Any Gabrielly
Depois que o Beauchamp deu as costas e foi embora, as meninas e eu estávamos dançando na pista, quando Pepe e Bailey aparecem.
- Oi neném. - May diz para Joalin e dá um selinho nela - Oi meninas.
- Oi.. - dizemos em uníssono.
- Vocês não estão afim de subir lá no camarote com a gente? - pergunta Pepe que abraça Sabi por trás.
- Eu topo. - diz Sabina animada dando, em seguida, um beijo nele.
- Por mim… - Joalin dá ombros e faz uma pausa - O que você acha, Any?
- Hmm - estava pensando quando avisto Pedro em um canto da pista - Podem ir, eu vou depois. Tenho que resolver uma coisa antes. - elas me olham desconfiadas, mas logo seguem para o camarote.
Assim que elas somem da minha visão, começo a andar e direção ao Pedro, que abre um lindo sorriso assim que me vê. Correspondo o sorriso e continuo andando em sua direção.
- Você tá linda. - ele diz timidamente e eu coro.
- Obrigada. - sorrio - Você também não está nada mal.
- Bom, vou levar isso como um elogio. - ele ri - Cadê suas amigas?
- Elas foram para o camarote com os meninos. - dou ombros.
- E você não foi? - pergunta.
- Não. - faço uma pausa - Queria vir falar com você.
- Devo me sentir importante? Você preferir ficar comigo do que com o temido JB? - rimos - Mas o que queria falar?
- Eu queria saber se realmente tá tudo certo entre nós. Digo.. eu não quero que o ciúme do Beauchamp acabe estragando nossa amizade.
- Vocês tem alguma coisa séria? - ele indaga.
- Não. - rio - A gente só ficou umas, sei lá, 3 vezes?
- Do jeito que ele agiu no outro dia, até parecia que vocês tinham algo sério.
- Ele é, como posso dizer… meio emocionado? ciumento? possessivo? Defina como quiser. - rimos.
- E você não tá com medo de que ele possa aparecer a qualquer momento?
- Na verdade não. Ele deve tá com alguma mulher agora, então estou de boa. E mesmo que não estivesse… - dou ombros e tomo um gole da minha água - …não devo nada a ele.
- Entendo. - ele sorri - Ele parece ter medo de você. - fala rindo.
- Não diria medo... talvez receio. - rio.
- Está afim de dançar?
- Claro. - respondo, animada.
Ele me puxa pela mão até o centro da pista, onde está tocando um funk aleatório que não conheço. Começo a balançar a cintura conforme a música toca e ele me acompanha fazendo alguns movimentos. Em momento nenhum ele encosta em mim, o que é bom, já que não quero que ele pense que eu quero algo além da amizade.
- Ér… Any, eu tenho que ir para casa agora, mas adorei passar esse tempo com você. - ele diz depois de algumas músicas.
- Aconteceu alguma coisa? - pergunto.
- Não, nada. É só que eu tenho meu pai para cuidar lá em casa. - explica.
- Ah.. claro, tudo bem. Nos vemos qualquer dia. - digo.
- Até. - ele vira e some no meio da multidão.
Logo encontro as meninas, que estão dançando no camarote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸𝕕𝕠𝕣𝕒𝕧𝕖𝕝 𝕖 𝔸𝕞𝕒𝕣𝕘𝕒 𝕍𝕚𝕟𝕘𝕒𝕟𝕔𝕒 - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪 [CONCLUÍDA]
Fanfic"ᴏ ᴘʟᴀɴᴏ ᴇʀᴀ ᴍᴀᴛᴀʀ, ɴᴀᴏ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀʀ" . . . ᴇʟᴀ, ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ǫᴜᴇ ᴄʀᴇsᴄᴇᴜ ᴀʟɪᴍᴇɴᴛᴀɴᴅᴏ sᴜᴀ sᴇᴅᴇ ᴘᴏʀ ᴠɪɴɢᴀɴᴄᴀ. ᴇʟᴇ, ᴜᴍ ᴘᴏᴅᴇʀᴏsᴏ ᴅᴏɴᴏ ᴅᴏ ᴍᴏʀʀᴏ ǫᴜᴇ ᴊᴜʀᴀ ɴᴀᴏ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀʀ. . . . ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ . . . #1 ᴊᴏsʜᴀɴʏ 12.08.20 #76 - ᴊᴏsʜʙᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ 18.08.20 #2...