EVIE RODWELL
Olhei de um para o outro sem saber o que fazer. Eu poderia levar Daniel para longe, mas Alec me perguntaria sobre ele de qualquer forma, e não quero mentir. Eu estava apenas querendo adiar o inadiável.
Daniel sorriu de lado para mim, e veio em minha direção. Ele ia me beijar, mas antes que encostasse em mim, uma mão lhe deu um empurrão forte e ele cambaleou para trás.
- Ficou maluco ?! - falou de forma irritada para Alec que havia o empurrado para longe de mim.
- Você ia beija-la - Alec justificou não parecendo se importar com a irritação dele.
- Porque sou o namorado dela - Daniel rebateu.
- Como é que é? - Alec travou o maxilar e deu um passo a frente.
Eu já estava começando a ficar nervosa com isso. Alec é shadowhunter, naturalmente mais forte que um humano normal e muito bem treinado, e Daniel mal sabe dar uns pontapés. Além de que, com certeza Jace compraria briga do Alec, segundo Isabelle, eles são parabatais e sempre fazem isso um pelo outro.
- Você tá falando isso pro marido dela, é melhor retirar o que disse - Jace disse parecendo irritado também. Ele comprou a briga, agora sim.
- Fica na sua - Daniel disse ficando de frente pra ele.
- Melhor não cantar de galo aqui - disse Alec colocando a mão no ombro de Daniel. Eu nem percebi quando ele saiu do meu lado - Por que não repete o que disse na minha cara? - O empurrou mais forte e Daniel foi pro chão.
- Chega - interrompi antes que uma desgraça acontecesse - Alec, ele é meu namorado.
Ele se virou de forma tão rápida, que me deixou até zonza.
- Tá de brincadeira, Evie - Alec disse de forma chateada, estava estampada a tristeza em seus olhos - Você não fez isso comigo.
- Alec - senti minha voz falhar - Se eu soubesse que fosse casada, eu nunca teria feito isso. Me desculpa.
- Ela está comigo, o seu casamento não existe mais - Daniel se meteu, e o repreendi com o olhar.
Antes que eu pudesse dizer algo, apenas vi o punho de Alec ir de encontro com o rosto de Daniel e ele foi pro chão.
- ALEC - Gritei surpresa.
Não deu outra para que Jace segurasse Daniel, e Alec começasse a enche-lo de socos.
- PAREM COM ISSO - Gritei desesperada.
Eles não me deram ouvidos e continuaram batendo em Daniel, que já estava desfalecendo. Isabelle mais ao fundo, não parecia estar ligando para isso.
- EU FALEI PARA PARAREM COM ISSO - fiz um movimento com a mão, fazendo com que os três caíssem de lados opostos da sala de treinamento.
- ISSO É CULPA SUA - Alec gritou se levantando e vindo até mim. A fúria estava estampada em sua face - SE VOCÊ NÃO TIVESSE SE ENVOLVIDO COM OUTRO, ISSO NÃO TERIA ACONTECIDO.
- NÃO FALA COMIGO DESSA FORMA, ALEXANDER - Gritei dando um tapa em seu rosto por impulso, e coloquei a mão na boca ao perceber o que fiz - Alec, me desculpa.
Ele me encarou por alguns segundos, e balançou a cabeça em negação. Alec saiu da sala apressado e Jace foi atrás dele.
- Daniel, você está bem? - corri até ele, que estava com o rosto machucado.
- Eu acho que eles que me quebraram todo - riu mas logo fez uma careta.
- Vou cuidar de você - O ajudei a se levantar e o coloquei escorado em uma mesa ali. Fiz movimentos com a mão sobre o seu rosto, em um feitiço de cura e logo não havia mais indícios de que estava em uma briga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙢𝙤𝙧𝙞𝙚𝙨 ○ 𝓫𝓸𝓸𝓴 3
Hayran KurguNeste terceiro livro de 𝙃𝙔𝘽𝙍𝙄𝘿, os caçadores de sombras tem procurado dia e noite por Evie Rodwell que desapareceu no dia em que decidiu enfrentar Jonathan Morgenstern. Alec Lightwood, Magnus Bane, Connor Blackburn e Imogen Herondale tem compa...