Fugir

4.5K 410 218
                                    

EVIE RODWELL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


EVIE RODWELL

Estava decidido que vamos procurar por Josette, a feiticeira que me ajudou. Eu vi nos olhos de Isabelle e Jace o medo que estavam sentindo por saber que Alec dormiria ao meu lado. Eles têm medo de que eu me descontrole e acabe conseguindo mata-lo, mas não os julgo, eu estou passando a sentir medo de mim mesma, de machucar outra pessoa.

Eu jamais me perdoaria de machucasse meu pai, Magnus ou Alec.

Foi pensando neles que decidi fugir, será melhor assim. Ontem foi por pouco que eu não machuquei Alec, e não quero que isso volte a se repetir.

Arrumei as minhas coisas em uma mochila ali, apenas o que me seria necessário. Meu peito se apertava pelo o que estou fazendo, mas sei que não tenho uma escolha.

Beijei a testa dele e as lágrimas começaram a cair.

— Eu amo você — sussurrei para não acorda-lo.

Me afastei com a mochila nas costas, e me concentrei pra fazer um portal para Toronto no Canadá, onde eu morava. Quando o portal se abriu, vi Alec se remexer na cama e entrei nele antes que ele pudesse acordar.

Meus pés se firmaram no chão e eu já estava dentro do meu antigo apartamento. As coisas estão exatamente do mesmo jeito que deixei.

— Rasmus se assustou quando resolvi sair de madrugada de casa, mas o que posso fazer? Eu esperava por você!

Me assustei e entrei em posição de ataque. A sombra saiu do meio da escuridão ali, e sorri mais tranquila ao ver que se trata de Josette.

— JO — corri pra abraça-la. Ela retribiu sem hesitar, em um abraço forte.

— Que saudade de você — sussurrou passando a mão pelos fios do meu cabelo.

— Como você sabia que eu viria? Como sempre soube de tudo? — A questionei.

— Temos muito a conversar — suspirou e se sentou no sofá ali, e a segui.

— Eu não estou com sono — dei de ombros — Me conte tudo, e eu te contarei tudo. Preciso da sua...

— Ajuda, eu sei. A marca da besta. Eu vi o coruja fazendo isso com você — disse de forma suave e frangi o cenho.

— Estou começando a desconfiar que você é uma stalker — brinquei para descontrair, mas só eu sei o medo que senti agora.

— Eu sou uma feiticeira com um poder especial dos outros. Sempre tem alguns feiticeiros raros, que tem um poder que os outros não tem. Feiticeiros tem vários pressentimentos e até saber de coisas que estão próximas de acontecer, mas eu sou diferente. Eu sou uma vidente, eu vejo as coisas que acontecem e que vão acontecer. Foi exatamente nisso que seu avô, Asmodeus, se interessou por mim. Ele me responsabilizou para cuidar do seu pai, e depois...você.

𝙈𝙚𝙢𝙤𝙧𝙞𝙚𝙨 ○ 𝓫𝓸𝓸𝓴 3Onde histórias criam vida. Descubra agora