Joshua Kyle Beauchamp
Aquela puta sabe exatamente como me provocar. Sinto a necessidade de possuí-la por completo, mostrar o que é uma foda de verdade, para que ela não vá procurar outro cara.
Quando a vi na sorveteria com aquele cara, que reconheci de imediato como o que tava dando em cima dela no baile, meu sangue começou a ferver. Ela me largou pra vir se encontrar com ele, sério? Mas isso não vai ficar assim… por mais que eu não tenha feito nada com ele hoje, até porque a louca teve a audácia de me esbofetar na frente do lugar inteiro, ele vai receber um recadinho.
Metade de mim quer estourar os miolos dela, por ela ter me desafiado, não uma, mas duas vezes. Ela é a única pessoa que tem coragem pra encostar a mão em mim. No entanto, a outra metade só quer beijá-la sem parar. Seu beijo é como uma droga, feita especialmente para mim. (N/A: referências?)
Porra, Joshua, cala a boca.
A erva de mais cedo não deve ter perdido o efeito ainda, mas enfim… Ela me enfrenta e depois me provoca. Como posso resistir com ela usando um cropped e um shorts que mostra mais a pele do que deveria, aquela cara de inocente, mas com um sorriso sapeca e ainda me chamando de "Beauchamp". Meu pau está tão duro que acho que chega a doer.
Seu pensar duas vezes ataco seus lábios. Eu aproveito ao máximo para tocar seu corpo, porque se a conheço, nem que seja pouco, ela vai dar um jeito de se livrar daqui a pouco. Não sei o que ela tá esperando, sinceramente. Ela falou que quer que seja especial, mas se ela está esperando eu eu peça ela em namoro, ou torne-a fiel, pode esquecer. Nenhuma buceta vale tanto assim. Se bem que, se torná-la fiel, significar ter ela só pra mim e poder foder com ela toda a hora, pode ser que valha.
Já mandei calar a boca, Beauchamp.
Caralho, eu tô ficando doidão mesmo, só pode. Nem comi a mina e já tô pensando nela como fiel. Nem sei direito a vida dela e esses bagulhos. Tipo, só sei o básico que minha irmã contou e que ela é gostosa pra porra, claro.
Sua boca desencontra a minha e desce em direção ao meu pescoço, mas antes ela beija todo o meu maxilar. Seus beijos, intercalados com chupões, no meu pescoço me levam a loucura. Eu já estou duro como uma pedra, e sinto que posso explodir a qualquer momento.
Levo um susto quando sinto sua mão apertar meu pau ainda por cima do shorts. Não consigo evitar um gemido gutural quando suas mãos começam a fazer leves movimentos de vai e vem.
Suas mãos vão de encontro com meu peito, e ela começa a me empurrar em direção a cama, até me fazer cair deitado, com uma parte de minhas pernas ainda para fora da cama.
- Quero te ouvir gemer meu nome, Beauchamp. - ele me olha desafiadora e maliciosa.
Não tenho forças para respondê-la. Apenas fico inebriado com seus toques precisos. Ela senta sobre minhas pernas, ficando com um joelho para cada lado de seu corpo. Ela volta a me beijar sedutoramente enquanto tira meu pau de dentro da cueca e do shorts. Minha mão apalpa sua bunda, aquela que me fez ficar duro diversas vezes.
Ela começa a me masturbar enquanto me beija, suas pequenas mãos tem que se juntar para cobrir toda a extensão do meu pau, mas isso não parece um problema para ela.
De repente, para minha maior surpresa, ela para o beijo e desce a boca para meu pau, já lambuzado pelo meu pré-gozo. Quando sua boca quente e molhada abocanhou meu pau, foi como se eu estivesse nas nuvens. Precisei me segurar para não gozar cedo de mais.
- Any… Porra… Isso… - gemo e ela sorri.
Safada
Seus lábios e língua trabalhavam em um ritmo delicioso. Ela lambia, chupava, beijava com uma maestria que me surpreendeu. Confesso que fiquei um pouco puto de pensar em quantos caras ela já tinha boqueteado para ter essa precisão. Mas logo esses pesamentos fugiram de minha mente. O que não cabia em sua boca, ela continuava estimulando com as mãos.
Ela tenta colocar tudo na boca e foi o auge para mim. Segurei seu cabelo firmemente, formando um rabo de cavalo para conseguir controlar seus movimentos. Seguro sua cabeça parada e começo a mexer o quadril, socando tudo na boca dela.
- Caralho… que boca gostosa… - digo em meio a gemidos.
Ela olha para mim e sorri. Ela continua me chupando sem quebrar o contato visual, fazendo tudo ficar mais excitante. Ela desce para minhas bolas e as estimula, mas logo volta pro meu pau.
- Você gosta do meu pau, né, cachorra?!
Seus movimentos ficam mais rápidos e logo sinto meu orgasmo vir. Achei que ela se afastaria quando anuncio que vou gozar, mas ela continua me chupando e me encarando. Sinto minhas pernas trêmulas e logo gozo, enchendo toda aquela boquinha mandona de porra.
Minha, porra.
Ela engole tudo e lambe os lábios me encarando. Ela solta alguma coisa sobre meu gosto ser delicioso e logo em seguida dá uma piscadinha. Quando percebo, ela sai do quarto dizendo ir tomar banho.
Quando tomo consciência do que rolou, visto meu shorts e me ajeito. Logo saio da casa dela e vou para o meu barraco. Encontro a Sofya sentada na sala lendo um livro, a cumprimento, mas logo vou ao meu quarto. Entro no chuveiro e não paro de pensar no que aconteceu.
A mulher é uma gostosa e já provou que sabe chupar bem. Fico imaginando como será tê-la por completo. Logo meu pau fica duro e tive que mudar a temperatura do chuveiro. Eu preciso ter ela.
Eu vou ter ela.
Any Gabrielly
Se eu me arrependo do que fiz? Sim e não.
Sim porque eu estou conseguindo, assim, deixá-lo aos meus pés. Aos poucos ele vai mostrando suas fraquezas e será quando eu atacarei.
Não porque, porra, eu gostei. Corri para o chuveiro, me trancando no banheiro, para tomar um banho gelado. Foi só eu tirar minhas roupas e concluí o que não era surpresa nenhuma. Meus peitos estavam super enrijecidos e eu estava tão molhada quanto o rio Amazonas. E isso eu não podia negar, eu estava muito excitada.
■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■
Capítulo não revisado, qualquer erro me avisem ❤
Quem aí pediu hot? 😏 Nunca tinha escrito um b*quete antes, então desculpem se não ficou tão legal.
Não esqueçam de votar ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸𝕕𝕠𝕣𝕒𝕧𝕖𝕝 𝕖 𝔸𝕞𝕒𝕣𝕘𝕒 𝕍𝕚𝕟𝕘𝕒𝕟𝕔𝕒 - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪 [CONCLUÍDA]
Fanfic"ᴏ ᴘʟᴀɴᴏ ᴇʀᴀ ᴍᴀᴛᴀʀ, ɴᴀᴏ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀʀ" . . . ᴇʟᴀ, ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ǫᴜᴇ ᴄʀᴇsᴄᴇᴜ ᴀʟɪᴍᴇɴᴛᴀɴᴅᴏ sᴜᴀ sᴇᴅᴇ ᴘᴏʀ ᴠɪɴɢᴀɴᴄᴀ. ᴇʟᴇ, ᴜᴍ ᴘᴏᴅᴇʀᴏsᴏ ᴅᴏɴᴏ ᴅᴏ ᴍᴏʀʀᴏ ǫᴜᴇ ᴊᴜʀᴀ ɴᴀᴏ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀʀ. . . . ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ . . . #1 ᴊᴏsʜᴀɴʏ 12.08.20 #76 - ᴊᴏsʜʙᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ 18.08.20 #2...