EVIE RODWELL
Quando meus olhos se fecharam, eu achei que finalmente a morte havia chegado pra mim, e me senti apavorada. Mesmo que eu tenha atentado contra minha própria vida naquela banheira, eu ainda tinha medo da morte, e não queria que ela chegasse tão cedo para mim.
O clarão invadiu os meus olhos, e achei que fosse Raziel vindo me buscar, mas me surpreendi quando voltei a total visão e percebi que estava em Edom.
Não em qualquer lugar de Edom, no covil de Asmodeus.
— E voltamos a nos encontrar — Asmodeus sorriu cinicamente e caminhou até mim.
Olhei para os lados, confusa. Como eu vim parar aqui?
— Eu disse que pensar nos outros acima de você, seria sua ruína. Olha onde veio parar — balançou a cabeça em negação, como se reprovasse tudo — Por sorte, eu lhe trouxe pra cá.
— Como você entrou na minha cabeça? Magnus havia feito um bloqueio aquela vez...
— Antes de você sofrer um acidente e perder as memórias, que consequentemente alteraram o feitiço — explicou.
— Por que me trouxe aqui? — arquei a sobrancelha.
— Eu jamais deixaria minha neta desamparada, estou aqui para devolver o que é seu por direito — sorriu de forma maligna, e ali percebi que teria um preço.
O que eu ainda tinha a perder?
— Diga seu preço — suspirei, sentando na almofada ali.
— Termine tudo com o Lightwood, deixe-o. Ele enfraquece você — exigiu e soltei uma risada amarga.
— Está me pedindo para fazer algo que eu já pretendia fazer? Isso será fácil. Não continuaria com Alec depois de tudo que aconteceu.
— Eu sempre disse, nephilims só pensam no próprio umbigo, mas isso até caírem...essa é a melhor parte — riu divertidamente.
Eu amo Alec, isso é claro, mas a minha decisão já estava tomada. Mesmo se Asmodeus não me pedisse algo que eu já iria fazer, eu faria isso pela minha magia de volta. Da mesma forma que ele foi egoísta comigo, eu seria com ele.
— Você sabe que Alec não vai acreditar tão fácil em uma separação, se isso continuar aqui — apontei para a runa do amor no meu peito — Acha que pode me ajudar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙢𝙤𝙧𝙞𝙚𝙨 ○ 𝓫𝓸𝓸𝓴 3
Hayran KurguNeste terceiro livro de 𝙃𝙔𝘽𝙍𝙄𝘿, os caçadores de sombras tem procurado dia e noite por Evie Rodwell que desapareceu no dia em que decidiu enfrentar Jonathan Morgenstern. Alec Lightwood, Magnus Bane, Connor Blackburn e Imogen Herondale tem compa...