Joshua Kyle Beauchamp
Caralho, viu? Mais que porra. Aquela tal de Any conseguiu me deixar de pau duro sem ao menos tocar em mim, sem nem me beijar. Mil vezes porra.
Vi ela na fila do banheiro de papinho com um carinha novo aqui da comunidade, me segurei pra não meter uma bala na testa do engraçadinho. Eu já deixei bem claro que ela é minha.
Depois que ela entrou, ele foi embora e eu avistei a oportunidade perfeita para pegar ela de jeito. Agarrei ela assim que ela saiu do banheiro. Falei de irmos dar uma voltinha e tals, ela com aquela carinha angelical e a voz de menina inocente, tava no papo. Mas não foi bem assim, quando achei que iria sair dali com ela, ela me fala que tem que ir e sai correndo.
Porra, ela saiu correndo. Que mulher tem coragem de me largar para trás? Me deixou excitado e ainda foi embora. Mas não vai ficar assim, não vai mesmo.
Subo na minha moto e volto para casa, não estou mais com cabeça para ficar em festa. Tiro a roupa, ficando apenas de cueca, me jogo na cama e durmo.
•\•/•
Acordo e vou direto para o chuveiro. Tomo um banho gelado para tentar aliviar a minha frustração da noite anterior e faço minhas higienes. Depois de arrumado, desço para a cozinha para comer alguma coisa.
Quem geralmente faz o café é minha irmã, porque eu não levo jeito nenhum na cozinha, mas pelo visto ela não dormiu em casa. Ouço meu celular tocar e vejo que é ela.
- Fala Sofya - digo assim que atendo a ligação.
- Bom dia para você também, maninho do meu coração - quando ela começa com muita bajulação é porque quer alguma coisa - você sabe que eu te amo, não sabe?
- O que você quer, Sofya?
- Queria saber se você podia vir me buscar - eu sabia que ela iria pedir alguma coisa.
- Porra Sofya, você só me dá trabalho.
- Nossa maninho, você sabe, se eu tiver que ir a pé, imagina o tanto de aproveitadores que podem aparecer.
- Tudo bem, tô indo. Onde você está? - dou-me por vencido, eu sei que não adiantaria descutir com ela.
- Eu tô na casa das meninas, aqui na rua xxx - vejo isso como uma oportunidade futura - te amo - ela desliga.
Pego meu celular e a chave do carro, dou partida e logo chego até o endereço. Estaciono meu carro e vou até a porta, toco a campainha e logo a porta é aberta.
Puta que pariu!
Nem acabando de acordar essa mina consegue ficar feia. Ela estava com um pijama que a deixava mais gostosa ainda. O cabelo preso em um coque meio mal feito, deixando seu pescoço lisinho a mostra, estou doido para dar umas marcadinhas nele.
- Bom dia, morena - digo enquanto dou uma boa olhada na beldade a minha frente.
- Bom dia, JB - ela percebe meus olhares e cora - vou avisar a Sofya que você chegou - ela vira de costas e sai andando, tenho certeza que começou a rebolar conforme andava de propósito.
Depois de uns 2 minutos encostado na porta, Sofya e ela voltam todas sorridentes, dando risada.
- Pelo visto alguém está feliz hoje - digo e Sofya volta seu olhar pra mim.
- Estou. E ninguém vai estragar isso. Ouviu, Beauchamp? - ela me encara.
- Não fiz nada não, tá tirando - levanto as mãos em forma de rendição - agora vamos que tenho mais coisa pra fazer.
- Tô indo, seu chato - ela se vira para Any - tchau miga, depois nos falamos - elas se despedem e Sofya sai andando até o carro.
- Tchau, Soso, não esquece do que te falei - ela pisca para minha irmã, ela ia fechar a porta, mas eu coloco meu pé - o que foi, Beauchamp?
- JB pra você - digo fazendo minha pose de durão - não esqueci o que você fez ontem.
- Ontem? Eu não fiz nada ontem... - ela se faz de desentendida.
- Você sabe muito bem o que fez, tá merecendo uma punição.
- Punição? Vou pensar na sua proposta - ela pisca e fecha a porta.
- Porra - penso alto.
Vou até o carro e Sofya está falando no telefone, acho que nem percebeu minha conversa com a amiguinha dela.
Levo ela para casa e tomamos nosso café da manhã, depois desço para a boca para resolver algumas coisas.
□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□
Capítulo não revisado, qualquer erro me avisem ❤
Perdoem o capítulo curto s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸𝕕𝕠𝕣𝕒𝕧𝕖𝕝 𝕖 𝔸𝕞𝕒𝕣𝕘𝕒 𝕍𝕚𝕟𝕘𝕒𝕟𝕔𝕒 - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪 [CONCLUÍDA]
Fanfic"ᴏ ᴘʟᴀɴᴏ ᴇʀᴀ ᴍᴀᴛᴀʀ, ɴᴀᴏ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀʀ" . . . ᴇʟᴀ, ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ǫᴜᴇ ᴄʀᴇsᴄᴇᴜ ᴀʟɪᴍᴇɴᴛᴀɴᴅᴏ sᴜᴀ sᴇᴅᴇ ᴘᴏʀ ᴠɪɴɢᴀɴᴄᴀ. ᴇʟᴇ, ᴜᴍ ᴘᴏᴅᴇʀᴏsᴏ ᴅᴏɴᴏ ᴅᴏ ᴍᴏʀʀᴏ ǫᴜᴇ ᴊᴜʀᴀ ɴᴀᴏ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀʀ. . . . ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ . . . #1 ᴊᴏsʜᴀɴʏ 12.08.20 #76 - ᴊᴏsʜʙᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ 18.08.20 #2...