se esforçou pra entrar numa faculdade e mesmo quando tava passando dificuldade, não se rendeu ao tráfico. Ele começou a fazer uns bicos e tals. – Joshua explica para mim.

- Sério? Ele é um bom partido então? – pergunto, sabendo que Sofya iria gostar de saber que seu "namorado" já está semi aprovado.

- Já tá pensando em me trair, Gabrielly? – Beauchamp indaga, mas consigo sentir o tom de sarcasmo em sua vez.

- Lógico. – entro na brincadeira e eles riem – Como tá indo a caça ao Foice? – questiono para Noah.

- Meio parado. O cara é profissa, sabe se esconder. – ele explica – Mas a gente tem certeza que ele está nos domínios do Vermelho.

- Mas nossos infiltrados já estão de olho em tudo. – JB complementa.

- Vocês tem gente lá?

- Claro! Ele é o meu maior rival, não posso ficar despreparado. Qualquer passo duvidoso que ele der, chega para mim.

- Estão entregues! – Urrea exclama quando estaciona o carro em frente à casa de Beauchamp.

- Valeu cara. – Joshua faz um toque com Noah para agradecer e desce do carro. Eu repito a ação.

Pego minha mochila e pego a de JB também. Ele tenta impedir, mas quando faço uma cara brava ele recua.

Amo esse poder que tenho sobre ele.

Adentramos a casa e Joalin, Sabina e Sofya nos esperavam sentadas no sofá da sala. Elas se levantaram, empolgadas, e vieram correndo até onde nós estávamos.

- Como você tá? – Sabi pergunta para mim.

- Eu estou bem, ué. – rio e dou ombros.

- Faz uma semana que não vejo sua cara direito. – Joalin fala – Começou a namorar e esqueceu que tem amigas.

𝔸𝕕𝕠𝕣𝕒𝕧𝕖𝕝 𝕖 𝔸𝕞𝕒𝕣𝕘𝕒 𝕍𝕚𝕟𝕘𝕒𝕟𝕔𝕒 - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪 [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora