Ritual

4.6K 419 266
                                    


Capa do capítulo feito pela minha mana LaryHerondale
Inclusive galera, adivinha quem apareceu na fanfic Tribida — também do Alec — Dessa diva para alegrar a vida de geral? Isso mesmo, Evie Rodwell deu as caras por . Se eu fosse vocês, corria para ver.
Sem mais enrolação, boa leitura.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





ALEC LIGHTWOOD

Eu estava me arrumando, apressado. Não ficaríamos aqui esperando a vontade de Evie de responder minha mensagem de fogo. Aquela marca age de forma rápida, ela não tem controle e pode fazer outra vítima.

Eu não quero mais ver a minha esposa daquela forma, de novo. Era como se eu estivesse sentindo toda a dor e intensidade que ela sentiu, e de certa forma, eu senti. Quando aquele demônio me possuiu e matei Jocelyn, eu me senti da mesma forma. Porém, ver o amor da minha vida daquela forma, me destruiu completamente.

Eu quero apenas me livrar dessa marca maldita e focar em ajudá-la com as memórias, para que as coisas voltem a ser como eram antes.

— Ela está em um apartamento em Toronto, no Canadá — Connor falou, assim que terminou de rastrea-la através da Estela dela, com a sua magia.

— Vamos para lá — falei com convicção. Sai na frente, mas ele me puxou pelo braço.

— Eu nunca achei que um dia Evie encontraria alguém que a ame dessa forma, e fico feliz que ela tenha você. Obrigado por cuidar da minha filha — havia sinceridade nas suas palavras e sorri fraco.

— Eu a amo e continuarei cuidando dela até que a morte me tire dela.

Ele apenas assentiu e seguimos para onde estavam os demais, já preparados.

Connor movimentou suas mãos e abriu o portal. Eu temia com o que poderia encontrar lá, mas tentava manter a esperança que estaria tudo bem.

Entramos no portal todo mundo junto, e quando meus olhos ganharam foco, vi Evie indo pra cima de uma mulher ruiva com uma faca.

Foi a primeira vez que não tive uma reação rápida para uma situação como aquela. A esperança passou por meus olhos como um flash.

Rapidamente, Isabelle agarrou o pulso dela com seu chicote e a puxou para trás. Connor aproveitou a distração, e movimentou suas mãos, fazendo pequenos raios de magia dourada entrassem na cabeça dela e ela desmaiou.

— Quem é você? — questionei a mulher, indo até a Evie e toquei seu rosto, me certificando que está tudo bem.

— Josette Padalla — se apresentou — Vocês foram bem rápidos. Eu me assustei com a reação dela que foi como se eu tivesse travado.

𝙈𝙚𝙢𝙤𝙧𝙞𝙚𝙨 ○ 𝓫𝓸𝓸𝓴 3Onde histórias criam vida. Descubra agora