Any Gabrielly
Enquanto tomo meu café da manhã, junto com Sabina e Joalin, fico pensando em como as coisas mudaram de uma hora para outra.
Em um momento, estou morrendo de ódio por uma pessoa, jurando matá-la. No outro, estou repensando minhas atitudes, porque vivi uma mentira durante todo esse tempo.
- O Pepe nos chamou para irmos na casa dele. - Sabina avisa enquanto distribui o café nas xícaras.
- O Bay comentou comigo. - Joalin diz.
- Pelo visto só eu sou a desinformada do rolê. Quando? - dou a língua.
- Sábado. - Sabi toma um gole de seu café - E você saberia se estivesse se encontrando com o Josh.
- Porque? Ele também vai?
- Sim. - Joalin responde. Aparentemente eu era a única a não saber nada sobre essa festa - Vai ser tipo uma festinha de casais.
"Festinha de casais"? Me engasgo com minha bebida e começo a tossir igual a uma louca. Sabina me encara e ri da minha reação, enquanto Joalin vem me ajudar, dando tapinhas nas minhas costas.
- Casais? - pergunto num tom levemente mais alto - Eu e Josh não somos um casal.
- Ainda. - Jo diz, simples e eu a encaro inconformada.
- Nada disso. O único motivo por eu estar "amigando" com ele, é porque preciso saber mais sobre o meu passado. - afirmo convicta.
- Any, Any… Vai dizer que você, a gostosona do colégio, nunca teve alguns pensamentos pervertidos com ele? - Sabina pergunta maliciosamente.
- Não! - sou rápida em negar.
- Não mente, Gabrielly. A gente te conhece. - Joalin dá uma risada.
- O que vocês querem que eu diga? Que ele é um gostoso? Que ele deve saber usar muito bem aquele ferramenta que Deus o deu? - falo já irritada.
- Acho que alguém já viu. - Sabina "cochicha" para Joalin que coloca a mão na boca para segurar a risada - Bom, talvez.
- Ninguém pode negar que ele é bonito, Sabi. Mas minha repulsa é maior que meu tesão. - digo, simples.
- Não sei por mais quanto tempo. - Joalin diz.
- O que está querendo insinuar?
- Any, me responde só uma coisa: Antes da gente vir para cá, qual foi o maior espaço de tempo que você ficou sem dar para alguém? - fico calada e apenas nego com a cabeça.
- Eu não sou uma puta.
- Ninguém disse que você é. - Sabina começou a falar - E ninguém aqui está te julgando por nada. Somos adultas, donas do nossos próprios narizes, gostosas e ninguém tem o direito de nos julgar. - ela faz uma pausa - Só estamos tentando de mostrar que você não vai aguentar ficar muito tempo tentando "seduzir" um cara, sendo que ele é um homão da porra e fica tentando de foder toda vez que te vê.
- Eu dou meu jeito. - digo e dou ombros, tentando acabar com o assunto.
Finalizamos nosso café-da-manhã no mais genuíno silêncio. Depois arrumamos as coisas e fomos encontrar Sofya para irmos para o shopping.
°•°•°
Já era cerca de uma hora da tarde e ainda faltava duas horas para o fim do meu espediente. O movimento da loja estava bem fraco, principalmente no meu setor, o masculino. Eu não estava me importando muito, já que a loja é uma rede grande presente em todo o país e eu tenho meu dinheiro guardado, então não preciso de uma comissão tão grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸𝕕𝕠𝕣𝕒𝕧𝕖𝕝 𝕖 𝔸𝕞𝕒𝕣𝕘𝕒 𝕍𝕚𝕟𝕘𝕒𝕟𝕔𝕒 - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪 [CONCLUÍDA]
Fanfic"ᴏ ᴘʟᴀɴᴏ ᴇʀᴀ ᴍᴀᴛᴀʀ, ɴᴀᴏ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀʀ" . . . ᴇʟᴀ, ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ǫᴜᴇ ᴄʀᴇsᴄᴇᴜ ᴀʟɪᴍᴇɴᴛᴀɴᴅᴏ sᴜᴀ sᴇᴅᴇ ᴘᴏʀ ᴠɪɴɢᴀɴᴄᴀ. ᴇʟᴇ, ᴜᴍ ᴘᴏᴅᴇʀᴏsᴏ ᴅᴏɴᴏ ᴅᴏ ᴍᴏʀʀᴏ ǫᴜᴇ ᴊᴜʀᴀ ɴᴀᴏ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀʀ. . . . ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ . . . #1 ᴊᴏsʜᴀɴʏ 12.08.20 #76 - ᴊᴏsʜʙᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ 18.08.20 #2...