Any Gabrielly
Vingança... esse sentimento indecifrável que durante anos vêm me corroendo internamente.
Gabrielly, calma.
"Vingança é um prato que se come frio", aposto que todos já ouviram isso. Eu esperei infernais 7 anos. Há 7 anos venho treinando e me preparando para encontrá-lo e matá-lo, farei ele se arrepender de ter entrado em meu caminho, de ter se aproximado de minha família.
Para quem não está entendendo nada do que está acontecendo, vou explicar.
Flashback on
Estava eu tranquilamente eu meu quarto enquanto lia um livro. Meus pais estavam no andar de baixo da casa. Estava distraída quando ouço alguém bater na minha porta.
- Entra - digo alto para quem quer que seja possa me ouvir
- Oi vida, posso entrar? - Julian, meu namorado coloca a cabeça do lado de dentro do quarto
- Claro que pode amor - digo me sentando na cama e abrindo um espaço para ele se sentar - O que veio fazer aqui?
- Tenho uma surpresa para você - ele diz e percebo que esconde algo em suas costas
- O que é? - pergunto curiosa
- Bom, eu estive na clínica mais cedo e... CONSEGUI O RESULTADO ANTES - ele diz todo empolgado mostrando o envelope
- Sério? Deixa eu ver - tento pegar o envelope de suas mãos
- Juntos. - ele diz enquanto acaricia minha barriga
- Juntos. - ele abre o envelope calmamente - UMA MENINA, VOU TER UMA MENININHA - digo pulando e em seguida o envolvendo em um beijo calmo e com amor.
- Nossa menininha - ele diz beijando minha barriga - Eu vou cuidar muito de vocês duas, nada de mal vai acontecer a vocês, eu prometo.
Ficamos um tempo ali trocando carícias quando ele anuncia que precisa ir, ou chegaria atrasado no trabalho. Fico um pouco triste, mas eu entendo. Ele vem trabalhando muito e dando tudo de si para no futuro dar o melhor para mim e nossa filha.
Vou até a porta me despedir dele, que dá um beijo em minha testa e vai embora. Minha barriga começa a roncar então vou até a cozinha para preparar algo para comer, estou destraída quando escuto barulhos de tiro e da porta de casa sendo aberta bruscamente.
- FILHA? ANY? - ouço meu pai gritar da sala
- E-estou aqui - digo nervosa indo até a sala - O que aconteceu?
- Estamos sendo invadidos, você precisa fugir - ele diz me levanto até a porta dos fundos
- M-mas eu vou ir para onde? E a minha filha? E o Julian? Cadê ele? Ele acabou de sair daqui - Digo super rápido, atropelando as palavras
- Pega essa bolsa, tem dinheiro e mais algumas coisas, o Gaston vai te levar até a saída do morro - Ele diz me entregando a mochila e me guiando até o carro blindado de Gaston - Proteja minha netinha, caso tudo dê errado, não volte, não quero te ver sofrendo nas mãos de bandidos. Te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸𝕕𝕠𝕣𝕒𝕧𝕖𝕝 𝕖 𝔸𝕞𝕒𝕣𝕘𝕒 𝕍𝕚𝕟𝕘𝕒𝕟𝕔𝕒 - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪 [CONCLUÍDA]
Fanfiction"ᴏ ᴘʟᴀɴᴏ ᴇʀᴀ ᴍᴀᴛᴀʀ, ɴᴀᴏ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀʀ" . . . ᴇʟᴀ, ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ǫᴜᴇ ᴄʀᴇsᴄᴇᴜ ᴀʟɪᴍᴇɴᴛᴀɴᴅᴏ sᴜᴀ sᴇᴅᴇ ᴘᴏʀ ᴠɪɴɢᴀɴᴄᴀ. ᴇʟᴇ, ᴜᴍ ᴘᴏᴅᴇʀᴏsᴏ ᴅᴏɴᴏ ᴅᴏ ᴍᴏʀʀᴏ ǫᴜᴇ ᴊᴜʀᴀ ɴᴀᴏ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀʀ. . . . ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ . . . #1 ᴊᴏsʜᴀɴʏ 12.08.20 #76 - ᴊᴏsʜʙᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ 18.08.20 #2...