Josh Beauchamp
Se passou uma semana, uma semana desde que eu toquei naqueles lábios macios e rosados. Desde então, não a vi mais, e até preferi, consegui tirá-la um pouco da minha cabeça.
Na verdade essa semana foi bem agitada para mim. Tive alguns problemas com uns carregamentos que exigiram o máximo de mim naqueles dias. A minha rotina se baseava em acordar, ir para a boca e ficar lá tentando resolver os problemas até anoitecer e, antes de voltar para casa, me desestressava com uma das várias putas que eu tinha a minha disposição.
Minha irmã está cada vez mais próxima daquelas garotas, e me prontifiquei de procurar a ficha de cada uma delas. Mas, a única coisa que encontrei foi o que elas mesmas haviam falado: Maria Sabina Hidalgo e Any Gabrielly Hidalgo são irmãs e Joalin Loukamaa é amiga delas de longa data. Nada surpreendente.
Minha irmã havia pedido para fazer uma festinha da piscina com as amigas em casa, no início fiquei um tanto quanto receoso, mas depois acabei aceitando. É sábado e eu me recuso a ir para a boca depois de passar uma semana trabalhando igual a um desgraçado.
Estava deitado em meu quarto, tirando um cochilo logo após o almoço quando escuto uma conversa. Pela janela, observo a área externa da casa e vejo Sofya e as amigas deitadas tomando sol. Não pude deixar de observar a morena, deitada de bruços, me deixando com uma pela visão da sua bunda perfeita.
E essa visão não me ajudou em nada, tendo em vista que passei a semana inteira tentando esquecer o fato de que ela praticamente me chutou para fora da casa dela. E se fosse qualquer outra pessoa, já teria metido uma bala no meio da testa, mas por mais que ela seja incrivelmente petulante e mandona, eu me sinto extremamente atraído por isso.
Depois de que eu a beijei, não consegui tirar ela da cabeça, ela é gostosa pra porra e sabe disso, sabe tanto que usa desse fator para me provocar.
Enquanto a observo atentamente pela janela, a vejo se levantar e caminhar para dentro de casa. Imediatamente me levanto da cama e vou procurá-la pela casa. Vejo ela entrar no banheiro e espero, encostado na parede, ela sair.
- Que susto, seu filha da puta. - ela diz quando sai do banheiro, se assustando com a minha presença.
- Boquinha suja.. eu gosto. - dou um sorriso malicioso e observo atentamente seu corpo - Você tá muito gostosa nesse biquini.
- Gostou? - ela fala enquanto dá uma voltinha, me fazendo analisar cada curva daquele corpo.
- Aposto que ficaria melhor sem nada. - mordo meu lábio inferior.
- Uma pena que não pretendo tirar ele tão cedo. - ela dá ombros e eu a prendo com meus braços na parede.
- Bravinha… será que é assim na cama também? - aproveito que seu cabelo está preso em um coque para dar beijos por toda a extensão do seu pescoço, a ouço arfar baixinho. - Você gosta disso? Gosta de quando eu te toco?
- Hmm - ela não consegue conter um gemido.
- Porra, porque você tem que ser tão gostosa?! - Imediatamente ataco seus lábios em um beijo quente.
Suas mãos puxam minha nuca mais para perto e eu agarro sua bunda, na tentativa de deixar seu corpo totalmente junto ao meu. Ela começa a espalhar beijos por todo o meu pescoço e, porra, tenho que me segurar para não soltar um gemido.
Aquela mulher ainda vai me deixar louco. O cheiro dela é totalmente inebriante, sua pele é incrivelmente macia e é louco como ela se arrepia com cada toque meu sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸𝕕𝕠𝕣𝕒𝕧𝕖𝕝 𝕖 𝔸𝕞𝕒𝕣𝕘𝕒 𝕍𝕚𝕟𝕘𝕒𝕟𝕔𝕒 - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪 [CONCLUÍDA]
Fanfic"ᴏ ᴘʟᴀɴᴏ ᴇʀᴀ ᴍᴀᴛᴀʀ, ɴᴀᴏ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀʀ" . . . ᴇʟᴀ, ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ǫᴜᴇ ᴄʀᴇsᴄᴇᴜ ᴀʟɪᴍᴇɴᴛᴀɴᴅᴏ sᴜᴀ sᴇᴅᴇ ᴘᴏʀ ᴠɪɴɢᴀɴᴄᴀ. ᴇʟᴇ, ᴜᴍ ᴘᴏᴅᴇʀᴏsᴏ ᴅᴏɴᴏ ᴅᴏ ᴍᴏʀʀᴏ ǫᴜᴇ ᴊᴜʀᴀ ɴᴀᴏ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀʀ. . . . ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ . . . #1 ᴊᴏsʜᴀɴʏ 12.08.20 #76 - ᴊᴏsʜʙᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ 18.08.20 #2...