EVIE RODWELL
Eu havia acordado a todo vapor, e tomado meu café da manhã as pressas. Tudo o que eu quero é encontrar Magnus Bane, o que acredito que não será difícil, pelo menos, eu conto com isso.
— E se ele for perigoso? — Daniel questionou cruzando os braços.
— Se Josette me mandou procurar por ele, é porque não é. E mesmo fosse, seria perigoso para você, você é o humano aqui — revirei os olhos.
Joguei meu casaco sobre os ombros, e sai andando tranquilamente. Daniel resolveu ficar no hotel, o que eu achei ótimo, seria menos perigoso para ele. Estava um pouco fria pela cidade, e me agradeci mentalmente por ter pegado um casaco. A cidade parecia uma casa de formigas, mas não é nada que eu não tenha me acostumado em Toronto.
Meus passos eram apressados, eu não fazia ideia de onde procurar, até que parei ao ver as imagens invadir minha cabeça.
[1] — Vai acabar quebrando a mão — A mulher tinha uma pose séria e severa — De novo se lembrando daquilo? Eu achei que já tivesse esquecido.
— Eu tento
— Tem uma coisa que preciso contar, e você não poderá dizer não porque já está decidido.
— O que aconteceu?
— Você será enviada para o Instituto de nova York.
— Como? Por que isso agora? Eu estou bem aqui em Idris.
— A única coisa que faz quando não está se lembrando seu passado, é ler na biblioteca se não estiver em missão. Você precisa ficar longe daqui por um tempo, e o instituto de Nova York é o melhor aos olhos da Clave e você irá para lá. A conversa encerra aqui, suas coisas já foram mandadas pro instituto, se arrume para ir pra lá.
XXX
[2] — Você não pode usar seus poderes
— Por que não?
— A Clave acredita que seu pai te matou, e eu tive que mentir que você é filha da sua tia Amalie que sobreviveu ao ataque que matou ela, sua mãe e sua prima, e que você foi encontrada por mundanos e criada por eles. Não sabe o quão difícil foi convencer eles disso, e por isso terá que mentir também. Em todas as hipóteses, você não é uma híbrida, você não é parte submundana. É apenas uma shadowhunter que foi criada como mundana.
XXX
Me apoiei no poste ali, e respirei fundo quando as imagens se cessaram de forma rápida. Eu senti os meus olhos marejarem ao me lembrar que a minha mãe morreu, ela morreu em um ataque de demônios, eu nunca a conheci.
— Evie Rodwell, o que já passou, passou — respirei fundo tentando me controlar — Foca em encontrar Magnus Bane.
Repeti aquelas palavras mentalmente e enxuguei o canto dos olhos. Minhas pernas pareciam ter virado gelatina, mas me mantive firme em cima do salto. Tudo o que eu preciso é encontrar um submundano que possa me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙢𝙤𝙧𝙞𝙚𝙨 ○ 𝓫𝓸𝓸𝓴 3
FanficNeste terceiro livro de 𝙃𝙔𝘽𝙍𝙄𝘿, os caçadores de sombras tem procurado dia e noite por Evie Rodwell que desapareceu no dia em que decidiu enfrentar Jonathan Morgenstern. Alec Lightwood, Magnus Bane, Connor Blackburn e Imogen Herondale tem compa...