ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟚𝟙 - 🔞

13.2K 973 1.5K
                                    

Alguns dias antes…

Joshua Kyle Beauchamp

Acordei, tomei um banho e coloquei uma roupa normal, calça jeans e uma camiseta preta, depois desci até a cozinha para comer alguma coisa. Como acordei um pouco tarde, optei por esquentar um resto de pizza que havia na geladeira e já almoçar.

Depois de alimentado, coloquei minha glock na cintura e subi em minha moto para ir até a boca para terminar de resolver as coisas com o Crânio. Já havia avisado para Urrea me encontrar lá, então assim que estaciono já consigo ver ele encostado na porta do galpão com um cigarro na boca.

- Ele falou alguma coisa? - pergunto e ele nega com a cabeça.

- O cara não disse um "a". - ele conta.

- Ele vai dizer. Por bem ou por mal. - sorrio maléfico.

Vou até a minha sala para deixar minhas coisas ali e depois vou direto até a sala de tortura, me deparando com Crânio ainda no mesmo lugar, amarrado, e com a cabeça baixa. Forço uma tosse para que ele perceba minha presença.

- Sentiu minha falta? - sorrio ironicamente.

- Desembucha logo, JB. - ele diz sem paciência.

- Está irritado..? Bom saber. - rio - Finalmente decidiu cooperar comigo?

- Nunca. - ele afirma - Eu não sou de trair meus amigos.

- Que belo amigo você é. - bato palmas - Mas pera. - faço uma pausa - Cadê eles? Eles nem se importam com você. - jogo na cara dele.

- Isso é o que você acha. - ele sorri satisfeito - Como você pode ter certeza de que não havia ninguém junto comigo naquele dia? Será mesmo que ninguém viu a sua putinha?

Porra!

Como eu não tinha pensado nisso? Ele estava invadindo o meu morro, com certeza havia mais gente com ele.

- Quantos? - rosno e ele não responde, apenas dá ombros - É MELHOR VOCÊ FALAR AGORA! - exigo aos gritos e ele simplesmente ri da minha cara.

- Eu disse, JB.. eu não descumpro a minha palavra. - ele pisca.

- SE UM DOS SEUS AMIGOS OUSAR TOCAR UM DEDO NELA, EU JURO QUE FAÇO QUESTÃO DE MANDAR TODOS OS SEUS AMIGUINHOS PRO INFERNO!

- Quem diria… o temido JB apaixonado. - respiro fundo, já que o plano dele era me irritar.

- Eu não estou apaixonado. Ela é só melhor amiga da minha irmã. - não me importei em revelar detalhes, já que hoje ele não sairia vivo.

- Sua irmã só escolhe gostosas. Você tem que parabenizá-la.  - acerto um soco em seu rosto, e vejo o sangue escorrer pelo seu nariz.

- Nunca mais.. - faço uma pausa - dirija comentários a elas.

- Eu vivi para te ver com ciúmes de uma vadiazinha qualquer. - não respondo.

Eu simplesmente me viro e vou até a mesa de "ferramentas". Dou uma boa olhada em cada opção e escolho uma faca de serra enferrujada.

Estendo ela para um dos capangas que entende o recado.

- Vamos para as perguntas. - inicio me sentando na sua frente - Quantos?

- Desista. - ele se nega a responder.

Dou um sinal com os olhos para o homem que segurava a faca em suas mãos. Ele se aproxima e começa a cortar uma das orelhas de Crânio. Escuto un rugido de dor vindo do homem já sem orelha.

𝔸𝕕𝕠𝕣𝕒𝕧𝕖𝕝 𝕖 𝔸𝕞𝕒𝕣𝕘𝕒 𝕍𝕚𝕟𝕘𝕒𝕟𝕔𝕒 - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪 [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora