ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟜𝟛

9.2K 1K 2.6K
                                    

De play na música que deixei na mídia quando eu avisar e ouça em repetição até eu dizer que acabou, ou se preferir usar outro aplicativo, o nome é Surrender - Natalie Taylor. A música faz toda a diferença na cena 

Any Gabrielly

"...isso porque agora eu tenho alguém para amar."

"...estou loucamente apaixonado por você."

"Eu te amo."

No momento em que essas palavras saíram da boca de Josh, eu não sabia se meu coração se despedaçava ou se ele batia mais forte. Talvez os dois. Talvez as intensas batidas tenham cooperado com a sua destruição. Me doeu ouvir aquilo. Doeu no fundo do meu coração, doeu no fundo da minha alma. De um jeito que nunca achei ser possível.

Ele fez tudo por mim. Ele me salvou de um sequestro, ele cuidou de mim no hospital, ele me fez rir, me fez feliz durante todos esses dias. Ele não tinha obrigação de nada disso, muito menos depois de tudo o que eu fiz. Tudo bem que ele não sabe de nada, mas minha consciência não entende e insiste em pesar.

Eu só estava adiando o fim inevitável. Já era para eu ter ido embora há um tempo, e se talvez eu tivesse obedecido meu sexto sentido, eu não tivesse me apaixonado loucamente por ele. Porque é essa a verdade, que estava escancarada para todo mundo, mas que eu me recusava a enxergar.

Eu estou ensandecidamente apaixonada por ele.

Ele não deve ter ouvido, porque entrou em um sono profundo logo após ter soltado as frases que me fizeram perder as estruturas, mas eu respondi. Respondi com toda a sinceridade do mundo, respondi como se minha vida dependesse daquilo.

- Eu também te amo.

Não sei explicar o momento em que meu coração resolveu voltar a bater tão intensamente por alguém. Acho que foi a junção de vários pequenos gestos que me fizeram enxergar a verdadeira pessoa por trás da máscara do "temido JB", um homem que passou por cima de tudo a fim de proteger sua família, sua irmã, um homem carente e que teve o coração partido na única vez em que se permitiu amar.

Eu planejava contar tudo para ele. Toda a minha história. Desde quando perdi minha neném. Mas saber que agora ele tem sentimentos por mim, torna isso mais difícil. Eu não quero quebrar o coração dele assim como a outra fez. Eu não quero estar aqui na hora que ele descobrir tudo e, talvez, perceber que seus sentimentos não são tão sinceros e intensos quanto os meus.

Porque de uma coisa eu sei. Eu o amo, incondicionalmente. Eu sei o quanto esse sentimento está incrustado na minha pele, na minha alma. Eu sei a profundidade desse amor. Mas eu não sei o quão intenso é o amor dele por mim. Eu sei que, se fosse ao contrário, eu o perdoaria sem pensar duas vezes. Mas e ele?

Ele será capaz de me perdoar?

Acredito que já se passou cerca de uma hora desde que Joshua adormeceu abraçado ao meu corpo nu. Não consegui pregar o olho desde então, fiquei apenas absorvendo a sensação de sentir seu coração batendo e sua respiração calma. Tiro os braços dele do meu corpo com delicadeza e me levanto. Vou até a cômoda e abro minha gaveta, a que Beauchamp deixou separada para mim.

Pego um conjunto de roupas íntimas, uma calça jeans e uma camiseta branca. Vejo um moletom de Joshua sobre a cadeira do quarto. Me aproximo e pego o casaco. O aproximo de meu rosto e inalo aquele cheiro perfumado, um cheiro que só ele tem, um cheiro que me faz ficar totalmente atordoada, mas completamente protegida ao mesmo tempo.

Pego todas as minhas roupas da gaveta e vou, silenciosamente, até o quarto de Sofya onde ela está dormindo junto com minha irmã e com Joalin. Vou até o canto do quarto, onde está minha mala com minhas coisas. Enfio as roupas que estavam no quarto de JB e pego também meus itens de higiene que estavam no banheiro. Coloco tudo ali dentro, sem arrumar, apenas implorando para que ninguém acordasse. Fecho o zíper da mala e a levo para a sala, no andar de baixo.

𝔸𝕕𝕠𝕣𝕒𝕧𝕖𝕝 𝕖 𝔸𝕞𝕒𝕣𝕘𝕒 𝕍𝕚𝕟𝕘𝕒𝕟𝕔𝕒 - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪 [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora